Eles
Gravataí Merengue (Fernando Gouveia)
São Paulo – SP – 33 anos
Advogado, consultor jurídico, pós-graduado em Direito Empresarial, músico amador, roteirista de cinema esporádico e mais um monte de coisas não exatamente úteis ou louváveis.
.
.
.
Vinicius Ferreira
Curitiba – PR – 19 anos
Sócio em uma empresa organizadora de festas chamada Garden & Groove, 19 anos. Nasci e moro em Curitiba – PR. Não sou fã de leitura, porém viciado em séries. Eclético em relação a musicas. Impaciente e passo dos limites relacionado a sinceridade, não sei não falar o que penso mesmo que não o agrade.
.
.
Claudio Tarandach
São Paulo – SP – 23 anos
Formado em Publicidade e Propaganda e criativo de agência. Gosta de praticar os mais variados esportes, viajar para os mais diferentes destinos e sair pras melhores festas e baladas. Também é grande apreciador de cinema, música, livros e teatro. Acredita que o importante durante todo o processo é crescer e se divertir. Let’s rock!
.
.
Pedro Mainardes
Curitiba – PR – 23 anos
Publicitário da web, fashionista por indignação, polêmico por natureza e adoro o universo feminino de um modo diferente. Não dispenso uma cerveja no final do dia e um papo de boteco. Sou um poço sem fim de assuntos aleatórios e adoro fazer o que ninguém tem coragem. Odeio falar de mim, mas adoro que falem.
.
.
Camiseta é aquela peça básica que todo mundo tem, mas o diferencial dela, com certeza são as estampas! Seja a imagem da sua banda preferida, algum desenho bonitinho ou até mesmo frases divertidas que combinem com a sua personalidade… todas são legais, dependendo da ocasião. Então pedi para os meninos contarem para nós o que eles pensam sobre Estampa de Camiseta.
P.S.: O Borbs vai se ausentar temporariamente, enquanto isso, o Vini tá de volta na tag!
Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!
Conheça Eles: Gravataí Merengue, Borbs, Cláudio Tarandach e Pedro Mainardes.
Banda
Gravataí Merengue:
Gosto muito de camiseta, adoro garotas usando camisetas, mas acho que SEMPRE é preciso ter a boa e velha noção para escolher estampas. Praticamente todas podem ser ótimas ou péssimas, a depender do contexto (não apenas combinar com outras peças, mas também com a própria garota). Vejam essas de banda, por exemplo: garota muito patricinha-não-me-toque com camiseta dos Rolling Stones…? Passou a vida ouvindo N’Sync e agora coloca camiseta puída de banda “suja”? Pega mal.
Vinicius Ferreira:
Curto sim, mas vai muito também do estilo da menina… Não só de roupa, mas de cabelos, make… No meu ponto de vista só fica bom em dias de show. :P
.
Claudio Tarandach:
Amo o estilo rocker, é óbvio que eu vou curtir uma mulher usando camiseta de banda, a não ser que seja dessas bandas coloridas. Ao contrário do post anterior, tô sentindo que vou gostar de quase todas as peças deste. Ah, uma idéia, poderiam fazer uma camiseta agradecendo por não existirem camisetas de grupos de pagode e afins!
Pedro Mainardes:
Olá meninas, como estão? Camisetas são legais, mas o mais legal é brincar com elas. Tem vários estilos, estampas e mensagens. As únicas coisas que eu ressalvo é que eu DETESTO camiseta feita a mão, tipo abadá cortado, e camisetonas de ex namorado. Acho que até uma camiseta de vereador bem cortada fica melhor que uma camisetona. Já as de banda são legais, mas não se esqueçam de, pelo menos, conhecer a banda que você está vestindo. Além do mais, esteja atenta, pois um cara que curte a banda pode ir falar com você por esse motivo. Você acaba dando um bom álibi. (eu, pelo menos, sempre uso essas táticas!)
Girlie
Gravataí Merengue:
Gosto muito. A pseudo-roqueira-na-verdade-patricinha é tosca; mas quando assume o lado “menininha” de forma mais despojada, aí acho o máximo. E os dois exemplos ainda me parecem leves para a idéia que eu fazia de girlie t-shirt. Acho que vocês ficam lindas com camisetas tipo essa aqui.
Vinicius Ferreira:
Bem menininha essa, mas para usar no dia a dia, ficar em casa ou dar uma volta na quadra, no parque.
.
Claudio Tarandach:
Acho que o tecido e o corte desse tipo de camiseta é que fazem a diferença, não importa o quão menininha seja a estampa, esses dois fatores podem deixá-la sexy (você, não a camiseta). Claro, sem exageros, combinações de cores bizarras criadas por um gosto duvidoso e sem nada hippie.
Pedro Mainardes:
Girlie são legais, mas vem cá: PARIS IS OVERRATED? Não concordo nem um pouco! Só se for a Paris Hilton. Mas ok. Voltando ao tema: Tem que tomar cuidado com essas camisetas também com o tecido e com a tinta da estampa, senão, fica parecendo uma camiseta que você usava quando era pequena e pegou pra reaproveitar. Nesse caso, as duas camisetas estão sendo usadas casualmente, mas acho que elas combinam super bem com uma saia bem alta, um saltão e uma baladinha.
Caveira
Gravataí Merengue:
Gosto muito. Ao contrário das camisetas de rock, cuja linha separatória entre ironia e engajamento é bem tênue, as de caveira REALMENTE denotam um certo deboche bem estiloso. O crânio sempre foi e será elemento maligno assustador blablabla, mas fica até mesmo “bonitinho” em alguns casos. Se você tem estilo para isso, use sem medo.
Vinicius Ferreira:
Assim como as de Bandas, curto também… porém, também vai do estilo da menina, roupas, cabelos, make. Combina mais com meninas mais alternativas.
.
Claudio Tarandach:
Não vejo problema nenhum em juntar mulheres e caveiras, só não comprei uma muito enfeitada. Caveira e muito fru-fru não combinam, dá um certo enjôo.
.
Pedro Mainardes:
Tem uma linha Mc Queen de caveiras alucinante! Vale ressaltar que ninguém no mundo da moda trabalhou caveiras como ele, e dificilmente alguém vai conseguir fazer melhor (na minha opinião, que não impede que você tenha a sua). Eu adoro caveiras, mas estou me irritando com a banalidade que estão tratando! Daqui a pouco as caveiras vão estar overrated (assim como a amiguinha considera Paris) de tanto que a galera cafoninha está usando. Gosto mais das caveiras quando elas se misturam com elementos “não rockers”, com garotas “patricinhas”. Adoro coisas que quebram uma rotina.
