Dessa vez eu joguei mais baixo para nós, mulheres! Perguntei para os meninos sobre os pequenos detalhes que eu sempre escuto/leio muitas reclamando por aí. Queria mostrar para vocês o quão insignificante são esses “problemas” que muitas vezes parecem tão grandes na hora em que olhamos no espelho. Acho que vocês já devem saber as respostas, mas quero que fique como um exercício de reflexão se vale mesmo a pena se estressar tanto por certas ~bobagens de beleza~. Tenham noção também que essa já é a sexta parte desse post – as outras estão aqui, aqui, aqui, aqui e aqui! Vamos parar com tanta paranoia? rs Apenas leiam o que eles pensam sobre Paranoias Femininas – parte VI.
P.S.: Menos paranoia e mais ♥ próprio!
P.S.2: A inspiração do tema veio desse post do Depois dos Quinze. :)
Participação Especial
Flavio Giusti
São Paulo – SP – 36
Apresentador do Programa de TV VegetariRANGO (CHEF TV), que leva sempre no final de cada episódio um prato para um famoso experimentar. Artista Multimídia: Apresentador,
.
.
. Conheça Eles: Flavio Giusti, Gravataí Merengue, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.
Poros Dilatados
Flavio Giusti:
Acho que se for somente um “detalhe” não tem problema nenhum, essa coisa de “pele perfeita” é só pra photoshop de revista! Claro, se a pessoa tiver uma cara de queijo suíço aí é bom bater cartão no dermatologista….quiçá no Pintanguy! rs E vê se vocês param de usar Surface Blur do Photojovem indiscriminadamente nas fotos, hein, mugegada?! Quem gosta de coisa embaçada é o dono da fábrica de limpa vidro! Se for só um detalhezinho na pele, humaniza…e a gente gosta de humanas (senão procurávamos ETs! rs) ;)
Gravataí Merengue:
Olá, meninas, tudo bem aí? Então vamoquevamo: seguinte, nós não ligamos para nada disso. Por “nós”, claro, ficam compreendidos os homens heterossexuais do sexo masculino que gostam de mulheres. Isso aí de “poro dilatado”, confesso, nem sabia que EXISTIA – ou melhor, não sabia que era algo para alguém ter paranoia. Parem com isso!
Claudio Tarandach:
Geralmente não reparamos muito nas tuas roupas. Não percebemos quando você faz algo no cabelo. Jura que você acha que iremos reparar que seus poros estão dilatados? Mesmo na foto eu precisei ficar olhando um certo tempo para ver isso!
Pedro Mainardes:
Oi, meninas lindas e noiadas! Paranoias, paranoias e paranoias. Tem paranoias que a gente compreende, mas tem umas que são um pouquinho exageradas. Tudo bem querer o perfeito, mas tem muito mais que isso por aí! Essa coisa dos poros dilatados eu não reparo mesmo! Nem se encanem com isso, meninas. Isso não é sinal de pele ruim, nem nada. Só um detalhezinho boboca.
Esmalte descascado
Flavio Giusti:
Eu sou suspeito porque sou do Rock N’ Roll, né? Acho bacana até um esmalte um pouco já descascando, acho que passa atitude, personalidade. Só que eu tô pensando como homem porque acho NENHUMA mulher na face do COSMO vai concordar comigo, rs!
Gravataí Merengue:
E daí?
.
Claudio Tarandach:
Não ligamos, mas não quer dizer que não reparamos. Se quer se ver livre dessa paranoia, tire o esmalte quando estiver descascando muito.
Pedro Mainardes:
Até pouco tempo atrás era moda esmalte descascando nas pontas nas altas rodas de NY! Até conversei com a Syl sobre isso na época. Eu não reparo nisso, não, e até acho que combina com certas ocasiões! .
Raiz Escura
Flavio Giusti:
Como disse acima sou do Rock…rs Lembro que em 1995 Max Cavalera do Sepultura lançou essa moda de ter raiz preta e a metade do cabelo pra baixo vermelha e ele já tinha dreads. Eu acho style, não gosto de nada convencional, mesmo porque quem vai pela cabeça dos outros é piolho…kaka Então inventa a sua moda, tenha PERSONALIDADE e crie seu estilo com ATITUDE, beibes.
Gravataí Merengue:
Essa da direita parece adotar isso como o próprio visual e não como descuido – acho meio feio, mas vai de gosto. Mas daí a reparar se as raízes estão todas devidamente retocadas, avemaria!
