Home » O que eles pensam sobre TPM
14 de março de 2011 - 16:50
159
Estilo

O que eles pensam sobre TPM

Se tem algo no mundo que todos concordam, é que TPM não é nada legal. Nós mulheres por passarmos por isso mensalmente, e os homens por estarem ao nosso lado, têm que aguentar esses sintomas também! Que eles reclamam disso, é fato, mas qual será o sintoma mais insuportável para o convívio na opinião deles? Aqueles que eles não suportariam nem se fosse com a Angelina Jolie! O que eles pensam sobre TPM?

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Borbs, Cláudio Tarandach e Pedro Mainardes.

Mau Humor

Gravataí Merengue:
Esse incomoda, claro, porque tem a ver com a sociabilidade. Novamente, é difícil saber quando está de TPM ou não. Mulher, quando é chata, põe a culpa na Tensão Pré-Menstrual para ver se tira da reta, mas claro que não cola.

Borbs:
Eu não consigo tolerar mal humor de jeito nenhum, quando é comigo. Minha irmã era difícil com isso, há alguns anos… Ou eu trollava, provocando AINDA MAIS o mau humor, para o bem dos LOLs gerais da Nação, ou ignorava. As vezes ela conseguia me irritar, mas só se eu baixava a guarda. Afinal, rir é o melhor remédio, né? Se for da cara de uma moça na TPM… :D

Claudio Tarandach:
Se tranque e não saia de casa! Eu não ligo muito pra pessoas mau humoradas, entendo e ignoro certas respostas tortas e patadas, mas tudo tem limite. Acerte na resposta errada e eu dou o troco bem dado, aí você vai saber o porquê das mulheres chorarem na TPM.

Pedro Mainardes:
Esse tópico dá até medo de comentar… Mas é impressionante. Mulher de mau humor de TPM é como uma planta carnívora. Toda a delicadeza de uma flor mas a fúria de uma fera voraz e carnívora. Se você estiver de TPM e Mau Humor lendo esse post, não importa qual a sua opinião: VOCÊ TÁ CERTA, OK? EU CONCORDO.

Dor de Cabeça

Gravataí Merengue:
Pra começo de papo, TODOS esses sintomas são observados nas mulheres no dia-a-dia. E elas fazem QUESTÃO de informar sobre tais estados. Ok, “informar” foi eufemismo… Vocês FAZEM UM DRAMA DESGRAÇADO. Pode ser que faça parte das características femininas, mas depois não venham reclamar de nossos atributos pouco louváveis. Sobre a dor-de-cabeça, sei lá, não dá para falar sobre a mazela sentida por outros. Mas, na minha modestíssima opinião, há muitos casos de exagero…

Borbs:
Sabe aquela história do Pedro e o Lobo? Então. Mulher na TPM costuma ficar manhosa. Qualquer dorzinha, então… Eu não sei lidar direito com isso não. Se a dor é insuportável, pego remédio, água, falo pra deitar, essas coisas. Mas se a dor é manha… QUEM É QUE SUPORTA, POR FAVOR?

Claudio Tarandach:
Tome um remédio, não adianta ficar reclamando de dor e não fazer nada, assim só vai nos deixar com dor de cabeça também. Geralmente evito ter conversas muito longas ou propor programas fora de casa. Entendo o que é uma dor de cabeça forte e o quanto nos sentimos irritados com as pessoas.

Pedro Mainardes:
Não existe perfeição sem alguns detalhes defeituosos, não é mesmo? Mulheres iriam ser muito (mas muito mesmo) superiores aos homens se não tivessem uma vez por mês uns dias de TPM. Óbvio, não vou ser hipócrita e dizer que gosto de TPM, mas afirmo com toda certeza que faz parte da essência de uma mulher. Eu nunca entendi a dor de cabeça de TPM como sendo uma DOR, propriamente dita. Entendia como uma boa desculpa para dizer (quase que educadamente) “saia já daqui”. Meu segredo, se ouvir “tô com dor de cabeça” saio de perto e deixo a garota o mais quieta possível. Se não, vai sobrar para mim.

Insônia

Gravataí Merengue:
Bem vindas ao meu mundo, pois tenho insônia desde a infância (parece que, quando bebê, eu dormia corretamente). Não é insônia no sentido clássico, pois quem sofre disso JAMAIS consegue dormir corretamente. Apenas me dá sono já quando amanhece. Se uma garota diz ter (ou estar com) insônia, na boa, será até melhor.

Borbs:
Essa pode ser divertida, se você acompanhar o ritmo — e se for um sintoma isolado, obviamente. Pode ajudar com o sono transando (SIM, SIM, SIM), jogando videogame, conversando… Ou então você DORME, e ela que se vire. Tudo bem que no dia seguinte quem agüenta é você, maaaas… :D

Claudio Tarandach:
2 no grupo dos insones! \o/ Acho ótimo, poderemos fazer muitas coisas divertidas e aproveitar melhor o tempo juntos! ;).

Pedro Mainardes:
Mulheres são mesmo uma caixa de surpresa. Eu nem sabia que esse sintoma existia. Também, quando vocês estão de TPM é melhor nem chegar perto, quem dirá passar uma noite inteira. (Brincadeirinha ^.^)

Tristeza Repentina (Sensibilidade Emocional)

Gravataí Merengue:
Tristeza Repentina = DRAMINHA CHATO PRA DIABO! Todo mundo tem “sensibilidade emocional”, exceto psicopatas (e aqueles que ouvem a música da Liga da Justiça o dia inteiro). A TPM, nesse sentido, serve como uma espécie de “feriado para a chatice”, e aí entra essa coisa de mau humor e a tal “sensibilidade emocional”. Além de emburradas, ainda choram por qualquer besteira.

Borbs:
Não sei lidar com isso. Verdade, juro. NÃO SEI como é que eu devo brincar se num momento tá tudo bem e no outro tá tudo cheio de choro, desespero, raiva. Não consigo. Eu nem sequer consigo ENTENDER como é que isso funciona. Me irrita PROFUNDAMENTE. Seria o caso de ficar sem falar com a Tayra, dormir em outro quarto, CASA, se acontecesse com ela. Não dá não. :).

Claudio Tarandach:
Nessa questão sou bem parceiro e sempre tento levantar a mulher. A tristeza por qualquer motivo é sempre um lado da moeda, cabe ao namorado ou rolo ou o-que-for mostrar o lado bom e propor algo que a anime.

Pedro Mainardes:
Essa é a parte da TPM que eu posso dizer que gosto nas mulheres (É sério). O maior toque de feminilidade e a única parte dessa fase que somos lembrados e considerados importantes por vocês. Apesar que – assim como vem sem avisar, vai embora como uma manada de búfalos selvagens. Numa hora a garota tá chorosa, manhosa, precisando de você. No outro momento quer que você desapareça de uma vez por todas e nunca mais olhe para ela. Ou seja: Um loop entre esse tópico e o primeiro.

Inchaço (Retenção de Líquido)

Gravataí Merengue:
Aí já é besteira – até porque várias garotas ficam com o peito maiorzão no período que imediatamente antecede a menstruação. Por MAIOR E MAIS MALUCO que seja tal aumento na retenção de líquidos, jamais uma magrela se transforma em balofa. A variação é bem pequena – apenas o peito é beneficiado pela ação e um milagre. Enfim, eu aprovo.

Borbs:
Eu namorei uma menina que tinha diversos desses sintomas e peitos médios. Quando chegava essa época e os peitos dela aumentavam… Aaaah eu esquecia de tudo. Remédio pra dor de cabeça 24h por dia, deixava quietinha na hora do mau humor, fazia chá pra tentar dormir, abraçava na tristeza e, né? APROVEITAVA. Mesmo que ela reclamasse de dor, era só apertar um pouco menos forte. DELÍCIAMMMM!

Claudio Tarandach:
Desde que não pareça a personagem do filme o “O Amor é Cego” ou que foi picada por abelhas assassinas africanas ou ainda que está sofrendo de elefantíase pelo corpo todo, é algo comum o inchaço e muitas vezes nem reparamos. Pense que daqui a alguns dias tudo voltará ao normal.

Pedro Mainardes:
Mulheres tem um medo de inchaço que é impressionante. Nunca entendi essa – Mulheres de todas as idades sofrem o MAL DO INCHAÇO. Na minha opinião, o inchaço nas mulheres é semelhante a BARRIGA DE CHOPP DO DIA SEGUINTE nos homens – passa rapidinho. Eu não tenho um olhar clínico a ponto de reparar em vocês INCHADAS. Aliás, acho que deveria desenvolver melhor essa técnica para entender que uma mulher “inchada” é uma mulher perigosa. O melhor mesmo é manter distância…

Já que estamos falando de TPM, a marca de absorventes Sym está com uma promoção maravilhosa…

Que tal curtir uma balada superexclusiva com suas melhores amigas e a Miley Cyrus?

Pra concorrer:
• Compre qualquer produto da linha Sym
• Envie os códigos de barra por SMS ou pela internet

60 felizardas vão ter acesso a festa (que é fechada pra convidados!), com 2 acompanhantes! E 5 dessas meninas vão se arrumar e chegar junto na festa com a Miley! Tipo BFFs mesmo!!! Além dos convites a Sym vai sortear 21 netbooks… é muita coisa legal! É FESTA NO BRASIL!

Veja o regulamento no Site da promoção, siga no twitter para participar de outras promos e curta tudo isso no facebook! #euquerosym

Sabe aquela história do Pedro e o Lobo? Então. Mulher na TPM costuma ficar manhosa. Qualquer dorzinha, então... Eu não sei lidar direito com isso não. Se a dor é insuportável, pego remédio, água, falo pra deitar, essas coisas. Mas se a dor é manha... QUEM É QUE SUPORTA, POR FAVOR?
Post Anterior
Almofadas doces da Imaginarium e do BBB
Próximo Post
Nathan Strandberg & Katie Park
...Comentarios...
159 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. julie
    14 de março de 2011 - 17:10

    Pedro sempre uma gracinha!