Nerd
Gravataí Merengue:
Sou do tempo em que nerd tirava notas boas, passava nas melhores faculdades e quase não tinha vida social. Hoje, basta ver alguma série
que as pessoas se declaram “nerds” (mesmo nunca tendo qualquer êxito acadêmico ou profissional) – mas como são socialmente estranhas, adotam o perfil. Ser “nerd”, como qualquer outro rótulo, só funciona quando OS OUTROS o chamam assim. Autodenominar-se é derrota dupla. No mais, as camisetas são bonitinhas, mas uma mostra HQ outra filme infantil. Nerd que é nerd colocaria uma equação de física, sei lá, mas não dois produtos culturais que podem ser consumidos satisfatoriamente por crianças de 6 anos.
Vinicius Ferreira:
Legal, toda menina tem seu lado nerd, vai que usando uma camiseta dessas você não encontra o nerd da sua vida?!?! haha
..
Claudio Tarandach:
Muita gente se assusta quando descobre que eu sou meio nerd, que gosto de jogar videogame e era viciado em desenhos, gibis, mangás e etc. O lado feminino fica com o corte e o tecido da camiseta, a estampa mostra um divertido senso de humor, que, somado com um belo sorriso, deixa a mulher quase irresistível. Podem falar, vendi bem a camiseta nerd, hein?
Pedro Mainardes:
Tem coisas nerds e coisas nerds. Acho bem legal essa estampa, pois os elementos nerds tendem a ser coloridos, divertidos, surreais. Assim como camisetas de bandas, SAIBA DO QUE É A CAMISETA QUE VOCÊ ESTÁ USANDO e evite um mico. Não são só os nerds que curtem Star Wars, Spider Man, Super Mario etc. Vai que o homem dos seus sonhos puxa uma conversa sobre a nave “CORAÇÃO DE OURO” movida a “Improbabilidade Infinita” quando chega no restaurante no fim do universo e você não tem nem ideia de que se trata. Pense nisso!
Frases
Gravataí Merengue:
São definitivamente as mais feias, NÃO IMPORTA A CRIATIVIDADE OU A GRAÇA DA FRASE. Isso é ridículo e cafona. Os exemplos ruins são vários: vão desde o ex-presidente COLLOR, que usava essas coisas em corridas diárias, até gente que volta de alguma cidade com camisetinha falando de lá. Fujam disso.
Vinicius Ferreira:
Hoje em dia é bem comum meninas com camisetas escritas. Além de chamar atenção, às vezes paro pra ler… E também as vezes funciona pra puxar um papo – se é que me entende, haha.
.
Claudio Tarandach:
Humor inteligente em camisetas rolam, agora nada daquelas camisetas com frases fuleiras do tipo: símbolo da elma chips e escrito EMO; “Se for dirigir não beba/ Se for beber me chama.”; etc. Essas camisetas deveriam ser queimadas com a pessoa que usa dentro.
Pedro Mainardes:
Acho legal, mas obviamente depende da mensagem. Cuidado com a mensagem. Uma vez eu vi uma velhinha de cabelinho lilás (uma fofa) com uma camiseta escrito: “Grandma Loves 2 Fuck”… O.O’ Não acho que tenha sido a intenção dela dizer isso… Além do mais, tem muitos textos escritos gramaticalmente errados, principalmente nas estampas em inglês, italiano e francês. Fiquem espertas com isso!
Cruz
Gravataí Merengue:
Mais uma categoria que eu desconhecia (já tinha visto, mas não sabia que formavam um tópico independente). Já vi camisetas com crucifixos estilizados, tal e coisa, algumas até tirando sarro (certa vez fiz essa, aproveitando uma imagem satírica da web). Mas a cruz assim, toda regular e adotando até mesmo ESTAMPA DE ONÇA? Por favor, né? Até quando?
Vinicius Ferreira:
Até então nunca tinha visto, e se vi não prestei atenção, e se tivesse prestado não teria curtido… Então pra ser bem sincero, não gostei.
.
Claudio Tarandach:
Considero uma estampa como as outras, acho que a estampa de cruz como duas retas, exemplificadas nas imagens, bonitas, agora se colocarem adornos ou for uma cruz religiosa já acho meio pesado e desnecessário.
Pedro Mainardes:
Nem sabia que esse era um estilo de estampa! Mas acho legal. Não sou muito fã de moda sacra, apesar de curtir algumas coisas com estilo latino. Nenhuma dessas cruzes é sacra, mas mesmo assim, lembra. Acho legal da cruz que ela ajuda a redesenhar a silhueta do corpo. Mas não acho o elemento bonito. É meio bucólico e gótico. Mesmo assim, use a que você gosta mais, e da forma que você prefere. Você é linda todos os dias, não vai errar pela estampa da camiseta. Tenho certeza disso! Beijos e até semana que vem! ^.^
Eu gosto de peitão. Grandes, volumosos. Daqueles que formam decotes lindos, que você coloca a cara e faz um lindo e barulhento motorboat. AGORA... Pra mim, e dane-se a preferência nacional, não há nada mais bonito numa mulher que os seios. Sejam grandes ou pequenos. Então, tudo ótimo. Eu só acho meio feio pra caramba peito pequeno e musculoso ou murchiba. Fica parecendo garotos asiáticos de 12 anos... Ou uns saquinhos de chá usados. MAS AINDA ASSIM... Peitos são peitos. ;)
19 de julho de 2011 - 16:42
Eu adoro essa materia,não sou fã de camiseta estampada.
:p
19 de julho de 2011 - 16:43
Não me canso de sempre concordar com o Gravataí, rs. Bem, eu adoro camisa com esse tipo de estampa, porque é versátil, dá pra ir pra vários lugares desde balada até cinema. Adoro!!!
19 de julho de 2011 - 16:49
O Gravataí não entende o estilo ‘NERD” # Fato!
Adorei saber a opinião dos meninos , como sempre é bom saber o quanto eles pensam diferente das meninas!Haha
Beijos, Flávia
http://lowdress.wordpress.com/
19 de julho de 2011 - 16:55
Melhor a gente andar pelada
19 de julho de 2011 - 16:56
Concordo com o Pedro na parte das camisetas com estampas ditas “nerds”. Noventa por cento das garotas que eu conheço que usam isso não sabem nem do que se trata e isso é meio patético.