Claudio Tarandach:
Eu sempre me perguntei o por quê. Se vocês tingem de loiro para parecerem loiras, qual o significado de deixa a raiz escura, mostrando a cor original? Quando o cabelo está crescendo, ok. O cabelo da mulher da segunda foto me lembra aqueles cachorros com pelagem bicolor, confira.
Pedro Mainardes:
Eita… Vocês não fazem isso de propósito e pagam pra fazer? Achei que faziam… Isso explica a questão, né?
.
Pelos crescendo (período pré-depilatório)
Flavio Giusti:
Se eu gostasse de pêlos eu ia atras da Claudia Ohana, né? akak Eu mesmo me depilo (axilas, tórax, abdômen, pubianos) e acho anti-higiênico pelos. Claro que também não pode ser muito Michael Jackson, né? Um pelinho crescendo é VIDA, deixa o bichinho lá, curte ele, é o que se tem pra hoje. Agora se os homens aí das suas bandas num curtem cuidado e ficam de mimimi, um aviso: Essa tábua leva PREGO! kaak
Gravataí Merengue:
Existe a PENUGEM, que é charmosa, e também – como nas fotos – os pelos em processo de crescimento, aquele hiato necessário entre uma e outra sessão de depilação ou mesmo de passagem de gilete. TUDO PERFEITAMENTE NORMAL. Não gosto de quando tem aqueles pelões enormes, aí acho ruim mesmo.
Claudio Tarandach:
Realmente, não gostamos, mas pelos crescem e não dá para tirá-los a toda hora, por isso não me incomodo. Mas, tudo tem um limite, né?
Pedro Mainardes:
Pelos crescendo na canela são feios mesmo. Na virilha. No dedão do pé! Horrível. Mas quem sou eu pra falar? Pareço um cocker spaniel de tanto pelo nas pernas e to ficando careca… Acontece, ué? Como dizem as tiazinhas da vida: é coisa do seromano!
Pontas duplas no cabelo
Flavio Giusti:
Quién soy YO pra falar de pontas duplas com um cabelo todo cheio de nó? kakaka Uma pontinha ou outra é normal, “humaniza” (gosto dessa palavra, rs) Agora, se o cabelo já ta parecendo uma vassoura piaçava da bruxa do 71, então é melhor você mandar um dread aí nessa peruqueira pra não passar vergonha, né? Faz que nem eu: tinha pontas SÉTUPLAS (nem sei se existes essa palavra, rs) aí fiz um dread e solucionei meu pobremis. Sou feio mais to na moda! kakka
Gravataí Merengue:
Isso só pode ser uma brincadeira.
.
Claudio Tarandach:
Não sei ver pontas duplas. Nunca achei ou procurei pontas duplas nos meus, acha que vou procurar nos teus? Desculpem a sinceridade, mas se o cara reparar e reclamar das pontas duplas no seu cabelo, são grandes as chances de ele te convidar para ir no salão em que ele trabalha, te convidar para dançar ( e somente dançar) ou para fazerem compra juntos(as), enfim, vocês procuram a mesma coisa.
Pedro Mainardes:
Eita2.0…. Eu acho que na escala de frescura eu to no nível 33 (o mesmo que eu to no CandyCrush) e eu nunca reparei nisso. De verdade verdadeira. Corta elas ou usa aqueles óleos das propagandas! Sai aquele raiozinho amarelinho mágico envolta do cabelo e cola tudo na hora! Até as escamas!
Não fazer a Cutícula
Flavio Giusti:
Querida… se seu namorado, marido, pretendente ou ‘tô-de-olho-faz-um-tempo’ tá com essa historinha da carochinha de conferir sua cutícula, só tenho uma coisa pra te falar: O Feliciano inventou a porra da lei da CURA GAY inspirado nele. Ou melhor, veja esse vídeo aqui e lembra dele. E cuidado! Melhor tu mudar a mira do que coincidentemente ele gostar da mesma fruta que você, rs!
Gravataí Merengue:
Acreditem, o mundo tem coisas efetivamente sérias para dedicar preocupação. Parem com essas paranoias..
.
Claudio Tarandach:
Vi as fotos antes de olhar o tema delas e só reparei nas cutículas depois de ler. Isso responde? Outra coisa, que tal escolher uma cor por vez para as unhas? E sem esse papo de que é artístico, se eu quiser ver uma pintura artística vou ao museu ou compro um quadro!
