Apesar de não dar bola pra grife quando o assunto é moda, me lembro perfeitamente da minha primeira maquiagem importada. Estava lendo o blog sobre o baby de uma familiar e ali no meio ela abria um parêntesis pra um post falando as maravilhas do Touche Eclat da YSL. Ela falou de modo tão convincente, que fiquei alucinada pra experimentar aquele tubinho dourado de iluminador que é best seller da marca há 20 anos.
…e aí veio ele, veio um rímel da Lancome, um batom da MAC, um bronzer da Too Faced… E pronto, eu já tava completamente apaixonada pelas pigmentações, pela duração e especialmente, pelas embalagens dos produtos gringos. Na verdade é mais do que embalagem, marcas como a Givenchy tem um carinho especial com a apresentação do produto, incluindo os próprios desenhos no batom ou no pó compacto.
A Sephora me mandou 3 produtos da coleção Instant Bucolique da Givenchy pra eu ficar completamente apaixonada conhecer. Esperei umas semanas antes de postar, pq queria testar bastante pra dar minhas impressões sobre os produtos, além do que é visível aos olhos: ele são estupidamente bonitos!
O mais fantástico é o Pó Compacto Le Prisme Visage, que tem esse visual inspirado no Impressionismo em cenários pastoris. Ele possui 4 cores que você pode usar misturadas ou separadas, como se você tivesse pós de 5 tonalidades diferentes. Ao mesmo tempo em que o pó faz o acabamento da pele em cima da base, ele ilumina, pois traz um pouco de brilho e tom rosado na pigmentação. Minha cor é a Bucolic Blossoms, custa R$205.
O Blush Le Prisme já é conhecidíssimo da marca, mas agora chega nas cores Bucolic Rose e Bucolic Poppy (a minha!). A inspiração pras cores é um campo de papoulas, bem alegre e vivo. O acabamento é aveludado e a cor permanece no rosto durante o dia todo.
E por fim, o Brilho Gloss Interdit, que também é conhecido, mas agora ganhou a cor Bucolic Poppy. O gloss fica suculento, bem vermelhão mesmo! Mas também dá pra passar pouco e tirar o excesso, pra ter um efeito de boquinha naturalmente avermelhada (prefiro usar assim, senão fica mto BEIJE-ME ~seduções~ kkk). O cheirinho é gostoso!
19 de junho de 2012 - 22:27
A eu quero achei as embalagem fofas.
19 de junho de 2012 - 22:39
A embalagem é linda, os produtos são bem diferenciados.
mas R$205 em um pó não dá não.
19 de junho de 2012 - 22:59
As embalagens são realmente muito bonitas *___*~
Achei incrível como o pó compacto tem cores tão “coloridas”, ele fica cor de pele mesmo? =D
Aiai, o problema só é o preço né ;x
20 de junho de 2012 - 04:43
Esse gloss lembra o brinde- não sei- que ia com o Thaty Kiss do O Boticário.Não era tão vermelho quanto este, mas era máááágico *-*
20 de junho de 2012 - 08:15
Lia minha primeira maquiagem gringa também foi Touche Eclat da YSL! hahahaha eu tambem fui convencida por outras pessoas que tinham usado e ficaram fãs.
Se você pudesse falar um pouco da cor do blush, se você não tiver visto todos os outtros, pelo menos do seu. To doida por um blush laranjinha/dourado pra dar aquele rosto saúde nesse inverno branquelo depressão! hehehehe
Um beijo, parabéns pelo blog, sempre! ;)
20 de junho de 2012 - 08:23
Lindos, ai, ai…eu só queria saber a técnica ninja para usar as cores do pó separadas…
20 de junho de 2012 - 10:25
O design dos produtos conta muito né, só de ver esses produtos todos lindos e caprichados já dá vontade de pegar pra mim, Lia, teve algum look q vc usou esse blush le prisme?
20 de junho de 2012 - 11:27
Tudo lindo maravilhoso, pena que não cabe no meu humilde bolsinho :(
20 de junho de 2012 - 12:36
Bem legal, tanto a embalagem quanto os produtos!
20 de junho de 2012 - 13:17
Faltou swatches! O que chama a atenção em produtos gringos é de fato as embalagens maravilhosas, fora a qualidade superior mas o que enche os olhos mesmo é a apresentação dos produtos.
20 de junho de 2012 - 13:19
Fiquei com vontade de experimentar o gloss. Numa das compras em loja física da Sephora, ganhei um mini gloss da Givenchy e eu, apesar de não gostar de gloss pela sensação de moca melecada, acabei gostando muito. Imagina esse então com pigmentação vermelha? Deve ficar lindo!
20 de junho de 2012 - 13:20
*boca
20 de junho de 2012 - 13:36
Simplesmente ADOREI…
A unica marca internacional que eu tenho usado são os batons da MAC que são maravilhosos, vc sabe! hehehe
Adorei o pó e o blush! ;D
Beijos Lia linda.
20 de junho de 2012 - 19:37
0s batons da MAC são fantásticos… pena q nao sao baratos igual lá fora :(
20 de junho de 2012 - 13:40
Uh-uh também quero!
20 de junho de 2012 - 18:31
Nossa! Que embalagens maravilhosas, fiquei absurdamente apaixonada pelo blush! Muito chique e perfeito *o*
20 de junho de 2012 - 22:04
Esses preços não são reais. A coleção deveria ser inspirada no ILUSIONISMO ou SURREALISMO.
21 de junho de 2012 - 14:36
Concordo com você. Os makes da Givenchy são maravilhosos, e marcas internacionais trabalham melhor com pigmentação, apesar de termos marcas maravilhosas de makes nacionais.
22 de junho de 2012 - 18:24
Lia, essas manchinhas vermelhas que dão cor ao blush são superficiais ou fazem parte da cor do produto mesmo? Porque uma vez eu comprei uma sombra givenchy que vinha com um padrão de poá, mas assim que eu passei o pincél da primeira vez as bolinhas sumiram todas, porque eram superficiais D:
(Mesma coisa com o pó, as manchinhas roxas e esverdeadas são dele mesmo ou só estão por cima?)
Eu fiquei loca pra comprar os produtos, mas se as manchinhas forem só superficiais vou ficar meio desanimada…
Agradeço desde já :D
23 de junho de 2012 - 12:47
Queria ter visto os resultados na sua pele! Principalmente o blush =(
24 de junho de 2012 - 23:07
que chique! Deu vontade de experimentar o blush!
24 de outubro de 2012 - 08:55
Que embalagens lindas! né?
Queria convidar suas leitoras para conhecerem a minha lojinha: http://www.glams.com.br Acessórios neon, brincos, colares, pulseiras e relógios, bem baratinhos!!!
[…] 5 – Perfumes Harajuku Lovers 4 – Iluminador Girl Meets Pearl – Benefit 3 – Lápis de olho – Quem Disse Berenice (post aqui) 2 – Paleta Naked Flushed – Urban Decay 1 – Pó e Blush – Givenchy (post aqui) […]