19 de julho de 2011 - 16:58
Sério que pro Gravataí Star Wars é filme infantil? Oi?
19 de julho de 2011 - 16:59
Acho que “ser nerd” é diferente do que usar uma camiseta com estampa nerd. Só acho babaca quando usa uma camiseta assim sem saber o que é de verdade.ou camiseta de banda sem entender tanto da banda. Ou quem compra camiseta com frase em outra lingua sem saber o que tá escrito haha
Mas adoro camisetas, de modo geral. Do post, só não sou fã da de cruz, do final
19 de julho de 2011 - 16:59
O Gravataí Merengue definiu perfeitamente esse lance de nerd. É exatamente isso, antes era nerd quem sentava na primeira carteira da sala de aula, quem era cdf e tal. Esse novo conceito de “nerd” e a moda que veio junto são extramamentes ridículos!
No mais, adoro essa coluna! Sempre rio muito! :)
19 de julho de 2011 - 17:08
Faltou a camiseta de time!!! Eu por exemplo, uso muito.
Uso bastante as nerds e de banda também!
19 de julho de 2011 - 17:11
O Gravataí não entende o estilo ‘NERD” # Fato!+2
19 de julho de 2011 - 17:13
eu como “amante” de camisetas não poderia deixar de comentar nesse post, rs.
o Gravataí mandou bem na parte dos nerds.. tipo, o “significado” de ser nerd vem mudando bastante.. tá ficando tão banal! :s
adorei o post, rs. ri bastante com os comentários dos meninos.. e concordo com eles, usar uma coisa sem saber nada é extremamente babaca D:
bjs!
19 de julho de 2011 - 17:17
Fernando (gravatai merengue), eu tb não sabia que “cruz” era uma categoria a parte! rs
Camisetas são quesito basicos no guarda roupa de toda garota, eu acabo variando conforme meu humor tb. Mas concordo plenamente que a gente tem q ao mesmo saber o q ta usando! Tenho um amigo que comprou uma camiseta com estampa com um bonequinho escutando ipod e a legenda “Ipee” e so dps se ligou da “pocinha” embaixo.. rs
19 de julho de 2011 - 17:18
sempre dou risada com os comentarios do Gravataí, como pode, é mto engraçadooo!!
mas pra mim, camiseta é bom e eu nunca liguei muito assim pra estampa se ela se encaixava em alguma categoria, só uso e pronto!
19 de julho de 2011 - 17:20
O Gravataí não gosta de camiseta com frase? Que triste, eu super curto :(
19 de julho de 2011 - 17:21
Adorei todas as camisetas xD
Vejam só, umas das peças mais básicas do armário ainda pode render inúmeras opiniões! Gostei do que o Gravataí falou sobre os nerds!
19 de julho de 2011 - 17:25
“uma mostra HQ outra filme infantil” – Essa ficou feia pro Gravataí, hein?! Desde quando Star Wars é filme infantil?
Haha, esse cara com certeza não tem muita moral pra falar sobre “nerdice”! ^_^0
19 de julho de 2011 - 20:56
eu ia dizer a mesma coisa! shuahusahs
19 de julho de 2011 - 17:34
Sobre a camiseta com frases, concordo que depende do que está escrito…tem umas frases (principalmente em inglês) que simplesmente não fazem o menor sentido. De bandas já usei pouquissimas vezes, mas não gosto muito não, penso que sempre pode ter um ignorante questionando seu gosto musical ¬¬ as com cruzes eu achei estranhas…gostei das girlies :)
19 de julho de 2011 - 17:58
eu lembro de uma amiga com a seguinte frase na camiseta: parte da frente: Just one question. parte de tras: Do you fake IT? E eu pra explicar pra ela o que era o IT. hahahahaha…
19 de julho de 2011 - 17:35
O pedro não entendeu o lance da Paris…
19 de julho de 2011 - 17:36
“Vai que o homem dos seus sonhos puxa uma conversa sobre a nave “CORAÇÃO DE OURO” movida a “Improbabilidade Infinita” quando chega no restaurante no fim do universo e você não tem nem ideia de que se trata.”
Adorei! Se algum cara viesse conversar comigo assim já teria alguma chance de se tornar o homem dos meus sonhos! Hahaha
19 de julho de 2011 - 17:36
Eu acho até cafona camisetas com frases…adoro estilo girlie.
19 de julho de 2011 - 17:38
adoro os comentarios sinceros e ironicos.
19 de julho de 2011 - 17:38
Eu uso a maioria dessas camisetas e adoro :D
19 de julho de 2011 - 17:42
Qual o lance da camiseta “Paris is Overrated”? Não entendi mesmo, se havia algum lance! hehehe
19 de julho de 2011 - 17:54
paris é a cidade do amor. diz na camiseta que paris é superestimado. ou ela nao encontrou o amor ou não se apaixonou por paris. :P
19 de julho de 2011 - 17:55
PERAE?! tem uma piadinha com a PARIS HILTON e eu nao peguei.. hahahahaha…
19 de julho de 2011 - 18:09
acho que a intenção era referenciar paris como a cidade das pessoas apaixonadas, por isso a estampa tem um coração separado. ;P
19 de julho de 2011 - 17:43
Todo ressentimento que algum dia eu já possa ter sentido pelo Gravataí foi embora depois do que ele falou sobre os “nerds” de hoje em dia…
20 de julho de 2011 - 11:05
Gravataí é nerd! (e eu até gosto dele – não me matem!)
19 de julho de 2011 - 17:43
Amo camisetas, mais se vc tem dúvida do que usar vá na hering e compre uma branca #ficadica
Beijos
19 de julho de 2011 - 17:45
filme infantil?!?!?! qualé! Star Wars é ficção de adulto! >( OBS: pra mim nerd tira nota boa. filme/manga/quadrinhos/etc é ser GEEK!
19 de julho de 2011 - 17:47
hahahaha.. adorei a historia da velhinha. eu ia adorar ganhar uma camiseta dessas quando ficar velha. vou tirar onda de todo mundo com cara de santa que nao sabe o que tá escrito. obs: tem velhinhas muito espertinhas por aí. hahahahaha. a vó de um amigo meu vivia dando o dedo pros outros. hahahahaha…
19 de julho de 2011 - 17:47
Eu curto mto camisetas,gostei de várias dos looks ! Como sempre o Gravataí disse tudo ,em relação aos ”nerds ” Amei o post! bju (:
19 de julho de 2011 - 17:49
essa vez to empolgada pra comentar. para voces publicitarios, uma vez me apaixonei por uma camiseta escrita: I’m ALL TYPE. peeeeeense como eu queria tirar da pessoa e sair correndo com ela. AMEI.
