Chegueeeeeei!!!
Voltando à um esqueminha antigo por necessidade organizacional (ui!), vou separar por tópicos!
Viagem
A praia foi maravilhosa! Contrariando absolutamente TODAS as previsões do tempo, não choveu e teve muito sol!
Fui pra praia direto, peguei uma cor boa, saí pra comer em lugares diferentes, li dois livros ótimos, ensinei meu pai a jogar Uno, etc!
De diferente, descobri que simplesmente não existe Tequila no litoral. Inexiste, não se encontra, nadica de pitibiriba, NO HAY! Fui em trocentos mercados e nada. Aliás, tinha UMA em uma loja de importados, era caríssima e não era da branca.
E de romântico, me pediram em casamento!
*tocam sinos* BLÉEEIIMM BLÉEEIMMM
Um molequinho de uns 7 anos lançou um mega “GOOOIIIXTOOOOOUUUZAAAA” e qdo eu passei de volta eu respondi. Daí ele ficou maluquinho! uahauauah Ele e os dois amiguinhos que tavam junto. Teve “Casa comigo!” e muito mais… hauahuaau
Geeente, se é meu filho, dessa idade, chamando as mulheres de gostosa na rua, dou-lhe uma chinelada… hauahuauah
Eu fui na Lan House de lá e até podia ter postado. Mas me deram um pc tão lixo, que nada funcionava. Nem scrap o orkut enviava! hauhauha xD
Depois descobri que abriu uma pertinho do meu prédio, é só atravessar. Mas tem 3 computadores! XD hauahuahah
Se eu fosse a dona ia até ter vergonha dos clientes! hauhauha
Aah, tb fomos passear em São Vicente (tão bonitinha a Ilha Porchat vista da praia) e Santos…
Livros
Li no beliche, deitada na areia, nos intervalos de BBB… huhauha
Ponto de Impacto (Deception Point) – Dan Brown
Antes de qq coisa, PARE! Não leia a contra-capa! É um absurdo o que tá escrito lá, estraga todos os suspensezinhos do livro.
É o Código Da Vinci com Nasa e Política! XD
No enredo, o presidente quer se reeleger e seu concorrente é um senador. O senador descobre a chance de ganhar a eleição atacando a Nasa, que gasta muitíssimo dinheiro (enquanto outras áreas ficam descobertas de investimento). Porém o presidente sabe de uma descoberta que quando for anunciada, pode mudar a idéia dos eleitores, a favor da Nasa.
Mas podem ir sem medo, pq não são assuntos que eu goste, mas o livro é booom!
São capítulos curtinhos que alternam historinhas paralelas e que sempre terminam com algo tenso. E daí é impossível parar de ler, pq leu um cap e ficou ansiosa pra saber o que vai acontecer. Mas o cap seguinte é sobre outra coisa e tb termina em algo tenso… e qdo ele termina, vc tá duplamente ansiosa! auaha XD E aí devora! =D
A minha nota ficou sem uma estrelinha pelo final, que tentando surpreender o máximo possível, dá uma explicação bocó, que não justifica nada… XP
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions Of a Shopaholic) – Sophie Kinsella
Aaah, compensou toda a expectativa e desapontamento que eu fiquei com o Melancia!
Eu dei várias risadas lendo esse livro, parecia mongol rindo do nada e sozinha!
A Becky tem 25 anos, mora em Londres e é consumista compulsiva. Mas num é que ela compre umas coisinhas não, ela é completamente doida por compras e fissurada por marcas! Ela tem umas dívidas absurdas com o banco e os cartões de crédito e mesmo assim não pára de comprar!
E é mto engraçado, pq além de tudo ela é meio mentirosa! Inventa umas coisas absurdas pra esconder as dívidas, e viaja nas idéias consigo mesma, tentando ver as dívidas desaparecem magicamente.
Amei, seguindo o (mau) exemplo da Becky, imediatamente comprei a sequência do livro (no total são 4 livros).
A única coisa que senti falta, foi da descrição física dos personagens, que tem pouquíssimo. =(
Dilly
Quando eu cheguei ela tava toda chorosa e não tinha comido nada da ração que a gente deixou. Não quis saber de biscoito de cachorro, bolacha de gente, pão… Nada!
Tava esquisitinha, uivando mas já tá melhorando. Era só saudade… =}
Mas o mais engraçado da história, é que ela não ficou completamente sozinha. Ao melhor estilo Tom Hanks em Náufrago, ela pegou uma bola murcha que tava em algum canto do quintal e agora fica arrastando a bola com a boca. Leva pra casinha, leva pra passear, deita a cabeça em cima, etc… huahauaha
Aah e claro, a nova “caminha” dela é no pé de uma árvore de acerola, ali, bem enroscada na terra. Só sai dali com o Wilson quando a gente aparece no quintal…
Cicarelli
Ufa né! O bom senso foi mais forte e o juiz/desembargador/sei lá voltou atrás e liberou o YouTube.
Aí mais tarde a toooosca da Cicarelli apareceu na notícia falando que não podia pedir desculpas por algo que não tinha culpa.
Duplo erro, já que além de ser arrogante, ela é sim culpada, já que tem sua assinatura na ação que gerou o bloqueio do site.
BBB
Eu nunca acompanho pra valer, eu assisto só quando lembro, geralmente de domingo e terça, que são os dias mais importantes.
Ainda não tenho nenhum favorito. Só quero ver casais, brigas e coisas divertosas tipo a Fany tombando de tão breaca, há! =D
A Flávia é uma que eu antipatizei logo de cara. Não suporto mulher assim com umas atitudes mto forçadas tentando aparecer. É o tipo de pessoa com quem eu não convivo bem, pq abusa e quebra o limite da espontaneidade. Daí além disso ela tb foi hipócrita dizendo que tava “com medo” de saber que o pai dela assistiu a festa, pq tinha gente ficando e tudo mais. Alô-ôu! Querida, vc além de posar nua, engravidou novinha!
ETC
Aah acho que é só isso!
Amanhã é dia de acordar cedinho e recomeçar a academia!
Na volta tenho mto trabalho pra fazer, comentários pra responder e o layout pra começar! =D
Qdo meus pais chegarem da viagem, se tiver alguma foto legal eu venho postar…