  2. isabela
    14 de março de 2011 - 17:10

    aff drama? frescura? nossos hormonios tao nos deixando loucas e o cara diz que eh frescura? eu chamo isso de insensibilidade. e o cladio, so posso dizer que ele deve ser um namorado super fofo ^^

  3. Francine
    14 de março de 2011 - 17:22

    Eles não tem que pensar nada sobre o assunto… Somos nós que sofremos com essa pancada de hormonios todo mes! Se não é facil para eles, imagina para nós!!!
    Pior somos nós que temos de aturar vocês bêbados falando de futebol…

    • jéssica
      14 de março de 2011 - 17:36

      isabela em 14 de março de 2011 às 17:10 disse:

      aff drama? frescura? nossos hormonios tao nos deixando loucas e o cara diz que eh frescura? eu chamo isso de insensibilidade. e o cladio, so posso dizer que ele deve ser um namorado super fofo ^^

      é verdade, como se fosse culpa nossa! claro que é errado descontar nos outros e que ninguém tem de aguentar essas coisas (como o mau humor e a sensibilidade), mas eu pelo menos nao consigo nem pensar nisso quando tô de tpm, nao é culpa minha e sim dos hormonios =/

  4. Mey
    14 de março de 2011 - 17:25

    Quando você está com uma mulher, precisa lembrar que a TPM faz parte do pacote. Um homem dizer que TPM é manha é como uma mulher dizer que chute no saco não dói, é frescura. Acho que se não pode aceitar as particularidades do sexo feminino é válido se relacionar com outro homem. Beijos!

    • manu
      14 de março de 2011 - 18:17

      Mey em 14 de março de 2011 às 17:25 disse:

      Quando você está com uma mulher, precisa lembrar que a TPM faz parte do pacote. Um homem dizer que TPM é manha é como uma mulher dizer que chute no saco não dói, é frescura. Acho que se não pode aceitar as particularidades do sexo feminino é válido se relacionar com outro homem. Beijos!

      ” Acho que se não pode aceitar as particularidades do sexo feminino é válido se relacionar com outro homem.”
      muito boa! :D haha

    • Laís S.
      14 de março de 2011 - 22:17

      Mey em 14 de março de 2011 às 17:25 disse:

      Quando você está com uma mulher, precisa lembrar que a TPM faz parte do pacote. Um homem dizer que TPM é manha é como uma mulher dizer que chute no saco não dói, é frescura. Acho que se não pode aceitar as particularidades do sexo feminino é válido se relacionar com outro homem. Beijos!

      Adorei! Tb acho super válido! Ah vá!

    • Jéssica Araújo
      14 de março de 2011 - 23:27

      Concordo absolutamente com você!

  5. Cah
    14 de março de 2011 - 17:26

    Ah, que fofos o Cláudio e o Pedro. Muito, muito fofos. Os outros são insensíveis, hahaha.

    • jéssica
      14 de março de 2011 - 17:40

      Cah em 14 de março de 2011 às 17:26 disse:

      Ah, que fofos o Cláudio e o Pedro. Muito, muito fofos. Os outros são insensíveis, hahaha.

      são mesmo! foram os únicos a mostrarem compaixao! kkkk

  6. Joyce
    14 de março de 2011 - 17:30

    Esse post veio mesmo no dia que eu to de tpm rs! E #todoschora porque sinto todos os sintomas bléh ;~

  7. @tamykittie
    14 de março de 2011 - 17:34

    INDIGNAÇÃO!

    Se TPM fosse frescura, manha,drama ou chatisse sem motivo não iria ser considerada uma síndrome; também não iria ser comum á tantas mulheres.
    Vcs não conhecem a dor de uma cólica mesntrual, nem sabem o quão difícil é controlar as emoções nesse período…

    Borbs e Gravataí meus preferidos de todos os posts…Mas hoje infelizmente DECEPCIONARAM! e muito.

    Pelo menos que parece o Pedro e o Claudio sabem mto bem passar por uma TPM sem nenhum problema :)

    Quem ama entende, quem ama cuida… se sua namorada ta na TPM vc vai sumir,xingar ou tentar deixar ela melhor? fica a pergunta .

    • Mariana Melo
      14 de março de 2011 - 17:51

      @tamykittie em 14 de março de 2011 às 17:34 disse:

      INDIGNAÇÃO!

      Se TPM fosse frescura, manha,drama ou chatisse sem motivo não iria ser considerada uma síndrome; também não iria ser comum á tantas mulheres.
      Vcs não conhecem a dor de uma cólica mesntrual, nem sabem o quão difícil é controlar as emoções nesse período…

      Borbs e Gravataí meus preferidos de todos os posts…Mas hoje infelizmente DECEPCIONARAM! e muito.

      Pelo menos que parece o Pedro e o Claudio sabem mto bem passar por uma TPM sem nenhum problema :)

      Quem ama entende, quem ama cuida… se sua namorada ta na TPM vc vai sumir,xingar ou tentar deixar ela melhor? fica a pergunta .

      Concordo! Eu tenho vários sintomas de TPM, minha alimentação inclusive muda completamente nesse período pra amenizar os sintomas, e é tudo verdade! Não tem nada de manha/frescura. E acho que a namorada do Pedro é superfeliz de passar um período desses sem um BRUTO (que só quer saber de apertar os peitos dela) do lado.

  8. Gi
    14 de março de 2011 - 17:37

    Pedro Mainardes, o único com bom senso!
    O resto, e digo RESTO com todas as letras, são bem sem noção! Imaginem que suas mães passaram por várias tpms para poderem conceber vcs, ou então vcs nem existiriam no mundo! Sem noção, vão morrer solteiros e envelhecerão sozinhos….e podem espernear e achar q isso é ótimo, mas lembraão disso qdo estiverem velhos, caquéticos e SOZINHOS!!!!

  9. Débora
    14 de março de 2011 - 17:41

    Nossa, como são brutos esses homens em relação a TPM. Me poupem, né… Depois dessas, acho que eles decepcionaram todo mundo. Eu não queria namorar um cara que nem sequer me entendesse quando estou de tpm.

  10. @dessamarquez
    14 de março de 2011 - 17:50

    Comentários do Pedro sempre tranquilizando e deixando a mulher pra cima hahaha só leio os dele mesmo

  11. Ju
    14 de março de 2011 - 17:51

    Bla bla bla, tudo frescura.
    Eu sou mulher e uso muito bem a TPM pra justificar que tô um porre.
    Tem coisas que não tem como evitar, mas a grande maioria é mimimizice de mulher querendo ser mimada pelo namorado. :3

  12. Aline
    14 de março de 2011 - 17:52

    Drama e frescura é o caralho!
    (Pode falar palavrão aqui?)
    TPM pode ser chato pra vocês que tem que nos aguentar, mas é insuportável pra gente.

  13. Ana
    14 de março de 2011 - 17:52

    Ai, ai viu? Ficar de TPM é chato, mas eu acho que faz parte de ser mulher! Nós vivemos mais que os homens, somos mais inteligentes por natureza, temos a saúde melhor… Não vamos reclamar. Estou MUITO FELIZ com minha TPM e com a minha cólica. Poque tem remédio para isso e PASSA. Mas, eu acho que os homens, no fundo, morrem de inveja das mulheres: porque a gente pode gerar uma vida. E isso eles não podem fazer. Isso eles não podem nem sonhar em fazer! Então, eles podem reclamar do que eles quiserem, mas no fundo isso tudo não passa de inveja.

  14. Ana Paula
    14 de março de 2011 - 17:53

    Hahuahau eles falam assim como se a maioria das coisas fosse drama, mas não entendem que os sintomas que cada mulher sente na TPM é totalmente incontrolável e involuntario, como o o Mau Humor e a Sensibilidade Emocional, é terrível uma hora ta tudo bem e 5min. depois vc fica mal, ou chora com a novela, ou simplesmente tudo te irrita. O blog tem foco no público feminino então todas certamente entendem oq eu to falando. Homens, quero deixar claro nada disso é frescura, é muito sério! hahaha

  15. Clara
    14 de março de 2011 - 17:57

    Pedro sempre fofo *-* Mas o Cláudio Tarandach parece na TPM, noss .-.

  16. Gih
    14 de março de 2011 - 17:58

    Ah, acho que cada homem vê como quer, não é? Acredito que o Pedro descreveu muito bem a parte da dor de cabeça.. É muito chato falar para uma pessoa “Sai daqui que hoje eu não tô de bom humor”, então apelamos para a dor de cabeça.. Afinal, ficar irritada sem motivo é algo muito chato. E quanto a tal sensibilidade, acho que entender não é difícil e um namorado/rolo deve estar sempre ao lado, e não chutar a menina nessa hora.. Afinal, todas nós aceitamos vocês até o fim com ou sem barriga de chope, com barba feita ou não e até quando vocês ficam mal humorados porque o time não ganhou. Homem que não aceita mulher na tpm, deveria procurar outras coisas pra fazer..

  17. eu
    14 de março de 2011 - 18:02

    Pedro ♥

  18. Ana
    14 de março de 2011 - 18:07

    esse Borbs é muito nojento, fala sério.

  19. Aline
    14 de março de 2011 - 18:13

    “Acerte na resposta errada e eu dou o troco bem dado, aí você vai saber o porquê das mulheres chorarem na TPM.”
    Nossa, que medinha dele…

    • Ana Paula
      11 de maio de 2011 - 16:06

      Geeente esse Borbs é muito nojento eein! Putz *9 Ele e o Gravataí apelaram hoje, e justamente hoje que o tema era TPM, querendo se fazer de gostosões enquanto nós, somos as manhosas e frescurentas?! Bá, se meteram com as mulheres erradas.. HAHA
      Um beijo Pedro :* hahaha e #foraBorbs!