19 de julho de 2011 - 17:57
Como sempre, o Pedro Mainardes (lindíssimo) arrazou nos comentários. ;D
19 de julho de 2011 - 18:05
Camisetas de banda, adoro! Mas nada de ser poser, se for usar, faça o favor de gostar de verdade da banda. :P
19 de julho de 2011 - 18:06
Gravz falou tudo o que eu acho sobre essa modinha dos nerds.
19 de julho de 2011 - 18:07
Borbs, volta logo ;D
as respostas dele são as mais hilárias.. rsrs. As Girlie com certeza são as mais lindas.
19 de julho de 2011 - 18:17
Eu não curto camisa girlie. Amo camisas de bandas, mas só tenho duas. É impressão minha ou elas estão cada vez mais raras e caras? não acho nenhuma em menos de 30 reais! o_o
19 de julho de 2011 - 18:20
Sempre concordo com o Gravataí. É incrível. Mas enfim, o que eu mais concordei foi sobre o que ele falou das camisetas com frases, que necessidade de chamar atenção!
Eu tenho uma camiseta que faz até piada com essas, que está escrito de verde neon “Olha o que eu escrevi na minha camiseta” em inglês. HAHA!
19 de julho de 2011 - 18:38
a-dó-ro camisetas, mas não uso com frequência. curto muito essa sessão. ;D
19 de julho de 2011 - 18:40
Oh Deus, quando vai surgir um homem como o Pedro na minha vida?
19 de julho de 2011 - 18:41
eu não uso camiseta estapada com frequencia mesmo ! hahahahahah
19 de julho de 2011 - 18:47
Gravataí deve ter confundido Chewbacca com algum personagem da Tv Colosso, porque né…
19 de julho de 2011 - 18:48
Bem, eu aaaaaaaaaaaamo camisetas T_T tenho muitas de bandas… mas das minhas preferidas.
Agora, PARA TUDO! PEDRO,CASA COMIGO???? Voce falou do mcqueen e ele eh meu estilista preferido!!! Eu estudo moda xD me mudei pra inglaterra e amo musica (provavel que tu nem curta minhas bandas preferidas… queen e guns n roses) maaaas, nossa.. casa comigo :O seu fofo :P
beijinhos! e leia isso pra eu nao ficar no vacuo (?)
ps: sou nerd o bastante pra ter um casaco com estampa do pac man e dar um pac man com doces dentro pro meu amigo de presente :PPPPP mas ok, eu nao sou nerd, sou so diferente
19 de julho de 2011 - 18:58
Sou hiper fã de camisetas e gosto de todas as que apareceram. E como sempre o Gavataí me fez rir horrores.
19 de julho de 2011 - 19:04
Camisetas de banda de Rock são as mais legais \m/
19 de julho de 2011 - 19:05
adorei esse tema, gosto d etds as estampas faladas ai :*
19 de julho de 2011 - 19:09
saudade do borbs. quando ele volta?
e, sim, usa a camiseta que quiser, mas, por favor!, saiba do que se trata sua camiseta icônica.
adoro camisetas.
19 de julho de 2011 - 19:12
Gosto muito de camisetas.
Quero uma de cruz já
Bjos
19 de julho de 2011 - 19:13
Oi Lia! :)
Que post bacana, adoro camisetas com estampas! Deixa o look mais despojado, com um toque jovial. Fica lindo!
Beiju Lia! (:
19 de julho de 2011 - 19:21
Acho engraçado a opinião dos meninos sobre moda…
Adoro camisetas.. sejam elas qual tipo forem.
19 de julho de 2011 - 19:23
Uso camiseta quase sempre,então nem preciso falar que adorei o post né?
19 de julho de 2011 - 19:39
até que enfim tiraram o ridículo do borbs -.-, e que menino lindo colocaram no lugar ;o, tem um ótimo gosto musical Vinicius Ferreira (;
19 de julho de 2011 - 19:39
hahahahaaha Gravataí dando voz à muita gente! <3
19 de julho de 2011 - 19:52
Adoro o ‘o que eles pensam’ por ter homens de idades e estilos diferentes opinando sobre modo. Bom poder ver algo diferente com o Vinicius também. (:
19 de julho de 2011 - 19:53
Adoro o ‘o que eles pensam’ por ter homens de idades e estilos diferentes opinando sobre moda. Bom poder ver algo diferente com o Vinicius também. (:
19 de julho de 2011 - 19:56
acho bem legais camisas estampadas, a Girlie por exemplo é bem legal de usar no dia a dia, a de cruz não gostei muito. Bjo
19 de julho de 2011 - 19:57
pedro, pra casar contigo eu enfrentava toda a burocracia vogon sem depressão marviniana! hasuhsaushauasuh
19 de julho de 2011 - 20:04
Adoro essa matéria, curto camiseta de banda (KISS forever) e são sempre as primeiras do meu guarda-roupa ^^
19 de julho de 2011 - 20:27
Nao sou muito chegada á camisetas, tenho meu estilo mais cuticuti princesinha do papai, minha necessaire com meus produtos, meu próprio sabonete etc. Não combina comigo.
19 de julho de 2011 - 20:30
Adoro camisas , mas como o Pedro disse tem q saber o q vc esta usando ‘
19 de julho de 2011 - 20:33
Adoro saber a opinião deles.
Gosto bastante de camisetas estampadas, apesar de achar algumas ridículas. Ou seja, depende muito da estampa.
19 de julho de 2011 - 20:53
“garota muito patricinha-não-me-toque com camiseta dos Rolling Stones…? Passou a vida ouvindo N’Sync e agora coloca camiseta puída de banda “suja”? Pega mal.”
“Ser “nerd”, como qualquer outro rótulo, só funciona quando OS OUTROS o chamam assim. Autodenominar-se é derrota dupla.”
“SAIBA DO QUE É A CAMISETA QUE VOCÊ ESTÁ USANDO”
CORCORDO COM VCS RAPAZES!
VOCÊS SÃO ENGRAÇADOS…E LEGAL QUE TIRARAM AQUELE CARA (ESQUECI O NOME) INDECENTE…EU PULAVA AS OPINIÕES DELE.