Pedro Mainardes:
Gente? Como assim? Nada demais. Só dar uma empurradinha com a chave do carro, com a lapiseira sem grafite (nesse momento 10.000 dermatologistas mandam me matar e vão pras ruas gritar meu nome). Tipo, né? Nada demais. A gente se vira com isso! Gatíssimas: a parada é a seguinte – o tema de hoje tivemos paranóias muito fáceis de corrigir e desencanar, sabem? Não fiquem noiadas com as coisas plásticas da vida. Encarem essas coisinhas como resolvíveis com dois palitinhos! A gente nem vai ligar. Coloco isso na mesma questão masculina: vocês dão alguma importância para quantos cavalos tem meu carro? Ou para quantos títulos tem meu time? =) A gente ama vocês até sem rímel! Beijos e até semana que vem!
17 de julho de 2013 - 09:56
Os guris têm toda razão. A vida já é bastante complicada, par que inventar paranoias para complicar ainda mais?
17 de julho de 2013 - 10:05
Pedro me conquistou quando disse “A gente ama vocês até sem rímel” hahahaah <3
17 de julho de 2013 - 10:07
kkkkk.. adoro ver comentários masculinos sobre coisas femininas! São mundos completamente diferentes (tirando a parte da depilação!) haha
Mas o esmalte descascando, é o fim :x haha
Beijos :*
17 de julho de 2013 - 10:16
Isso é verdade… 99% das vezes que converso com meu namorado sobre as minhas paranóias ele nem tinha tomado conhecimento! Acho que no final, se estão com a gente é porque nos acham lindas e maravilhosas, então só falta a gente achar o mesmo de nós mesmas! rs
Os conjuntinhos voltaram! Combinar está na moda – seja em um look total monocromático ou em peças na mesma estampa – os conjuntinhos saíram das passarelas internacionais para aquecer os looks do verão Brasileiro. Confira alguns looks que selecionamos com essa tendência! http://www.marylebone.com.br
17 de julho de 2013 - 10:28
Muito bom!! A dos pêlos acho que é a única paranoia mais justificável, o resto é criação de caso! hahahahaha E bom saber que eles nem ligam…
17 de julho de 2013 - 10:32
“Coloco isso na mesma questão masculina: vocês dão alguma importância para quantos cavalos tem meu carro? Ou para quantos títulos tem meu time? =) A gente ama vocês até sem rímel!” que fofura isso senhor pedro <3
17 de julho de 2013 - 11:03
Pedro, os dermatologistas inclusive indicam que se empurre as cutículas ao invés de retirar… só que não com os instrumentos sugeridos por você… kkkkk
Eu até concordo que são nóias bobas mesmo. Mas quando elas tão juntas no pacote o homem repara sim e não gosta. Tô dizendo porque já vi várias vezes um detalhezinho de nada fazer uma montanha de diferença pra vários homens. Enfim… noo fim das contas, ainda acho que todas essas nóias são coisas da gente com a gente mesmo! Um beijo nos meninos!
17 de julho de 2013 - 13:43
Tem certeza que esse cara era hétero colega? Porque o único detalhe que os homens mais reparam e não aceitam são as pernas peludas. Se o cara rejeitar uma menina porque ela está com cutículas, pontas duplas, poros dilatados, então ou ele tá usando uma desculpa esfarrapada ou não curte mulheres mesmo.
17 de julho de 2013 - 11:24
Amei a participação do Flavio! hahahah!
E poxa, eu nem devo ser mulher, pq não tenho taaaanta neura com essas coisas, haha! Eu tenho algumas neurinhas, mas não muitas :PPP
17 de julho de 2013 - 11:32
“A gente ama vocês até sem rímel” hahahahaah muito amor! <3 <3
17 de julho de 2013 - 11:33
Huahuahuahuhuahuahuahu, adoreeeeei, principalmente a dos poros!
E essa “Não sei ver pontas duplas”… Huahuahuuhauhauhuah, demais!
Mas achei engraçado o colega rock’n’roll falando que acha pelos anti-higiênicos. Eu também acho, mas não combinou muito com as outras respostas dele, sei lá. Esperava que alguém “rock’n’roll” não fosse se depilar inteiro. Mas nada contra também. :)
De fato, nossas frescuras são NOSSAS frescuras. E o melhor é nem reclamar delas, porque a chance nesse caso é de que os homens nunca percebam. Meu namorado mesmo até outro dia desses não sabia o que era estria. (Por que eu fui falar? Huahuuhahuahuhuahua…)
17 de julho de 2013 - 11:59
Ri alto com o comentário do Gravtz sobre pontas duplas: “Isso só pode ser uma brincadeira.”