  20. Brenda
    14 de março de 2011 - 18:15

    Um desejo:que todos os homens que achem TPM frescura tenham várias filhas só pra sentirem o drama todo mês e verem que não é fácil.

  21. manu
    14 de março de 2011 - 18:15

    pedro ♥

  22. manu
    14 de março de 2011 - 18:21

    girls, TPM muito forte pode (e deve!) ser tratada… eu estava tendo problemas a respeito, conversei com meu ginecologista e resolvemos trocando meu anticoncepcional. meu namorado agradeceu e eu me senti infinitamente melhor! não que não vai haver uma mudancinha de humor num mês, ou um chororô no outro, mas a coisa toda fica muito mais light e controlável. ;) tpm não faz bem pra gente nem pra quem tá a nossa volta… pode até desgastar relacionamentos. vale procurar uma solução pra não matar um naqueles dias! haha! :)

  23. Michelle
    14 de março de 2011 - 18:23

    aaaah o Pedro *–*
    Sempre tão amorosoo, adooorooo

  24. Camyle nn
    14 de março de 2011 - 18:25

    Eu achei a opinião dos homens bem invalidas nesse caso,eles mostraram que realmente não sabem o que é TPM! Como diria a Mey: “Um homem dizer que TPM é manha é como uma mulher dizer que chute no saco não dói, é frescura.” Achei os comentários do Gravatai bem infelizes, ele fala como se soubesse oque é ter TPM, me poupe neé! Creio que o Pedro(não por ser fofo) foi o que mais mostrou que sabe lidar com o assunto. Atenção: Quando ver uma mulher com TPM, deixe-a em paz! ( PS: Adorei o post)

  25. Rannah
    14 de março de 2011 - 18:27

    Aprendam com o Pedro, seus ogros!

  26. Amanda
    14 de março de 2011 - 18:31

    O Pedro e o Cláudio parecem os melhores que sabem lidar com a TPM. Só nao gostei daquela foto da britney ali hahaha

  27. Grasiela
    14 de março de 2011 - 18:34

    incrível que quando se fala em TPM eles pensama logo: MAU HUMOR!
    Será que nunca pararam pra pensar que nós mesmas odiamos a TPM? que não somos nós que queremos e sim “algo que simplismente toma conta da gente”, não dá pra não estar de TPM. E é justamente quando você mais precisa da compreensão deles é quando você menos tem. Claro que existem pessoas que abusam da famosa fase da TPM, mas se eles (os homens, nossos namorados) parassem só um poquinho pra perceber que isso tem data pra começar e pra terminar, entendessem (pelo menos um pouco) do que se trata a TPM e fazer com que esses dias não sejam tão ruins quanto costumam ser pra gente e pras pessoas que estão ao nosso redor. Veja as mulheres, elas entendem umas as outras quando estamos na TPM.. os homens… muito mais fácil falar que é frescura do que fazer algo por nós nesse período! Um beeijo, Lia!! haha, acho que desabafei aqui! E meninos, tentem, tentem de verdade saber mais um pouco sobre isso, a vida com a namorada de vocês vai melhorar muito!

  28. Anne
    14 de março de 2011 - 18:52

    Os comentários do Borbs sempre são os mais LOLs :D


  29. 14 de março de 2011 - 18:59

    Eu sempre adoro e me divirto muito com os comentarios do gravataí, mas hj ele foi bem infeliz mesmo! como alguém ai comentou, ele fala como se soubesse muito bem o que eh tpm…agora esse borbz, detesto os comentarios dele. alguem tem que avisar que isso aqui nao eh o blog testosterona, acho ele um nojento! E Pedro, casa comigo?! AHSHAHSUAUHSU acho que depois dessa ele deve ter ganho milhares de fãs! um homem que sabe lidar com a tpm é um principe encantado kkkk

  30. Mayra Magalhães
    14 de março de 2011 - 19:16

    a sensibilidade não é frescura, em mim do nada dá vontade de chorar, sem motivo. eu tenho mau humor, depois a sensibilidade e inchaço que não reflete no tamanho do meu peito ): HUEHSUEHSUES

  31. Laís
    14 de março de 2011 - 19:18

    concordo absolutamente com todos os comentarios! TPM não é frescura.
    vocês, homens, são desprezíveis :)
    espero que em suas proximas vidas sejam mulherem e tenham as piores das TPMs.
    ressaltando que o Pedro é o unico sensato e compreensivo daí!

  32. Delphine
    14 de março de 2011 - 19:38

    Pedro graxinha!!!!!!!!

  33. Deborah Boecker
    14 de março de 2011 - 19:40

    Esse Borbs só pensa em sexo, em qualquer assunto, qualquer tópico, qualquer post ele só fala de sexo e em algum assunto do “meio” isso na boa tá cansando demais. É um saco.

    • luciana
      14 de março de 2011 - 19:47

      Deborah Boecker em 14 de março de 2011 às 19:40 disse:

      Esse Borbs só pensa em sexo, em qualquer assunto, qualquer tópico, qualquer post ele só fala de sexo e em algum assunto do “meio” isso na boa tá cansando demais. É um saco.

      É verdade. ODEIO ele. Acha que as mulheres são só objetos

  34. rafa
    14 de março de 2011 - 19:41

    ah tipo assim, voces exageraram é claro ;) mas se um de vcs (menos o pedro) falassem isso para uma garota pessoalmente de tpm, iriam sair da casa dela de vasouradas

  35. Pedro Mainardes
    14 de março de 2011 - 19:43

    Vocês são demais! Adorei os elogios! Mas não sei se eu SEI lidar com a TPM. Só disse o que eu faço quando estou no meio de uma guerra hormonal!

  36. Nati
    14 de março de 2011 - 19:44

    esse Borbs é muito nojento, fala sério. +1

    Só o Pedro e, de vez enquando, o Cláudio não foram sem noção… Pedro, SEU FOFO!

  37. luciana
    14 de março de 2011 - 19:45

    Olha, fiquei indignada!
    Mulher tem TPM sim, fica irritada, sensível, com dor e diferente. Não é só frescura, manha. Mulher que fala que é frecura, nao sente todos os sintomas, e acha que ninguem mais tem. Mas algumas tem, é claro. Quem é que se aproveita da sensibilidade e da mudança do corpo da mulher no periodo de TPM, pra satisfazer os PROPRIOS desejos? Nojento.


    odeio o borbs
    Pedro e claudio sempre fofos :)! Borbs nojento e tarado como sempre –‘, e Gravataí, grosso. ¬¬

  38. Juliana
    14 de março de 2011 - 20:02

    Esqueceu da cólica e da vontade de comer doces! No geral eles foram meio incompreensíveis, né? Só qm passa por essa merda todo mês sabe q ñ é draminha, manha e nem nada disso!

  39. Karen
    14 de março de 2011 - 20:02

    borbs é seco ou o que? só fala coisas imorais, em qualquer assunto ¬¬’

    Sylviaa, podes fazer também um sobre o que eles pensam sobre características femininas :B

  40. luculda
    14 de março de 2011 - 20:40

    dos quatro o Pedro é de longe o unico com sensibilidade p enteder uma mulher quando esta com TPM!

  41. Renata Auler
    14 de março de 2011 - 20:42

    Cara, o Borbs mais parece aqueles nerds tarados que nunca namoraram, porque…meu deus, TODOS posts ele fala de peitos, ou algo relacionado a isso.
    Mulheres não são só peitos ok champzor? E você pode ser nerd E legal,fikdik :)

    O Pedro foi o mais “sensato”, E o Claúdio foi em algumas colocações. O Borbs deu uma de demente e o Gravataí foi do mesmo estilo dele ;). Sò acho que tem mulheres E mulheres. Há aquelas que usam da TPM pra esconder o verdadeiro jeito delas, mas há outras que realmente, tem TPM, cólicas fortes e isso é problema, podendo ser até doença, ovário policistico entre outas(eu tenho, tomo remédios durante todo mês pra controlar fluxo, cólica e tpm). Claro que tem mulher que exagera, mas o pior de tudo é generalizar né.

    • Andréia
      15 de março de 2011 - 05:30

      Renata Auler em 14 de março de 2011 às 20:42 disse:

      Cara, o Borbs mais parece aqueles nerds tarados que nunca namoraram, porque…meu deus, TODOS posts ele fala de peitos, ou algo relacionado a isso.
      Mulheres não são só peitos ok champzor? E você pode ser nerd E legal,fikdik :)

      O Pedro foi o mais “sensato”, E o Claúdio foi em algumas colocações. O Borbs deu uma de demente e o Gravataí foi do mesmo estilo dele ;). Sò acho que tem mulheres E mulheres. Há aquelas que usam da TPM pra esconder o verdadeiro jeito delas, mas há outras que realmente, tem TPM, cólicas fortes e isso é problema, podendo ser até doença, ovário policistico entre outas(eu tenho, tomo remédios durante todo mês pra controlar fluxo, cólica e tpm). Claro que tem mulher que exagera, mas o pior de tudo é generalizar né.

      Falou e disse !

  42. Iara
    14 de março de 2011 - 20:54

    HAHA boa, muito criativo esse!
    Mas bem, pela primeira vez li só por ler, não tem como me identificar com nada porque eu NÃO tenho TPM, nunca tive mesmo! Alguém casa comigo agora? uahuahau JK

  43. Vicky
    14 de março de 2011 - 21:00

    Gravz, depois que anunciou o namoro e terminou mudou totalmente a forma de se referir às mulheres. Uma pena, costumava ser mais cavalheiro.