EU USO CAMISA ESTAMPADA E PREFIRO O ESTILO GIRLIE. CADA UM TEM SEU ESTILO, MAS É OVER USAR COISAS QUE NÃO TEM NADA A VER COM SUA PERSONALIDADE…
BEIJOS! *=*
19 de julho de 2011 - 20:55
como assim???? VOLTAAAAA Borbs!! (nada contra vc, vini)
19 de julho de 2011 - 20:57
esse tema e o comentário do pedro me fizeram lembrar que eu quero muuuito uma camiseta do guia do mochileiro e toh sem dinheiro #mimimi adoro camiseta, uso muito! camiseta, jeans e tenis. acho que por isso pensam que eu tenho 16 anos quando tenho 22.
19 de julho de 2011 - 21:00
nossa! fiquei surpresa com um monte de respostas! principalmente do gravataí sobre as t-shirts com frases!! é uma das minha favoritas!! ahhahahahha eu tb gosto das girlie e de caveira!! (L)
19 de julho de 2011 - 21:01
Pra mim as pessoas teem que comprar camiseta pela estampa sim! Só tem que tomar cuidado com as frases, principalmente as em inglês. Outro dia uma amiga quase comprou uma camiseta com uma frase que não tinha nada a ver com a personalidade dela, se eu não tivesse traduzido ela tinha comprado só pq a camiseta era bonita. Bom, é isso ai! beijinhoos
19 de julho de 2011 - 21:12
ótimo post! vale usar a camiseta se você gosta da banda, entende a frase ou o filme :)
19 de julho de 2011 - 21:12
ok, também não entendi.
19 de julho de 2011 - 21:31
Adooooooooooooro os comentários do Pedro, é um fofo mesmo!
Gostei de todas as camisetas, com exceção da 2ª de caveira, achei que não combinou com o estilo da menina…
Concordo em número, gênero e grau sobre o que o Gravataí falou a respeito de nerds e da camiseta. ;) Hoje em dia quase todo mundo se denomina nerd… banalizou total!
Desculpa, mas eu não sinto falta dos comentários do Borbs… alguns comentários dele pareciam de um punheteiro! :x hahahaha
19 de julho de 2011 - 21:37
Não gosto de estampas em blusas/camisetas, mas confesso que fiquei apaixonada em uma coleção do Mickey que eu vi e comprei umas 5 hehehe, tão fofas… Só que agora não uso mas, meu estilo mudou um pouco (me sentindo velha, fazendo 21 anos hoje U.U)
19 de julho de 2011 - 21:45
adoro essas camisetas todos os estilos
19 de julho de 2011 - 21:48
PARA TUDO! Gente cade o Borbs?! Sério, cade o bofe?! Adorava ler a opiniao deleeeee =´( cry
19 de julho de 2011 - 21:58
Concordo em várias coisas, principalmente qdo a camiseta não transmite o que vc é realmente, mas a ideia do que vc quer passar de si. Agora, se vc realmente é nerd, tem uma frase que te identifica etc. acho superválido.
19 de julho de 2011 - 22:01
Curto as girlies e com frases. Não que eu use muito, mas gosto! ;)
19 de julho de 2011 - 22:06
“Vai que o homem dos seus sonhos puxa uma conversa sobre a nave “CORAÇÃO DE OURO” movida a “Improbabilidade Infinita” quando chega no restaurante no fim do universo e você não tem nem ideia de que se trata.”
Um cara que sabe o que é a coração de ouro e o significado de 42 já possui meio caminho andado para ser O cara dos sonhos.
19 de julho de 2011 - 22:15
O Pedro dando vontade de colocar num potinho cada vez mais, own!!
Camiseta é o tipo de coisa que pra errar tem que ser muito infeliz. Olha quantas opiniões positivas quase sempre – hoje fiz questão de ler todos. Eu sou do tipo que usa camiseta todos os dias se puder, não posso ver uma estampa que gosto que compro. Mulheres e homens gostam e continuarão gostando!!
19 de julho de 2011 - 22:29
Aproveitando as opiniões sobre camisetas, gostaria de pedir uma ajuda. Gosto de usar camisa do meu time em dia de jogo e vocês bem que poderiam fazer um tutorial de como usar camisa de futebol(esportes) sem perder a feminilidade. O que acham? Sempre me arrumo, mas ainda assim me sinto “menino” quando uso =/ Queria saber se pode usar com saia, calça, short…
19 de julho de 2011 - 22:30
Cadê o Booooorbs , fala sério gente eu amava ele morria de rir com suas opiniões , sacanagem tirar ele :/
19 de julho de 2011 - 22:37
Homem gosta muito mais das coisas mais simples, né? As saias longas foram super criticadas, agora camiseta, mais básico impossível, parece agradar.
Adoro essa tag!
Beijo
19 de julho de 2011 - 22:42
Gosto de todas as camisetas, principalmente a girlie e de caveirinhas :) usava mais de banda na pré-adolescência, hoje em dia tenho algumas mas combino com looks mais sérios/cute, pra não ficar tão “largado”!
Adorei o perfil do Vinicius haha estiloso e bom gosto musical :D
E como sempre, Pedro super fofo e Gravataí com os melhores comentários, morro de rir!
19 de julho de 2011 - 22:43
Adoro as obras que o McQueen deixou! Ele tinha uma linha de tenis muito legal… Agora, só o tempo vai dizer como as coisas vão se alinhar.
Gosto muito do Tom Ford, também! ;) Beijos!
19 de julho de 2011 - 22:47
ser geek é diferente se ser nerd, só isso. O negocio das camisetas de banda e definidas como nerd é que você tem que saber sobre o que elas falam, não pode sair por aí de qualquer jeito.
19 de julho de 2011 - 22:47
Curto Girlie e Frases *-* Concordo com a Cah, eles gostaram de uma coisa tão simples e não gostaram das saias longas
19 de julho de 2011 - 23:04
Não vejo nada de mal em quem usa, mas em mim não fica bem.
19 de julho de 2011 - 23:41
Comoassim o Gravataí chamou Star Wars de “filme infantil” e não tem uma alma aqui que não se revoltou?! Nem consegui ler o resto das opiniões… puxa vida! :(
19 de julho de 2011 - 23:53
Adorei os comentários. Uso muita camiseta e sempre fiquei curiosa sobre oq os meninos acham. Gostei da opinião deles, combinou muito com a minha :)
Bj
20 de julho de 2011 - 00:15
Poooatz! Eu adorava essa seção justamente por causa do Borbs!
