Uaaahhh =_= Sono e frio.
Comecei a assistir um filme da Michele Pfeiffer chamado “Nas Profundezas do Mar Sem Fim” mas dormi antes de acabar. -__- Alguém aí viu e pode dizer se no final das contas o Ben ficou com ela ou voltou pro pai adotivo dele?
Nada novo, queria ter ido ver Spiderman 3 com o Dan, mas de quarta-feira tá passando na Discovery um programa muito bom, chamado A Era do Videogame. O programa conta a história dos games e mostra depoimentos de pessoas mto importantes na Indústria, tipo o criador do Tetris, sabe? Aí não deu pra sair.
Hoje é difícil pq a gente tá com os dois últimos episódios de Lost pra ver. *__* Que vão ser maravilhosos, pra compensar o cocô que foi o final de Heroes.
A volta dos Mortos Vivos – Rave (Return of the Living Dead 5: Rave to the Grave)
Veja os preços do DVD
Sinopse: Um jovem encontra um container químico misterioso em um quarto secreto. Então ele leva pra um laboratório pra descobrir do que se trata e um de seus amigos resolve usar o conteúdo do container pra fazer drogas, uma vez que experimentou-a e achou os efeitos parecidos com ecstasy. Faz um moonte de drogas e vende pros amigos, um pouco antes de uma rave de Halloween. Mas a droga revela um efeito colateral aterrorizante: à medida que é tomada transforma os usuários em zumbis!
Continuação do Necropolis.
O título em inglês e os ratinhos-zumbi.
Bom, levando em conta que no filme passado, os 3 personagens principais desse filme, souberam de uma empresa que estava ressucitando os mortos com um composto químico e, que esses mortos viravam zumbis malucos… é o cúmulo da burrice que eles tenham feito droga com um container velho e enferrujado, cheio de gosma verde, encontrado misteriosamente no quarto-secreto do tio que era envolvido com essa empresa. ¬__¬
Relevando isso, nenhuma grande emoção, combos de topless e falha na tentativa de fazer coisinhas engraçadas seguindo a linha dos A Volta dos Morto-Vivos antigões.
E só pra terminar o post, a Capricho dessa quinzena está com aquele Garimpo de Dia dos Namorados que eu mostrei aqui.