    Também não deixa de ser um tanto decepcionante constatar que os homens ainda conhecem tão pouco sobre algo que afeta tantas mulheres — em maior ou menor grau, é verdade — todos os meses.

  44. Bia
    14 de março de 2011 - 21:01

    O Borbs mostrou que pra ele mulher é só o corpo né? Porque ele só foi condescedente ou disse que seria capaz de aguentar uma TPM na parte que ele disse que os peitos poderiam ficar maiores. Ou seja, por um peito maior ele pode aguentar uma TPM, mas por gostar da namorada/seja lá o que for dele não. Muito falso. Querido , nós não somos objetos =)

  45. Elisa
    14 de março de 2011 - 21:04

    Não me identifico muito com a TPM. Tive cólica apenas umas duas vezes, e não era nada exagerado, não fico triste, as vezes tenho dores de cabeça mas nem são as realmente graves (dor de cabeça mesmo é com a sinusite), e nem fico mal humorada… no máximo sem paciência, mas sou assim normalmente. Agora tenho uma vontade louca e absurda por chocolate. E sempre aparecem as terríveis espinhas, exclusivas a época. AMEI o comentário do Gravataí da ‘Liga da Justiça’, ri demais.

  46. Megane
    14 de março de 2011 - 21:09

    Gravataí e Borbs, erraram feio hein. Que ridículo.

  47. Déborah Capel
    14 de março de 2011 - 21:12

    Olha, acho que as meninas aqui podem reclamar de um cara que é grosso e o outro tarado, mas a intenção da tag não é justamente mostrar as visões de DIFERENTES tipos masculinos? Gravataí e Borbs não foram hipócritas e declararam sua REAL opinião, desagradando a todas ou não fizeram(muito bem, como sempre) a sua parte. Adoro essa tag! ;*

  48. Talita
    14 de março de 2011 - 21:13

    Tenho pena de qualquer mulher que tenha namorado esse Borbs, nerd que se acha muito “gracinha” ao só falar em peitos para nos mostrar quantos hormônios ele tem correndo naquele corpinho malhado de tanto jogar video game. Sinceramente, o único que vale ler a resposta é o Pedro mesmo.
    “Acerte na resposta errada e eu dou o troco bem dado, aí você vai saber o porquê das mulheres chorarem na TPM.”
    Cláudio se sentindo mais macho ao fazer uma mulher chorar, muito digno campeão. HAHAHAHA.

  49. Daniele
    14 de março de 2011 - 21:15

    Pedro, eu estou de TPM, daquelas mais insuportáveis, e adorei tua resposta. Sim, eu sempre estou certa :D Fiquei até bom humor agora.. auhaue

    bjo!

  50. Charloth
    14 de março de 2011 - 21:15

    Se você quer uma mulher que não sinta nenhum desses sintomas, pode esquecer! Procurem um homem.

  51. Karen
    14 de março de 2011 - 21:19

    aaah, sylvia, esqueci de explicar que o post das características femininas poderiam ser tipo o que eles pensam sobre as quietas, safadas, romanticas, sei lá… o post do paranóias femininas ainda vai continuar?

  52. BSBina
    14 de março de 2011 - 21:46

    Pedrooooooo \o/

  53. Iara
    14 de março de 2011 - 21:46

    Karen em 14 de março de 2011 às 21:19 disse:

    aaah, sylvia, esqueci de explicar que o post das características femininas poderiam ser tipo o que eles pensam sobre as quietas, safadas, romanticas, sei lá… o post do paranóias femininas ainda vai continuar?

    Ótima sugestão, a Sylvia poderia fazer assim mesmo! :)

  54. Ana
    14 de março de 2011 - 21:52

    Acho mesmo que o pior de tuuuudo na TPM são as cólicas. Meu marido passou a entender o mau humor depois que eu perguntei: “Você tbm não ficaria chateado sabendo que tem data marcada pra sofrer?? Todos os meses?? o_O”

    =/

  55. Isabela
    14 de março de 2011 - 22:14

    Ana em 14 de março de 2011 às 18:07 disse:

    esse Borbs é muito nojento, fala sério.

    concordo de maaaais _o/

  56. Drika
    14 de março de 2011 - 22:29

    Não tem nada mais lindo que homem sendo compreensivel com a mulher nesse período. Mas de qualquer jeito, eles não fazem mais que obrigação, alias eles não sabem de nada porque eles não passam por isso, me poupe DUAHDAUHAD

  57. Drika
    14 de março de 2011 - 22:31

    Não tem nada mais fofo que um homem sendo compreensivel com a mulher nesse período. Mas de qualquer jeito eles não fazem mais que obrigação, eles não sabem nem da metade o que agente passa u_u me poupe UHDAUHDD

  58. Laís S.
    14 de março de 2011 - 22:34

    De acordo com o comentário do Gravataí só posso concluir que,ou o Borbs é um psicopata ou é daqueles que não param de ouvir Liga da Justiça. Pq sensibilidade emocional aí passa longe!
    Putz!Alegre demais,só pensa em peitos e parece ter raiva de mulher,daqueles machistas que usam,cospem e au revoir. Mas para mim todo machista tem algo enrustido,é um comportamento mt duvidoso.tsc,tsc.
    Enfim,mt nojento e tb tenho mt pena de quem ja namorou ou namora esse cara.
    Desespero?

  59. Ana
    14 de março de 2011 - 22:40

    hahah, dei risada com algumas respostas! Graças a deeeeeus meu único sintoma é um tiquinho de inchaço. De resto, até eu acho q mulher fica um pé no saco na TPM.

  60. Rackel
    14 de março de 2011 - 23:12

    Nossa, esse Cláudio é muito grosso.

  61. Mari
    14 de março de 2011 - 23:36

    eu acho as respostas dos meninos válidas, ñ é pra falar o q eles acham, ué? vai ver até o namorado da gente acha, mas fica quieto pra ser bonzinho haha dá pra achar insuportável e querer ficar longe, mas entender, ngm larga a mulher por tpm, só se já não gostar mto dela msm.
    eu tenho mta mudança de humor, principalmente de ficar sensível. mas é meio constante, as vezes meu namorado chuta q eu to de tpm e não tem nada a ver. mas pior é qdo eles aprendem os sintomas, tipo qdo ele falou q sabia q eu ia menstruar por causa da minha barriga. poxa, tudo bem eu ficar inchada, mas ele não precisava contar q percebia isso rs

  62. Tassia
    14 de março de 2011 - 23:37

    Os homens JAMAIS vão entender a TPM.
    E mais, se eles tivesse TPM e menstruação todo mês iam ficar de cama. Certeza. Só as cólicas e a dor de cabeça (e pra mim dói demaaaais as costas) ia ser suficiente.
    E a instabilidade emocional NÃO É FRESCURA! Alguém lá ia querer ficar triste e sensível do nada? ¬¬
    Homens, vocês me irritam!

  63. Li
    14 de março de 2011 - 23:41

    Tem mulher que sente muito mesmo, tenho amigas que choram de cólica e tudo mais… mas tem muita frescura SIM. Quem tem sintoma grave tem que se tratar e parar de achar que é “coisa de mulher” ficar sofrendo (pra depois jogar na cara do namorado). No mais, quando aos “fofos”… foi mal, prefiro sinceridade!

  64. Luly
    14 de março de 2011 - 23:43

    Eu acho que homem opinar sobre TPM é até sacagem com eles, porque é algo que eles não vão entender nunca. Sério!!
    e olha que não sou nem um pouco feminista.
    Eu mesma não sei o que é ter TPM brava, as vezes uma depressãozinha rara. Mas a cólica é dos infernos, e já vi muitos homens do meu convívio falando “olha frescura”. Vai ficar menstruado pra você ver o que é!!

  65. Diana
    14 de março de 2011 - 23:54

    alguns comentarios são engraçados, mas não tem nada haver essa de que mulher bota a culpa na tpm. quem bota é o homem, e a mulher fica furiosa qdo isso acontece. Ah TPM é um assunto delicado que só mulher entende e F*-se os homens e suas opiniões desnecessarias.

  66. carolina sofia
    15 de março de 2011 - 00:13

    qd eu nao tinha tpm tb achava q era tudo babaquice. até que chegou a primeira experiência “o médico e o mostro”. Aff, depois disso eu não falo mais nada. foi como se eu me visse fora do meu corpo. sem controle. eu não sabia o motivo de estar brava, só sabia que não coneguia controlar a fúria e quando comecei a chorar do nada eu me perguntava “que p** é essa”. faz sentido não. achando um remédio para tirar a tpm, toda menina tomará. ninguém gosta. ficamos insuportáveis até pra gente. é assustador para os meninos, mas para a gente que se vê mostro/esquisita e sem motivo algum. não… é surreal.

  67. Fabi
    15 de março de 2011 - 00:14

    Podem discordar, mas eu acho que tem muita mulher que aproveita a desculpa da tpm pra surtar e dar chilique por tudo, sim.
    Não são todas, claro, mas que tem, tem!
    Stress e tristeza pode ter sim, mas ausência total da sanidade mental e de senso de educação é outra história.

    E não sei porque disseram que o Claudio é grosso, ele foi um dos mais fofos.

    E concordo com a Karen sobre perguntas sobre os tipos, se eles preferem as mais meigas, ou as mais safadas, as mais divertidas, as tímidas, as mais sérias.
    Embora eu aposte que eles vão dizer que preferem mesmo as meiguinhas e as divertidas =p

  68. Jaqueline Vaz
    15 de março de 2011 - 00:20

    Adoraria ver um homem passando por isso pelo menos uma vez na vida, rapidinho mudariam de opinião. Pedro e Claudio são uns fofos!!!