Que tristeza! =(
20 de julho de 2011 - 02:03
O Pedro Mainardes quis mostrar o seu lado “nerd” falando de elementos do Guia do Mochileiro das Galáxias…… Provavelmente foi o único livro geek que ele leu na vida e quis mostrar seu mínimo conhecimento, pra mim esse comentário foi o mais ridículo, até porque o Guia tbm não é totalmente “nerd” como ele quis colocar…. Gravataí continua detonando as ladys e me fazendo rir….
20 de julho de 2011 - 02:05
Adorei o Pedro ter citado “O Guia do Mochileiro das Galáxias”, Douglas Adams, nas camisetas estilo Nerd.
Ainda não li os livros, mas meu namorado é fã da série, qualquer hora vou ler =)
20 de julho de 2011 - 02:13
Concordo com o Gravataí. O verdadeiro nerd não é aquele que gosta de desenho e só, qualquer criança gosta de desenho.
O nerd – além de inteligente, estudioso etc – entende o desenho, coleciona itens, conhece todo o universo por trás da história.
Principalmente: nerd não diz que é nerd.
20 de julho de 2011 - 02:28
Oi Lia! Eu adoro camisetas com estampas,deixa o visual despojado, jovial, fica muito massa! HOEIDUEHD Beiju Lia!
20 de julho de 2011 - 03:06
Comentário pro pedro
Essa senhora de cabelo lilás que tu falou é a da osório?
Se for, foi a intenção dela sim! Ela é super surtada, sempre tá escutando uns rap super tenso no meio da praça. xD
20 de julho de 2011 - 08:32
Adorei o comentário do Gravz sobre se considerar nerd! Muita gente acha que basta jogar videogame e usar a internet para tornar-se um…
E nem sempre ser nerd foi motivo de orgulho. Hj em dia é algo cool. =P
20 de julho de 2011 - 08:33
Eu amoo camisetas,são lindas descoladas.
Eu quero uma com cruz =D
20 de julho de 2011 - 09:13
Amo camisetas divertidas! Já ouviu falar na loja banca de camisetas? Tem aqui em Floripa, amoooooo! Só camisetas lindas… Tem até almofadinhas… hihi
20 de julho de 2011 - 09:30
Hoje eu ri muito lendo os comentários desses meninos! Concordo com 80% do q o Gravataí disse, especialmente sobre “Estampa Nerd”.
20 de julho de 2011 - 09:34
Ahhh.. fiquei mto feliz de saber que esles gostam do estilo Girlie pois eh o meu estilo e mta gente (mulheres mais velhas) me criticam por usar.. dizendo que eh infantil e ridiculo uma pessoa da minha idade usar.. maas eu não ligo e continuo usando, me sinto mto bem. Crio looks variados inclusive com uma pegada pin-up.. fica mto bom. Meu namorado gosta mto.
Amo esse espaço no blog..
Bjo
20 de julho de 2011 - 09:57
Rio mt dos comentarios deles! XD
As de bandas e as nerds são as melhores!
20 de julho de 2011 - 10:26
Ri mto hoje.
Mas não concordei com o Gravataí sobre os nerds.
Nerds não são só caras com equações físicas, eles são viciados em outras coisas também, e esse é o lado funny e legal da nerdice!
20 de julho de 2011 - 10:49
Eu gostei das de banda por que, er, eu só uso camisetas de banda ou sem estampa alguma (odeio coisas com mais de duas cores), ams gostei bastante das camisetas “nerds”, se bem que, né…
20 de julho de 2011 - 10:55
As de banda sempre foram e sempre serão minhas favoritas, uso todos os dias, desde ir à faculdade até para sair =)
BTW, as “nerds” são bem legais, mas é extremamente estranho que, quando vejo alguém com alguma e puxo papo, a pessoa não faz idéia do que eu estou falando. E camisetas nerds, concordando com o Gravatai, são como uma que eu adoro, fazendo piada com o experimento do gato de schrodinger, ou com a fórmula da cafeína, etc…
20 de julho de 2011 - 10:57
Hahahaha eu sei qual é essa da Osório. Mas não foi essa não! Era uma senhorinha no Shopping passeando amarradona com a camiseta dela! hehehe Tava mais faceira que passarinho em chafariz! :D
20 de julho de 2011 - 11:00
oie! adoro essa matéria sobre a opinião dos homens.
Por isso, gostaria, se for possível, q vc fizesse essa matéria no assunto:” o que eles pensam sobre blush”
principalmente aqueles marrons, q molda bem o rosto.
obrigada :D
20 de julho de 2011 - 11:03
Não sei se você já leu O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS, mas tenha certeza: Faz parte da cultura geek assim como Star Wars e Spider Man. Não acha que o sentido da “cultura nerd” está na ficção científica? Bem como o Gravz disse: Não é nerd, bem na verdade. É geek!
20 de julho de 2011 - 11:09
Adoro essa coluna, já li todos os posts.
Concordo com o que o Gravata disse dos nerds.
Senti falta do Borbs, ele tbm é engraçado…rs
Quanto a camisetas, eu não tenho muitas mas gosto de usar, senti falta das camisetas de time (as de jogo e não jogo). Adorei todos os comentários dos meninos.
Bjos
20 de julho de 2011 - 11:38
Desde quando Star Wars é infantil? xD
Concordo com isso de só usar uma camiseta sobre uma coisa se você entender/conhecer bem, e tal. Eu não tenho coragem de usar uma camiseta de algo que não gosto, só porque gostei da camiseta. kkk
O Pedro é muito fofo! :D
20 de julho de 2011 - 14:36
Poxavida! Vcs caem em TODAS as provocações :P
Eu gosto de filmes infantis, como Os Trapalhões, Bud Spencer e Terence Hill etc. Nâo há problema em gostar disso e o fato de adultos (ou kidults, é assim que diz?) gostarem de determinada franquia não faz com que ela seja – ou tenha sido elaborada como – “de adultos”.
Os “elementos da saga”, guardadas as proporções, são do mesmo grau de complexidade literária de Monteiro Lobato, Sr. dos Anéis, Harry Potter etc. E o fato de ser para o público infantil não faz com que seja “ruim” ou “pior”.
