LIMITE
Eu NÃO AGUENTO MAIS ver aquele filme do Charlie Chaplin, Tempos Modernos! CHEEEEGGAAAA!!! Todos os professores exibem esse filme, cheeegaaaa. Tou quase decorando os movimentos do Carlitos. Passa outros dele, sei lá, tem uns bacaninhas.. Mas esse da fábrica eu não consigo mais ver.
E eu odeio aqueles filmes surrealistas antigos, em preto e branco. ODEIO. Odeio cinema noveau e essas outras formas de arte metidas à cultas. Eu gosto é de cinema hollywoodiano moderno. Aquele monte de efeitos especiais e mais artistas famosos do que eu posso contar. Gosto de filmes engraçados pela imbecilidade humana. Gosto de trilhas sonoras com música pop e, não essas trilhas antigas à base de TITITI TATA TUTUTU.
E me dá raiva ver os professores falando disso como se fossem seres superiores cujo cérebro tem o maior armazenamento de cultura por m². E me dá mais raiva ainda quando algum aluno hipócrita diz “Nossa, é verdade, isso é que é arte, que maravilha, captei diversos tipos de interpretação”.
Por todos os tempos, sempre vai ser assim. A gente vai ter que aprender coisas que não gosta e não vão fazer falta. Como a maldita física do colegial.
Coisas novas no Dolls e no Sweetie. E meu icq continua pirado. Aah, a Lu tá de domínio novo!