  69. Jackeline
    15 de março de 2011 - 01:33

    O que os caras não sabem é que isso pode variar de mulher pra outra… eu tenho sim uma amiga que faz uma manha do caramba sempre que tá com alguma dorzinha ou com fome. Mas isso não quer dizer que todas tão fazendo manha por qualquer dor. :/ Eu não faço isso. Mas eu sou abençoada por ter sintomas de TPM e cólica mais fracos que o normal, mas de vez em quando tem vezes que TÁ DOENDO PRA CARALHO e eu tou aguentando lá calada e a maioria das garotas q eu conheço também, apesar de ficar com aquele jeitinho de quem tá mal. Eu acho mesmo que falta muita sensibilidade na maioria dos homens pra entender e lidar com isso… desses sintomas que foram citados no post post eu só apresento mal humor e sensibilidade. Eu fico mt deprê ashuahusuh e com coisas que eu costumo aguentar bem no dia a dia, mas nessa época me deixam super pra baixo, mas nem sempre percebo que é TPM. Acho que tem que gostar muito da garota pra conseguir ser compreensivo. Sim, existem aquelas crazy bitches que surtam muito por nada, mas acho que dá pra perceber quando tão exagerando e quando é de propósito.

  70. Agislânia
    15 de março de 2011 - 02:01

    Engraçado como no quesito mais importante foi onde faltou mais compreensão… a Tristeza Repentina é o principal, pq é onde fica claro que tudo isso é culpa dos hormônios e é onde a gente fica mais sensível. Homem passa por uma evolução hormonal na adolescência e já fica todo revoltadinho e cheio de não me toques e depois na andropausa toda safadesa deve ser perdoada pq a culpa é dos hormônios – ah vá! Mulher passa por isso TODO MÊS!! Tenta usar isso pra desculpar toda bobagem pra ver… já falam que é frescura mesmo a gente se controlando o máximo possível! Sexo frágil né? Ta bom ¬_¬
    Dor de cabeça de TPM frequentemente é enxaqueca que é beemmm pior; junte isso com tristeza e insônia e vc tem o mal-humor; cada sintoma leva ao outro em um cículo vicioso isuportável. Retenção de líquido é bobagem.
    E é por essas e outras que eu tomo pílula sem intervalo e pra não menstruar mais. Só não me livrei da “insônia” pq isso já é do meu organismo; eu simplesmente não durmo de noite.

  71. Hellen
    15 de março de 2011 - 02:29

    Eu acho que muitas garotas usam a TPM como desculpa para agirem como idiotas. Claro que tem pessoas que tem sintomas sérios e tal, mas em muitos casos coisas como mau humor pode ser sim controlado.
    E também não adianta generalizar e dizer que todas as mulheres têm TPM. Se eu sinto alguma coisa sempre consegui me controlar e não descontar nas pessoas (o que na minha opinião sempre piora tudo).

  72. Helena
    15 de março de 2011 - 05:33

    Houve uma insensibilidade nos comentários de alguns deles (nem falo do Gravataí, KKK), mas eu acredito que é por causa da falta de entendimento deles. Só quem teve TPM sabe que coisa horrível que é. Ficamos nos sentindo feias, gordas, nos irritamos e somos grosseiras por impulso, depois lembramos do que fizemos e entristecemos… É uma fase horrível, meu namorado que é um doce já se irritou com isso. Eu me lembro de quando eu era bem novinha e meu irmão aproveitava o stress pra me irritar mais ainda, eu chorava de raiva e rezava pra ele entender o que tava acontecendo comigo. Mas acho que a raíz de toda mulher hetero de verdade, e essa adoração pela ingenuidade masculina. Eu me fascino com o jeito como eles vêem as coisas, sabe? Parece que tem uma lente transparente por cima de tudo e que eles tiram conclusões simples e erradas por inocencia. Homens são tão bobos e metidos á espertos ingenuamente, sei lá, eu ja tive raiva e fui feminista histérica, mas não podemos negar, amamos os homens e eles fazem parte da nossa vida, prefiro vê-los como bobões ingenuos e engraçados, á pedantes medievais como eu via antes KKKK
    PS: O Pedro foi mt feliz nos comentários, bem fofo KKK

  73. Luiza
    15 de março de 2011 - 07:42

    SHHHH sobre a TPM, vocês não passam por isso, não sabem o quão ruim que é.

  74. josefina
    15 de março de 2011 - 07:59

    Aí aí.. esses homens viu.. tão precisando ser mais pacientes e compreensivos! ou querem se afastar ou enfrentar a fera.. assim num dá.. precisam aprender a lidar com a gente, e não nos evitar ou nos enfrentar!!

    Sylvia, vc esta de Parabéns!!
    estou adorando esses temas sobre comportamento, aparência!! SHOW!!

  75. Nathália
    15 de março de 2011 - 08:18

    Casa comigo, Pedro? hahahaha

  76. Poliana
    15 de março de 2011 - 08:37

    Morro de ri com esses menino pricipalmente com as respostas do Gravataí, sempree muito boas!!!

  77. Aliny Segadilha
    15 de março de 2011 - 09:27

    Na boa..acho GRANDE PARTE dessas coisas muita frescurite mesmo (não generalizei, disse ‘grande parte’). Se não fosse a cólica menstrual (e obviamente o fato de meu ciclo ser regular e eu saber a data que vem e etc), eu jamais saberia se estou na TPM ou não, porque não sinto absolutamente nada e não fico nada diferente. Mas percebo o quanto é viável fazer um draminha no período e ficar com, digamos, a consciência limpa.

  78. Tereza
    15 de março de 2011 - 09:45

    “não importa qual a sua opinião: VOCÊ TÁ CERTA, OK? EU CONCORDO.”

    ahaha eu amo o Pedro gente. Ele é o máximo. rs

  79. Cinthia
    15 de março de 2011 - 09:50

    Ju em 14 de março de 2011 às 17:51 disse:

    Bla bla bla, tudo frescura.
    Eu sou mulher e uso muito bem a TPM pra justificar que tô um porre.
    Tem coisas que não tem como evitar, mas a grande maioria é mimimizice de mulher querendo ser mimada pelo namorado. :3

    concordo muuito!

  80. (* Cris
    15 de março de 2011 - 09:55

    Sinceramente, eu sou sortuda!
    Meu namorado entende meus sintomas de TPM…. ele é um fofo…
    Se eu estou muito chata, ele já pergunta: “Tá de TPM né?” E depois desencana..

    hhahahahaha

    bjs

  81. Luma
    15 de março de 2011 - 10:14

    A tpm é uma coisa que existe. Não dá pra negar. Ela atinge mulheres diferentes de maneiras diferentes. Eu mesma nunca sofri com isso, mas sei de mulheres que não conseguem funcionar nesse período, de tão forte que são os sintomas. Comigo, o máximo que acontecia era a mudança de humor sem motivo, mas mesmo assim sempre tomei bastante cuidado pra não descontar nas pessoas.
    Acho importante falar isso porque muitas pessoas usam a tpm para desqualificar as mulheres. Como se nós fôssemos seres irracionais. Por exemplo, sua chefe vem e te dá uma bronca, “ah, deve estar de tpm”. Sua namorada reclama de alguma coisa, “olha a tpm de novo”. Tudo isso pra reforçar que as mulheres devem ser seres calmos e só abrir a boca quando necessário e que quando isso não acontece, deve ser tpm ou outras coisas que eu não vou falar aqui porque tem gente novinha que lê o blog hahaha

  82. Nathália
    15 de março de 2011 - 10:29

    Eu tenho TPM mesmo, com todos os sintomas citados no post, a cada 2, 3 meses. não é sempre, graças a Deus, pois eu não me aguentaria assim TODO mês. só que a mudança de comportamento q acontece em mim na tpm é mto visível, falar q é só drama pra chamar a atenção é preconceito bobo, mtas mulheres usam isso sim (eu já usei, confesso). mas hoje estou solteira e os sintomas continuam, e não tenho nenhum namorado pra encher o saco! hahahaha…
    to no auge da tpm hoje, com todos os sintomas mesmo… 2 dias com insônia, agora sei que é da tpm! hahahaha valeu lia!

  83. Helaine
    15 de março de 2011 - 10:47

    Deixe meninas. Na encarnação que vem esses ogros nascerão mulheres e verão como é “frescura” tudo isso. Existe pessoas E pessoas. Até concordo que tem mulher chata que arranja a desculpa da TPM pra tudo. Mas tem mulher que sofre D+ com as malditas cólicas, de ficar se retorcendo de dor. Queria ver se 1 vez por mês o SACO desses manés doessem tanto assim…daí nós iríamos falar que é fescura tbm?! Sério…não sei como o Borbs e Gravataí tem namoradas (isso se tiverem né), como elas aguentam? Hellow meninas, não existe só esses dois manés no mundo! Acordem!!!!!!!

  84. Fabi
    15 de março de 2011 - 10:58

    Meninos Lindos, só para esclarecer a dor de cabeça é real é doi pra cassete! Durante esses dias, NEOSALDINA é balinha, mas mesmo assim a maldita naum passa! =*

  85. Danie Haze
    15 de março de 2011 - 11:19

    A única coisa de TPM que eu tenho é um leve mau humor que eu faço de tudo pra eliminar. Me odeio com mau humor.
    Tem muita mina que se entrega pra tpm, fica se fazendo e tal, mas também tem muita mulher por aí que precisa tomar uns Dieloft pra não matar ninguém. São casos E casos.
    Invés de ficar sofrendo, vão procurar um médico mulherada. :D
    E no caso das mulheres que realmente sofrem, poxa, nada mais justo um ombro amigo/namorado né? Se afastar da pessoa quando ela mais precisa de você é foda hein.