Há quem hoje tenha 40 anos e adore a série. Pois bem: eles a viram primeira vez aos 6 anos de idade e foi aí que começaram a gostar ;)
20 de julho de 2011 - 11:41
“Don’t hate me because I’m beautiful”… Frases que você só lê numa camiseta da Barbie! Hahuahuahua
20 de julho de 2011 - 11:45
Ah, eu não curti muito as camisetas com a cruz não. Essa eu passo…
20 de julho de 2011 - 12:13
nossa, super concordei com o Gravataí no quesito ‘estilo nerd’. acho ridiculo quem se auto denomina nerd por gostar de video game e mangás, quando na realidade sempre tirou notas baixas no colégio. nerd, na minha época, era a pessoa mais inteligente da sala e superava todos em matérias tipo matemática. não entendo pq as pessoas agora acham legal serem ‘nerds’, não acho nem um pouco ‘cool’. dessas camisetas, adoooro as de bandas! o mais legal nesse tipo de camiseta é que dá pra perceber quem é poser ou não, haha. camisetas girlie, com frases engraçadinhas ou ‘nerds’ já deram o que tinham que dar, eu até usei há um tempo atrás, mas agora acho ridículo e forçado. as de caveira são bem legais, mas pra mim caveira tem que ser CAVEIRA, algo mais rocker, pesado. nada de caveirinha com laço e frufru, fica totalmente tosco. e essas com cruz eu adoro, quero fazer uma pra mim nesse estilo.
20 de julho de 2011 - 13:49
Gravz tava calmo nesse post…hahaha
Pedro, #42.
20 de julho de 2011 - 14:12
Pohãn… tiro meu chapéu pro Gravtaí nesse comentário da camiseta nerd – falou tudo!
Pedro – camiseta com cruz = “moda sacra”? xD masein?
Gostei dos comentários em geral, haha. ^^
20 de julho de 2011 - 14:18
Aêêê… V I N I C I U S voltou \o/ a opnião dele tava fazendo falta!
20 de julho de 2011 - 14:31
Acho o post ‘ o que eles pensam sobre’ o melhor !! Concordo com vários comentários e discordo de alguns. Mas adoro camisetas, estampadas, lisas..
20 de julho de 2011 - 15:00
Bom, creio que todos os rapazes concordaram que só se deve usar aquilo que se conhece e tem a ver com você. Achei justo. Anotei algumas coisas! hahaha… :P
Nada contra o Vinicius, mas senti falta do Borbs. oooun! :/
20 de julho de 2011 - 15:02
CADÊ O BORBS?????
Ele era o unico que entendia alguma coisa e sabia o nome de todas as garotas. = S
20 de julho de 2011 - 15:38
Sylvia, assim como os meninos eu desconhecia a categoria: cruz.
Será que estou perdida no mundo fashion?
20 de julho de 2011 - 15:42
Meninas,
que tal fazer um sobre apostas do verão 2012: espadrille, plataforma, color blocking, total white …
AMEI o post como sempre, e boa substituição!
20 de julho de 2011 - 15:58
Adoro a tag e gostaria de ver um”O que eles pensam sobre roupas de malhação”#ficaadica..!
20 de julho de 2011 - 16:21
hahahahaha Maaaano, esse é o post mais comédia de todos!
É legal saber o que eles pensam sobre o tipo de roupa que a gente usa e tals. Mas meu, foda-se tbm! É aquilo que o Pedro sempre fala, se nós gostamos da roupa e nos sentimos bem com ela, a gente tem mais é que usar mesmo! Não dá pra deixar a opinião dos outros interferir naquilo que a gente gosta, pq desse jeito nós não seremos nós mesmas e sim apenas mais um boneco =p. O importante é se sentir bem e ser feliz! \o/
P.S.: Borbs, voltaaaa! =D
20 de julho de 2011 - 18:15
Adoro esse post, me divirto com os comentarios dos meninos uhasusa.
20 de julho de 2011 - 19:45
Veio a calhar, já que no blog tão aparecendo várias camisetas.
=D
20 de julho de 2011 - 19:45
Acho uma maravilha ouvir o que eles tem a dizer sobre o que usamos.
É muito legal, além de tudo nos ajuda a saber o que eles acham.
As vezes pensamos que estamos super poderosas naquele look e para eles pouco interessante.
Adorei esse post…
beijos………
20 de julho de 2011 - 19:48
EU CURTO CAMISETAS EM DETERMINADAS SITUAÇÕES…
CLARO NÉ!
MEU NAMORADO NÃO GOSTA MUITO.
PRINCIPAMENTE QUANDO ESSE LOOK É PARA SAIR COM ELE.
É ALGO MAIS CONFORTÁVEL, TIPO FICAR LARGADONA EM CASA.
PELO MENOS PRA MIM.
BY
20 de julho de 2011 - 21:47
adorei as respostas dos meninos.
Gostei das camisetas, mais não me agradou a de estilo cruz
20 de julho de 2011 - 22:02
Adoro a resposta deles, bom saber o que eles pensam!!
E o Pedro como sempre, um fofo *-*
20 de julho de 2011 - 22:50
ameeei o pedro mencionar o Mochileiro, nas camisas “nerds”, agora até deu vontarde de ter uma camiseta do tipo! haha
20 de julho de 2011 - 22:57
“uma velhinha de cabelinho lilás (uma fofa) com uma camiseta escrito: “Grandma Loves 2 Fuck”… ” *–* Hahah…
20 de julho de 2011 - 23:13
Eu gosto muito de camisetas de estampas!!!
Bjs
20 de julho de 2011 - 23:19
O comentário do Pedro sobre a senhora me fez lembrar que no fim de semana vi uma criança, de uns 5 anos, usando uma camiseta escrito “Mènage a trois”. Risos?