kkkkkkkkkk
É um alívio saber que eles não ligam para as unhas descascando, mas mesmo assim eu não consigo, me dá uma angústia –‘
17 de julho de 2013 - 12:15
Adoro esse quadro e, até hoje, esse foi o melhor assunto que foi tratado aqui. Atualmente, existem muitas noias que acabam deixando nossa vida “menos feliz”
17 de julho de 2013 - 12:27
Adorei o post, e as respostas nem se fala. srsrsr
Acho que nós garotas temos muitas neuras sobre ,há…, será que isso tá feio em mim ou , tipo, será que ele vai gostar desso ou daquilo. O importante é ser #feliz meninas. =P
17 de julho de 2013 - 12:30
Falando por mim, nada disso é feito pensando em agradar os homens. Sério, só a depilação é óbvio que os afeta, mas o restante é difícil de repararem.
Poros dilatados e pontas duplas a gente se preocupa enquanto o problema é pequeno antes que fique absurdo, como eles mesmos comentaram.
Raiz crescida entre uma tintura e outra é natural, mas de propósito, tipo 4 dedos de raiz pelo amor né?! Desleixo total!
“Só dar uma empurradinha com a chave do carro, com a lapiseira sem grafite” kkkkk Eu não tiro a cutícula e faço exatamente isso!
17 de julho de 2013 - 12:38
O Flávio conseguiu ser mais engraçado que o Gravataí, amei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
17 de julho de 2013 - 12:54
“Isso só pode ser uma brincadeira.”
Hahahaha disse tudo.
17 de julho de 2013 - 12:58
Florrr…
Como faço para falar com você???
Tem um email pra contatooo???
Amore… me manda seu endereço por e-mail se puder??? Pleaseee… blogcarensales@gmail.com
Se puder enviar agradeço super… quero enviar um mimos para você!!
Um beijo!!!
CS
17 de julho de 2013 - 13:27
GENTE HAHAHAHAHAHAHHA Adorei esse Flávio!
Vou admitir: odeio essa seção “O que eles pensam” e quase nunca leio porque acho tonto nos importarmos com a opinião dos homens quando se trata da nossa vida. Mas me identifiquei e ri muito com esse Flávio! Põe ele em todas as seções que vou passar a ler sempre!
17 de julho de 2013 - 14:17
“Isso só pode ser brincadeira” HAHAHAHA Ai Gravz… n se fazem mais homens como você
17 de julho de 2013 - 14:30
O Flavio deveria participar todas as vezes, gostei muito
17 de julho de 2013 - 15:24
Nossa, ainda bem q não tenho paranóia com nada disso. Que por sinal, SE algum cara parar para reparar nesses detalhes eu tou ferrada, pq não ligo para eles não ._.”
17 de julho de 2013 - 16:35
“A gente ama vocês até sem rímel!” hahahaha épico! Adorei =)
17 de julho de 2013 - 16:39
“A gente ama vocês até sem rímel.” -essa eu vou levar pra vida! kkk
17 de julho de 2013 - 17:12
Única coisa disso aí que me deixa doida (comigo mesma) é o esmalte descascando, mas nem é por estética, e sim porque tenho o (péssimo) hábito de arrancar o que sobra no dente, e depois arrancar as peles secas (não tiro cutícula), e depois as pontas dos dedos, até sangrar tudo. Aí já viu kkk
Mas de resto, pff… poros dilatados, pelo crescendo, raiz aparecendo, ponta dupla, ai, me erra. Sou humana e não vivo em salão, pô. Se meu namorado reparar nisso e reclamar (ele não repara), vou rir dele antes de me preocupar.
17 de julho de 2013 - 18:55
O Flavio deveria ser fixo também hein? ri horrores! :D e gente do céu o Gravataí consegue se superar a cada comentário! hahahahahaha Gravataí para PRESIDENTE! :D Paranoias são clássicos da mulher, cada uma tem a sua. Um beijo para os meninos! :)
17 de julho de 2013 - 19:06
Adorei a participação especial *-* uma opinião mais rock’n’roll tava fazendo falta aqui hahaha Mas todos os meninos são incríveis e tem ótimas opiniões, não se sintam menosprezados :D hahaha
17 de julho de 2013 - 20:19
Tenho um tanto de paranoia com pelos, sério, não consigo sair se tiver um pelinho na perna por menor que seja, mas não é nem por causa dos homens e sim por minha causa mais, tipo, não gosto de olhar pra minha perna e ver pelos lá, é algo que me incomoda, por menor que eles sejam kk Esmalte descascando também não gosto, acho de certa forma que é desleixo, mas até saio assim se tiver que sair. Adorei o post!
http://www.espacegirl.com
17 de julho de 2013 - 20:33
O melhor comentário do post inteiro foi: “A gente ama vocês até sem rímel!” hahaha
Eu tenho mtaaa paranóia com isso, não saio de casa sem e às vezes até pra ficar em casa eu uso #aloka
17 de julho de 2013 - 20:38
“Outra coisa, que tal escolher uma cor por vez para as unhas? E sem esse papo de que é artístico, se eu quiser ver uma pintura artística vou ao museu ou compro um quadro!”