  86. Letícia
    15 de março de 2011 - 11:24

    Nossa, sempre entro no testosterona, sempre dou risada nos outros posts dessa tag e tenho VÁRIOS amigos nerds… mas esses comentários foram extremamente de mau gosto (tirando o Pedro que PENSOU antes de escrever), muito machistas e egoístas.
    Uma pena mesmo, com certeza o Gravataí e o Borbs perderam uma leitora.
    Se uma garota que não tenha uma cabeça “mais feita” ler isso, pode deixa-lá com baixa-estima por achar que é culpada por ter esses sintomas.
    Independente da opinião (que é o foco da tag) somos responsáveis pelo que escrevemos ou fazemos e as consequencias podem ser bem negativas, como nesse post.

  87. natalia
    15 de março de 2011 - 11:34

    Nem vou tentar discutir, é obvio que nenhum homem NUNCA vai entender o que é ter TPM. e pras mulheres que defendem, é porque nunca passaram por uma depressao repentina causada pela TPM, ou dores de cabeças INSUPORTAVEIS.

    Acho que TPM e a mesma coisa que chute no saco. ASsim como vocês não entendem nossas dores, vocês não entendem as nossas. Mesmo assim sabemos que é ruim pra caralho!!!

    A diferença é que a maioria passa por isso uma vez por mes, uns 5 dias pelo menos. VOCES SABEM O QUE ´E TER TANTA COLICA QUE FICA NA CAMA SE CONTORCENDO E CHORANDO DE DOR?!?!?

  88. Mari
    15 de março de 2011 - 11:50

    OMG! O Pedro Henrique Mainardes é o genro que eu queria dar p/ minha mãe! huahuahuahuahauhua…fofo,lindinho,e novinho! Brinks!(verdade):p

  89. Tais luiza
    15 de março de 2011 - 13:21

    Cara é Fácil Falar difícil é Passar Por isso,passa 1° por uma TPM pra depois julgar as mulheres…
    E cade a gratidão por tudo que nos aguentemos dos homens…

  90. Carol Roberta Santos
    15 de março de 2011 - 13:33

    Ai gente, dei risada, muita risada como o ultimo item “inchaço” separa os homens dos meninos….
    Os dois primeiros entendem que o que mais incha são os seios, então tudo bem… ÓBVIO
    Mas os outros dois…. elefantíase??? Hahahahahaha
    Bom, acho que só estou rindo pq não estou na TPM, mas mesmo assim… vivendo e aprendendo…

  91. Laura
    15 de março de 2011 - 14:41

    Aff, que post desnecessário.
    Além disso, Britney e Christina Aguilera estão GORDAS, e não inchadas. E tudo bem elas estarem gordas, mas pelo menos usassem um figurino adequado que as valorizasse, né?

  92. Tati
    15 de março de 2011 - 14:53

    Eu quero um Pedro pra Mim!! Pode!!? =P

  93. @beeislost
    15 de março de 2011 - 15:07

    Confesso que sou fã do Gravataí, mas dessa vez não curti não :s

    Vendo assim, pode parecer a maior frecura do mundo mas NÃO É! Ok que esses sintomas são “normais”, mas na tpm esse sintomas sao triplicados, potencializados, colocados em corserva e explodem numa proporção que só quem é mulher sabe! haha

  94. Mirella
    15 de março de 2011 - 15:36

    Não vou nem falar dos comentários dos meninos porque já falaram tudo… agora, meninas, eu estou começando a correr porque diminui os sintomas da TPM (além de emagrecer, dar mais energia e felicidade e tudo mais); Acho que é uma boa porque TPM é a pior coisa do mundo, né?

  95. Nati D.
    15 de março de 2011 - 15:38

    Nesse deu pra ver quem é quem né hahahah…
    A maioria das respostas foi de moleque! O único que salvou foi o Pedro!!!!!

  96. Mariana Cardoso
    15 de março de 2011 - 16:00

    Ju em 14 de março de 2011 às 17:51 disse:

    Bla bla bla, tudo frescura.
    Eu sou mulher e uso muito bem a TPM pra justificar que tô um porre.
    Tem coisas que não tem como evitar, mas a grande maioria é mimimizice de mulher querendo ser mimada pelo namorado. :3

    ah então vc não sofre MESMO de tpm, só quem passa sabe.

  97. Iuna
    15 de março de 2011 - 16:56

    Sempre me divirto com as respostas do Gravataí, mas dessa vez ele foi infeiz.

    Claro que tem mulher que usa a TPM de desculpa (e essas não podem ser encorajadas), mas um homem nunca vai saber o que é ter vontade de matar uma pessoa ou a sim mesma num dia e no outro pensar “Como eu pude ficar daquele jeito??”.

    Solução: homens, concordem sempre. No outro dia ela vai saber que estava errada e vai te achar um fofo.

    E Gravataí, que tal ser menos troglodita? #prontofalei

  98. jéssica
    15 de março de 2011 - 17:21

    Mariana Cardoso em 15 de março de 2011 às 16:00 disse:

    Ju em 14 de março de 2011 às 17:51 disse:

    Bla bla bla, tudo frescura.
    Eu sou mulher e uso muito bem a TPM pra justificar que tô um porre.
    Tem coisas que não tem como evitar, mas a grande maioria é mimimizice de mulher querendo ser mimada pelo namorado. :3

    ah então vc não sofre MESMO de tpm, só quem passa sabe.

    é isso ai! pior do que os homens falarem que é frescura, é uma mulher que faz parte da MINORIA que nao tem tpm dizer uma coisa dessas, eu até concordo que tem mulher que joga a culpa na tpm, mas as que sentem na pele como é ruim, sao a maioria, se nao esse tema nao seria tao comentado na tv, nas revistas e ate nessa tag…pra que falar tanto de uma coisa que nao existe né? ¬_¬

  99. nai
    15 de março de 2011 - 17:22

    adoreeeeeeeei kkkkkkkkk!
    proximo post faz sobre bocas !

  100. Malu
    15 de março de 2011 - 17:35

    O grande chato da TPM é a dor, seja dor de cabeça, cólicas,… Eu acho que arranjar desculpas e culpar a TPM por algum deslize, não é legal…agora o namorado não entender que vc não está bem, daí realmente é chato…
    Uma coisa que os homens precisam saber, é que nem sempre um remédio passará a dor, principalmente se for dor de cabeça, apenas entenda e não planeje programas que envolvam o dia inteiro….rss
    Para ala masculina, please, qdo a mulher estiver irritada com algo, não diga que ela está necessitada…kkk….é no mínimo ridículo…ela pode estar de TPM…hehe

  101. Clarissa
    15 de março de 2011 - 17:51

    Eu tenho cólicas (e tomo remédio), tb fico carente e sensível (que não tem remédio). Mas, é só no período da TPM msm (2 dias ao mês, nem td mês). E como o Pedro disse, passa de repente, nem eu entendo. Do nada, eu acordo me sentindo bem no dia seguinte! Eu tenho um namorado bacana, que só me abraça e faz carinho. (Coisa que os homens podem fazer sempre, independente de suas namoradas estarem se sentindo mal!)E ele já sabe que no dia seguinte eu estou normal. Se eu estiver no ponto de ficar chata, eu saio de perto… tb me odeio chata. Mas, eu juro… eu sou uma pessoa legal! hahaha! Não sou sensível demais, nem carente, nem chata. A TPM afeta de verdade! Mas, é mt de vez em quando…

  102. Clarissa
    15 de março de 2011 - 17:54

    Então, acho que é simples:
    Se vc convive com a mulher a muito tempo, qual é a característica predominante dela?
    Ela é na grande parte do tempo uma pessoa bem humorada, engraçada, tranquila? Então, se ela der uma surtada de vez em quando, pode ser TPM sim.
    Agora, se o cara tem uma namorada mala, chata e mau humorada (talvez seja o caso do Gravataí e do Borbs), a culpa é dele porque escolheu mal! Sim, isso é quem ela é… não existe tpm 30 dias por mês. E todo mundo, depois de alguns meses de convivência, sabe como a outra pessoa é. Talvez sejam esses homens que estão dando desculpa pela má escolha que fizeram. Dica: troquem de namorada, e não menosprezem todo o resto da população feminina.

  103. Giselle
    15 de março de 2011 - 18:04

    Mariana Cardoso em 15 de março de 2011 às 16:00 disse:

    Ju em 14 de março de 2011 às 17:51 disse:

    Bla bla bla, tudo frescura.
    Eu sou mulher e uso muito bem a TPM pra justificar que tô um porre.
    Tem coisas que não tem como evitar, mas a grande maioria é mimimizice de mulher querendo ser mimada pelo namorado. :3

    ah então vc não sofre MESMO de tpm, só quem passa sabe.

    É por causa desse tipinho que tem homens pensando como o gravataí e o borb… lamentável.

  104. Giselle
    15 de março de 2011 - 18:06

    E graças a Deus eu não preciso desses artifícios pra ser mimada pelo meu namorado, que me dá a dose certa de mimos e dengos, sem que eu precise MENTIR ou FINGIR qualquer coisa.

  105. Luiza R.
    15 de março de 2011 - 18:08

    1° O Pedro sempre gracinha +1
    2° Frescura ? Sabia que nos EUA se você matar alguém na TPM isso é atenuante ? Você, dependendo do grau de TPM não responde por si.
    Posso dizer por experiencia própria, eu realmente me imaginei esfaquiando uma mulher no restaurante, mas me controlei ( eu não sou doida ok ?)