21 de julho de 2011 - 02:18
Só o fato de ter gerado tantos comentários sobre o Guia do Mochileiro das Galáxias já valeria a pena ler o post! Discussão sobre livros é sempre válida \o/
Aliás, já que estamos falando disso… Acho que isso se enquadra na categoria “nerd” talvez pela obsessão… Por exemplo: uma coisa é alguém gostar do homem-aranha… Outra coisa é ter lido tudo sobre ele, saber em qual edição ele diz tal coisa ou aparece tal personagem, etc… Sabe, dar uma importância tão grande a algo que não é exatamento “real” (e isso não é uma crítica! eu sou totalmente a favor desse tipo de coisa o/)
E sobre filmes infantis… Isso me lembrou que O Hobbit realmente foi escrito para crianças… Não acho que isso tire a importância do livro… Um dos meus livros preferidos é As Crônicas de Nárnia, que é explicitamente para crianças. Só descobri o livro quando tinha 18 anos e acho que tanto o livro quanto os filmes são interessantes para crianças e para adultos (e não estou falando do lado religioso das histórias). Não tenho muita certeza se iria gostar tanto das Crônicas se tivesse lido quando criança…
Bom, o que eu queria dizer é que não adianta negar que alguns filmes/livros foram feitos para o público infantil. O que não entendi ainda é se o Gravataí estava usando isso como algo negativo ou não. E, mesmo se tivesse, achei um pouco desnecessária toda a “polêmica” criada aqui nos comentários em relação a isso…
21 de julho de 2011 - 08:40
Me surpreendeu os comentários dos meninos, e aprovo a camiseta que o gravatai indicou (:
21 de julho de 2011 - 13:00
Posso dar um pitaco? É sobre a camiseta nerd… Acho que nesse caso aí, se enquadra na categoria geek! Nerd é, como o Gravataí falou, mais ligado a equações de física e exito acadêmico. Geek é mais ligado à tecnologia, HQ, filmes, etc etc
21 de julho de 2011 - 13:41
Fã para sempre dos comentários do Gravataí. hahaha S2
21 de julho de 2011 - 14:21
Leio SEMPRE só o comentário do Gravataí Merengue. HAHAHAAH Ah, ele é muito chato*! Eu gosto ;)*sinceridade demais pode ser interpretada como chatisse as vezes, ok. Não deixa de ser bom. Pelo contrario.
21 de julho de 2011 - 15:12
Bem light esse tema, bom eu amo estampas sem mais !
21 de julho de 2011 - 17:45
Pedro Mainardes seu fofo!
21 de julho de 2011 - 18:36
Nem uso mt camiseta, hahaha . Mas o Gravataí é o cara… autodenominar-se alguma coisa é realmente derrota dupla. Eu tinha uma amiga que morria dizendo que era super patricinha, ngm dava ideia pra ela e achavam o papo bem chato, pq vc nao precisa dizer que é nada, as pessoas estão vendo né ?
21 de julho de 2011 - 19:42
Eu gostei do estilo Girlie… :D
21 de julho de 2011 - 20:13
Ah! Eu adoroo camisetas com frases! *—-* Por mim tinha várias!
21 de julho de 2011 - 20:47
O Gravataí disse uma coisa que é verdade: patricinhas que nunca ouviram uma tal banda na vida e saem por aí desfilando com camisetas rock, nao pega nada bem
21 de julho de 2011 - 21:08
Pedroo vc já leu o guia dos mochileiros da galaxia.. amooo essa coleçao aheueheuhe deu vontade de ter uma camisa agoraa
21 de julho de 2011 - 21:28
Única coisa que tenho a dizer sobre esse post é que chamar Star Wars de filme infantil é blasfêmia :( hahaha
Mas na minha época ser nerd era feio e só os fracos é que viam Star Wars e andavam com o Um Anel pendurado no pescoço. Hoje qualquer fã de Big Bang Theory pensa que é nerd só porque tem as referências da série, puá. Nisso eu concordo: estão fazendo isso errado, tsc, tsc.
Gostei da camiseta do Chewbacca, anyway.
21 de julho de 2011 - 22:26
Sou fã de camisetas uso as mais variadas estampas, mas as girlie são minhas favoritas!
Concordo com a Ana, ultimamente, principalmente depois do sucesso do The Big Bang Theory, tem um monte de gente que só pq assiste e acha legal se autodeclara nerd.
22 de julho de 2011 - 11:19
Pedro fofo!
Claudio as vezes é muito agressivo. HUHEEOUHEOUHO
22 de julho de 2011 - 13:59
t-shirt é uma coisa básica, todo mundo tem no armário. concordo com os meninos que camisas com frase não são muito legais e a maioria é tosca. mas no mais, gosto muito de blusinhas desse estilo!
22 de julho de 2011 - 14:00
esqueci de uma coisa apenas: não gosto muito de camisas de caveira e as de cruz também não me apetecem muito!!
22 de julho de 2011 - 17:28
Adorei o post!
Eu sempre uso camiseta. Tipo camiseta MESMO…meu lugar no mundo é a Galeria do Rock em SP. Mew, tem MUITA coisa lega.
Legal também saber que os meninos curtem essa vibe ;) Achava que eles achava too 80’s ;)
22 de julho de 2011 - 17:53
Acho que a estampa depende do gosto e estilo da pessoa. Tipo alguém super patricinha amou uma blusa com estampa bem pesada, meio rock, nem vai ficar bem. AS estampas de banda… alguém te para na rua:
-Nossa eu amo essa banda!
-Que banda?
-A dá sua camisa…
-Nunca nem ouvi falar, tchau.
Você fica com cara passada com isso –‘
23 de julho de 2011 - 23:37
Sou fã de Douglas Adams…kkkkkk
Verdade Pedro. Para ser nerd tem um certo trabalho…
e “Até Mais, e obrigado pelo peixe”..kkkkkkk
24 de julho de 2011 - 14:34
morro de rir com as opiniões deles.
é engraçado ver como cada um tem um gosto mesmo.
ainda bem né?
eu adoro camiseta estampada
25 de julho de 2011 - 00:28
O Pedro lê Douglas Adams *O* APAIXONEI u_u
25 de julho de 2011 - 13:58
Adoreeei!! Curto muito camiseta estampada, mas tem um limite mesmo.
31 de julho de 2011 - 10:36
Eu, admiradora do rock, adoro essas camisetas de bandas… Mas pra tudo tem limite mesmo, depende da situação e da personalidade da pessoa.
06 de setembro de 2011 - 16:08
Comentários do Pedro contam muito! :P
16 de fevereiro de 2012 - 11:32
Camisa de banda hoje em dia (nesse contexto do novo auto-denominado-nerd e/ou do auto-denominado-rockeiro, só pra continuar no pique do inspirado comentário do Gravataí) tem o mesmo feeling daquelas camisas com estampa do Che Guevara. Ou alguém acredita que as personalidades que compram camisetas realmente conhecem e curtem Mötley Crüe? Sei lá, acho que fica mais autêntico e convincente as pessoas usarem uma estampa de caveira. Ou a da Barbie mesmo…