  106. Giselle
    15 de março de 2011 - 18:14

    Nem me surpreendem, Gravataí e Borb. Infelizmente, muitas dores do universo feminino são intransferíveis. Juro que se eu pudesse, passaria um dia de cólica que não passa com nada, outro de raiva psicopata homicida quando o trânsito está aquele inferno, e outro dia de sofrimento intenso e interminável, com direito a ter que engolir o choro várias vezes, por simplesmente não querer estar no trabalho, e sim em casa, de camisola, vendo filme e sobrevivendo apenas de sorvete e pipoca. Daria esses brindes aos dois, pra ver se eles seguravam “ser mulher” tão bem como a gente…

  107. Giselle
    15 de março de 2011 - 18:22

    Pedro Mainardes em 14 de março de 2011 às 19:43 disse:

    Vocês são demais! Adorei os elogios! Mas não sei se eu SEI lidar com a TPM. Só disse o que eu faço quando estou no meio de uma guerra hormonal!

    Seu fofo ♥ hehe

  108. Daniele
    15 de março de 2011 - 19:25

    Sempre acho o Gravataí o mais chato, com as piores opiniões. Todos os outros são sempre legais, mesmo que discordem ou falem “mal” de algo. Gravataí, baixa a bola aí.

  109. Suzanne Benayon
    15 de março de 2011 - 21:53

    nossa, nem sabia que tinha gente que ficava com dor de cabeça na tpm ;o! opakopakopak adorei esse post *-*!

  110. Alana Raupp
    15 de março de 2011 - 23:45

    Gravataí é uma TPM constante! #certeza.

  111. Ju
    16 de março de 2011 - 01:51

    Só vou dizer uma coisa, não gosta de namorar mulher na TPM, acha que é frescura,é chata, só que o lado bom da relação …troca a mulher por um transexual, não tem mais TPM, é sexualmente mais ativa, comparando-se a uma mulher de nascença e tem peitos inchados pelo silicone, sem falar que se parece mesmo que nasceu fisicamente como uma mulher. Parem e pensem, não é verdade?

  112. Pedro Mainardes
    16 de março de 2011 - 02:55

    Ju em 16 de março de 2011 às 01:51 disse:

    Só vou dizer uma coisa, não gosta de namorar mulher na TPM, acha que é frescura,é chata, só que o lado bom da relação …troca a mulher por um transexual, não tem mais TPM, é sexualmente mais ativa, comparando-se a uma mulher de nascença e tem peitos inchados pelo silicone, sem falar que se parece mesmo que nasceu fisicamente como uma mulher. Parem e pensem, não é verdade?

    Huahuahua mandou bem! Sou mais vocês. Lindas e temperamentais. Se fossem melhores seriam perfeitas demais…. Isso seria muito Sandy…. Assim são tudo que eu amo!

  113. Denise
    16 de março de 2011 - 08:41

    Gente, o Borbs é muito sem noção! kkkkkkk
    Já o Pedro é uma gracinha! Além de lindo… Beijo pra vc, Pedro! ;D

  114. Amanda Marques
    16 de março de 2011 - 10:18

    Morri de rir com as respostas. Borbs é um tarado e o Pedro é um fooofo, quero casar com ele *-* hahha

  115. Denise
    16 de março de 2011 - 11:30

    Mariana Melo em 14 de março de 2011 às 17:51 disse:

    @tamykittie em 14 de março de 2011 às 17:34 disse:

    INDIGNAÇÃO!

    Se TPM fosse frescura, manha,drama ou chatisse sem motivo não iria ser considerada uma síndrome; também não iria ser comum á tantas mulheres.
    Vcs não conhecem a dor de uma cólica mesntrual, nem sabem o quão difícil é controlar as emoções nesse período…

    Borbs e Gravataí meus preferidos de todos os posts…Mas hoje infelizmente DECEPCIONARAM! e muito.

    Pelo menos que parece o Pedro e o Claudio sabem mto bem passar por uma TPM sem nenhum problema :)

    Quem ama entende, quem ama cuida… se sua namorada ta na TPM vc vai sumir,xingar ou tentar deixar ela melhor? fica a pergunta .

    Concordo! Eu tenho vários sintomas de TPM, minha alimentação inclusive muda completamente nesse período pra amenizar os sintomas, e é tudo verdade! Não tem nada de manha/frescura. E acho que a namorada do Pedro é superfeliz de passar um período desses sem um BRUTO (que só quer saber de apertar os peitos dela) do lado.

    E sabe quem é a namorada dele? A Francine, do BBB! Dois sortudos! =D

  116. Pâmella Synthia
    16 de março de 2011 - 11:42

    jé em 14 de março de 2011 às 18:59 disse:

    Eu sempre adoro e me divirto muito com os comentarios do gravataí, mas hj ele foi bem infeliz mesmo! como alguém ai comentou, ele fala como se soubesse muito bem o que eh tpm…agora esse borbz, detesto os comentarios dele. alguem tem que avisar que isso aqui nao eh o blog testosterona, acho ele um nojento! E Pedro, casa comigo?! AHSHAHSUAUHSU acho que depois dessa ele deve ter ganho milhares de fãs! um homem que sabe lidar com a tpm é um principe encantado kkkk

    Falou tudo !

  117. natalia
    16 de março de 2011 - 14:15

    Ju em 14 de março de 2011 às 17:51 disse:

    Bla bla bla, tudo frescura.
    Eu sou mulher e uso muito bem a TPM pra justificar que tô um porre.
    Tem coisas que não tem como evitar, mas a grande maioria é mimimizice de mulher querendo ser mimada pelo namorado. :3

    ju, você pode até usar isso como desculpa, mas se você não sabe o que é ter uma depressão repentina por causa da TPM, ou se contorcer de dor na cama a ponto de quase chorar, não precisa chegar generalizando como se fosse a dona da verdade ;)

  118. bonnye
    16 de março de 2011 - 14:26

    Os homens brincam com isso, mas só nós mulheres sabemos o quanto esses dias são terríveis principalmente pra nós. Meu humor fica tão alterado que eu não quero nem acordar nesses dias, é muito chato ter TPM.

  119. Clarissa
    16 de março de 2011 - 14:45

    Denise em 16 de março de 2011 às 11:30 disse:

    Mariana Melo em 14 de março de 2011 às 17:51 disse:

    @tamykittie em 14 de março de 2011 às 17:34 disse:

    INDIGNAÇÃO!

    Se TPM fosse frescura, manha,drama ou chatisse sem motivo não iria ser considerada uma síndrome; também não iria ser comum á tantas mulheres.
    Vcs não conhecem a dor de uma cólica mesntrual, nem sabem o quão difícil é controlar as emoções nesse período…

    Borbs e Gravataí meus preferidos de todos os posts…Mas hoje infelizmente DECEPCIONARAM! e muito.

    Pelo menos que parece o Pedro e o Claudio sabem mto bem passar por uma TPM sem nenhum problema :)

    Quem ama entende, quem ama cuida… se sua namorada ta na TPM vc vai sumir,xingar ou tentar deixar ela melhor? fica a pergunta .

    Concordo! Eu tenho vários sintomas de TPM, minha alimentação inclusive muda completamente nesse período pra amenizar os sintomas, e é tudo verdade! Não tem nada de manha/frescura. E acho que a namorada do Pedro é superfeliz de passar um período desses sem um BRUTO (que só quer saber de apertar os peitos dela) do lado.

    E sabe quem é a namorada dele? A Francine, do BBB! Dois sortudos! =D

    Olha, é mesmo!
    Eu adora a Francine! E ela é linda e temperamental mesmo! rs. Mulher com caps lock! rs.

  120. Carol
    16 de março de 2011 - 14:54

    Ai que fofo o Pedro falando da tristeza repentina, e o Claudio sendo companheiro… Isso mesmo, meninos! Quando o estrógeno sobe, basta saber lidar com isso, né… Os rapazes mais espertos já aprenderam como tirar proveito disso… sendo carinhosos, ora!
    Eu também às vezes fico meio inchada (meu bem percebe logo), posso ter crises de choro ou de euforia (pois é.. começo a rir do nada), mas tenho sono o tempo todo.. rs.. e durmo deliciosamente melhor nesse período.
    Agora se percebo que estou chata, prefiro me isolar até a chatice passar. Isso nem é só pra TPM, mas p/ qlq momento da vida tanto da mulher quanto do homem.
    Bjs

  121. Aline Carvalho
    16 de março de 2011 - 16:36

    Essa é muito boa, olha eu sempre acho graça do que eles falam, curto muito eles, mas hoje lendo essa matéria fiquei chocada. Eles acham que tudo isso é frescura, eles não aguentariam um dia na TPM. Eu sei que eles (e nenhum homem)tem culpa de ficarmos na TPM, mas dizer que tudo isso é frescura…..aff
    Os únicos comentários que eu gostei foi do Pedro (muito fofo).

  122. Beatriz
    16 de março de 2011 - 17:41

    AAAADOREI as respostas do Pedro e do Claudio. haha
    Estão ceeertíssimo meninos! Se continuarem assim, daqui a um tempo a TPM deixa de ser esse monstro todo!
    Bjs

  123. Andréia
    16 de março de 2011 - 17:54

    Pedro e Cláudio foram os únicos que deram respostas aceitáveis. Se os outros dois fizessem comigo o q estão dizendo aí seriam mortos (TPM – Tendência Para Matar)

  124. Pedro Mainardes
    16 de março de 2011 - 18:26

    Denise em 16 de março de 2011 às 11:30 disse:

    Mariana Melo em 14 de março de 2011 às 17:51 disse:

    @tamykittie em 14 de março de 2011 às 17:34 disse:

    INDIGNAÇÃO!

    Se TPM fosse frescura, manha,drama ou chatisse sem motivo não iria ser considerada uma síndrome; também não iria ser comum á tantas mulheres.
    Vcs não conhecem a dor de uma cólica mesntrual, nem sabem o quão difícil é controlar as emoções nesse período…

    Borbs e Gravataí meus preferidos de todos os posts…Mas hoje infelizmente DECEPCIONARAM! e muito.

    Pelo menos que parece o Pedro e o Claudio sabem mto bem passar por uma TPM sem nenhum problema :)

    Quem ama entende, quem ama cuida… se sua namorada ta na TPM vc vai sumir,xingar ou tentar deixar ela melhor? fica a pergunta .

    Concordo! Eu tenho vários sintomas de TPM, minha alimentação inclusive muda completamente nesse período pra amenizar os sintomas, e é tudo verdade! Não tem nada de manha/frescura. E acho que a namorada do Pedro é superfeliz de passar um período desses sem um BRUTO (que só quer saber de apertar os peitos dela) do lado.

    E sabe quem é a namorada dele? A Francine, do BBB! Dois sortudos! =D

    Hey, dear…. a Fran não é mais minha namorada!
    ^.^
    A gente namorou ano passado mas não estamos mais juntos! O Google que está por fora!!!

    Bjks

  125. Pedro Mainardes
    16 de março de 2011 - 18:31

    Mari em 15 de março de 2011 às 11:50 disse:

    OMG! O Pedro Henrique Mainardes é o genro que eu queria dar p/ minha mãe! huahuahuahuahauhua…fofo,lindinho,e novinho! Brinks!(verdade):p

    Nusss…. vc sabe bastante sobre minha vida, hein? uhauhauhauha

    Nem eu lembrava que meu nome é Pedro Henrique!

  126. Camila
    16 de março de 2011 - 22:47

    Meninas fala serio! Eles falam isso da boca pra fora, duvido que quando a garota deles fica de tpm eles são tão “não ligo”, “não to nem ai toma um remedio”, eles comem na mão.. ainda mais esses que mais nos criticaram ;)

  127. Anne M
    16 de março de 2011 - 23:31

    “Acerte na resposta errada e eu dou o troco bem dado, aí você vai saber o porquê das mulheres chorarem na TPM.”

    Mas é um grosso mesmo, né? ¬¬
    Idiota!

  128. Samantha
    17 de março de 2011 - 11:06

    Pedro é um fofo, o restante SÃO UNS GROSSOS!

    Minha TPM é insuportavel, meu namorado que o diga!
    Mas não tenho doq reclamar do meu amor! me coloca no colo, faz cafuné… qndo estou de mal humor,não liga pras besteiras que falo! enfim… ele aprendeu a lidar com isso, e confesso q meu humor e minha cólica ate melhoram!

    APRENDAM SEUS OGROS!

  129. Nathalia
    17 de março de 2011 - 15:45

    sobre o inchaço: “APROVEITAVA. Mesmo que ela reclamasse de dor, era só apertar um pouco menos forte. DELÍCIAMMMM!” na boa, comentário infeliz desse Borbs, hein? puutz cara. e sem falar naquela parte do mal humor que ele diz que enchia o saco da irmã na TPM “pelo bem das risadas”. acha tudo bem divertido porque não sabe o que é passar por isso, parabéns campeão! depois não sabem porque a namorada inventa uma dor de cabeça e prefere ficar sozinha do que com um desses. ps: Pedro conquistando geral aqui! ahuahuahau :)

  130. Ellen Monteiro
    17 de março de 2011 - 17:12

    Claudio e Pedro são uns fofos. Borbs e Gravataí só sabem criticar em TODOS os posts. Queria eu que esses machistas ficassem como nós, colica, dores, sensibilidade. TPM é um saco, homens não reclamem até porque vocês não vivem sem as chatas das mulheres né :D

  131. Rebeca
    17 de março de 2011 - 21:47

    Q ignorância sobre a TPM!!! Queria ver se algum homem nesse mundo aguentaria 28 dias (sempre seguidos) de alteraçoes hormonais e a “recompensa” final q é menstruar!!hahaha e nós ainda temos q ficar de bom humor?? NÃO mesmo!!

  132. Adriana
    18 de março de 2011 - 11:25

    o Pedro é mto fofo! Adoro os comentarios dele são os melhores!!!rs, é gente os homens não sabem e na verdade mtos nem tem interesse de saber oq acontece de fato todos os meses para as mulheres ficarem de TPM. Hormonios + má alimentação = TPM Master! rsrs

  133. Milena
    19 de março de 2011 - 12:44

    Eu geralmente adoro os comentários do Gravataí mas dessa vez bastou ler uns dois pra perceber que o post inteiro ia ser a mesma coisa: dizer que tudo não passa de uma grande frescura. Olha, se vocês entenderem um mínimo de Biologia saberão que não. Hormônios têm uma inflência enorme sobre o psicológico de qualquer ser humano, não só das mulheres, só que o nosso nível hormornal é uma montanha russa por causa do tal ciclo menstrual.

  134. Elisa
    19 de março de 2011 - 13:50

    Detestei os comentários.
    Só provou a minha teoria de que os homens realmente não sabem NADA sobre TPM.

  135. jaqueline
    19 de março de 2011 - 13:59

    Aham a gente reclama de qualquer dor? A gente tem cólica dor de parto, depilação e vem um ignorante dizer que é frescura ter dor de cabeça? E quando ele broxa? a culpa é de quem?

  136. Ari
    20 de março de 2011 - 11:46

    Esse post ficou muito sem noção –‘

  137. Fernanda
    20 de março de 2011 - 22:48

    Homens… Se sentissem metade das dores de uma mulher (TPM, Cólica, Depilação (e não falem q vcs homens acham q isso seja opcional!) iriam levar por Mês pelo menos 3 dias de atestado ao trabalho.
    Se tivesse que ter um filho (parto) iria ser um problema: pq aí sim, iria faltar homem no mundo, pq o filho nascia e o homem morria.
    Temos q procurar entender os outros, somos diferentes, ao invés de só criticar.

  138. Sachemania by Ana
    21 de março de 2011 - 23:08

    Pedro Mainardes como sempre faz a diferença!
    Penso que os outros precisem de mais informação.
    Inclusive, conhecimento facilita muito a vida pessoal da gente.
    Pensem nisso rapazes!

  139. Garota Enxaqueca
    23 de março de 2011 - 23:48

    Tenho DIU de hormonio e nunca sei quando é TPM ou estress mesmo.
    Mas “pisaram no meu calo” bonitinho quando opinaram sobre o sintoma “dor de cabeça”.

    Tenho enxaqueca cronica desde os 5-6 anos e nenhum neuro conseguiu resolver meu problema. Sei direitinho a diferença entre dor de cabeça e enxaqueca. Então meninos, quando vocês passarem literalmente meses com crises de enxaqueca intercaladas com dor de cabeça, vcs terão o direito de classificar isso como “frescura”, “drama” ou “manha”.
    Quando vcs perderem 100% da visão por alguns instantes que parecem horas, ou levar o note, telefone, celular, etc p/ banheiro p/ trabalhar no banheiro pq não consegue parar de vomitar por causa da dor ou acordar já tendo que se dopar de remedios p/ conseguir encarar o dia… ai sim “voltamos a conversar”. Até lá, deixo como sugestão a leitura de artigos médicos que tratam justamente sobre as diferenças entre as dores que as mulheres o os homens sentem.

  140. Ana
    02 de abril de 2011 - 16:21

    Fiz um comentário tão bonito, li o da Garota Enxaqueca e descobri que dissemos a mesma coisa.

    A única coisa que tenho na TPM (e fora dela, eventualmente, quando passo por situações de estresse diversas) são as tais dores de cabeça. Inclusive com direito a delírios multi-coloridos. Aquelas coisas: quando eu aviso que to com dor, é porque já tomei remédio, já vomitei os remédios e agora preciso do negócio intravenal. Entendam: se fosse frescura, ninguém imploraria pra ir ao pronto-socorro porque não aguenta mais a sensação de estar parindo um alien pela cabeça.

  141. Luana
    06 de abril de 2011 - 00:19

    “Afinal, rir é o melhor remédio, né? Se for da cara de uma moça na TPM… :D” , “Vocês FAZEM UM DRAMA DESGRAÇADO”

    Cara, como eu queria que eles passassem ao menos algumas horas com aquelas cólicas que te fazem se contorcer de dor, que você mal consegue andar direito, pra ver o que é bom.

    Não tenho essas cólicas todo mês, mas qnd tenho sempre choro.
    Não é manha.
    É QUE DOI PRA C@#%#$!!!!!

  142. Junior
    03 de julho de 2011 - 01:19

    Concordo com quase todas vocês, o problema é que sem querer as vezes as meninas usam a TPM como desculpa, ai é foda.
    Mais não existe nada mais maravilho do que uma mulher no mundo.
    Tudo gira em torno delas. Poetas geralmente sit

  143. Stefani
    19 de julho de 2011 - 21:58

    Poxa, eles nunca vão entender a TPM, mas dizer que é frescura é RIDÍCULO. Pedro (♥) sempre compreensível. Seu lindo!

  144. daniele
    20 de agosto de 2011 - 22:31

    Pedro você é uma graça!

  145. Jéssica Alves
    01 de outubro de 2011 - 00:57

    Apenas a retenção de líquido foi aprovada… mas se em nome dela eles perdoarem o resto, “É NÓIS” xD

  146. Caroll
    04 de novembro de 2011 - 20:26

    Rindo aqui com o Gravataí hahaha

  147. Denise
    19 de novembro de 2011 - 10:54

    Claudio Tarandach:
    Se tranque e não saia de casa! Eu não ligo muito pra pessoas mau humoradas, entendo e ignoro certas respostas tortas e patadas, mas tudo tem limite. Acerte na resposta errada e eu dou o troco bem dado, aí você vai saber o porquê das mulheres chorarem na TPM.

    Não achei o Claudio tão fofo assim meninas…

  148. Mariana
    16 de dezembro de 2011 - 12:55

    O Claudio e o Pedro como sempre, muito doces! Obrigada Meninos!

  149. Geisa Farias
    18 de agosto de 2017 - 11:25

    Quero me casar com o Pedro rsrs

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9