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
17 de julho de 2013 - 21:47
Quem vota no Flávio ser fixo? o/
18 de julho de 2013 - 00:16
“Isso só pode ser uma brincadeira.”
Gravataí >>>>>>>> mundo
18 de julho de 2013 - 04:44
hahahah verdade!! Somos paranoicas mesmo e eles tem toda razão!! Adorei o post!! :*
18 de julho de 2013 - 04:46
Lia please o Flávio tem q ser fixo XD adorei o jeito dele!!!! Ri demais!!!!!
Gravataí relax vc ainda é meu preferido =P
18 de julho de 2013 - 07:38
Que participação especial o que?! O Flávio tem que ser fixo tipo Urgent..hahah A forma como ele comenta é simplesmente maravilhosa. Adoro essa tag com todos os meninos comentando..bjos
18 de julho de 2013 - 11:07
Gente!!!!!
perae que vou pedir o divorcio e vou namorar os 4 !!!!
Morrendo de rir com o papo reto, eu sou super desencanada tipo que nem ligo MESMO pro que os outros falam, mas ler esses meninos e perceber que eles REALMENTE não reparam em nada é libertador… beijos ;)
ps: Lia não conta p meu marido, xiiiiiiuuuu…kkkkk
18 de julho de 2013 - 12:54
“Isso só pode ser uma brincadeira.” Sem mais hahahaha melhor comentário.
18 de julho de 2013 - 13:44
Muito bom! O Gravataí hilário como sempre e o Pedro fofo demaisss <3
Só uma coisa que eu acho meio chata (paranoia minha mesmo hahah)…
É quando as pessoas falam tipo "ah, se ele repara nessas coisas é porque ele é gay".
O homem que se cuida e tal é o metrossexual, e não o homossexual. Não necessariamente todo metro é gay :)
18 de julho de 2013 - 14:33
Achei o Flávio muito engraçado, rsrsrsrs
agora, unha descascando, não dá!!!
18 de julho de 2013 - 14:34
Eles são divertidíssimos, sempre com respostas ótimas e incentivadoras. Adoro esses posts com eles!! bjjs meninos.
18 de julho de 2013 - 15:11
Pode se apaixonar pelos 4?! Hahaha, meu eles são demaaaaais. “A gente ama vocês até sem rímel” hehe, adoooro! Bjokas!!!
18 de julho de 2013 - 20:56
kkkkk Chorei de rir com o post. Todas nós temos paranóias, mas se preocupar com poros é o cúmulo.
19 de julho de 2013 - 09:43
Percebi que devo ser desencanada até demais =x
São as mulheres mesmo que mais reparam uma nas outras…
19 de julho de 2013 - 14:42
Amo essa tag do blog! Mas nunca tinha visto esse especial sobre paranóias femininas! Realmente eu sempre fui muito, mas muito noiada! kkkkk
Tive que ler todas as partes e não é que senti até um alívio diante de tudo que eles disseram?
Claro que a mulher tem que se cuidar mesmo, mas também achar que porque você não tem o padrão de beleza de uma barbie, a qual é uma boneca de plástico, significa que ninguém vai te apreciar do jeito que você é!
Curti muito chicos! ;)
bjokas
19 de julho de 2013 - 14:53
Ele é demais mesmo!!!
Acho as respostas dele as melhores!!!
Muito amor!!!
^_^
19 de julho de 2013 - 16:28
Só ligo mesmo pra depilação …nunca tirei cutículas, na verdade, e esmalte descascando é só tirar.
Gostei do Flavio também. Gravz sempre muito amor <3
19 de julho de 2013 - 17:30
As mulheres se arrumam pra outras, isto é fato. Homem nao é detalhista, se for pode se preocupar… kkk e se fossem de reparar, vixe estariamos ferradas, pois tinhamos que estar sempre impecaveis, coisa que é impossivel, ainda mais com o tal do crescimento dos pêlos, um saco!
um abraço a todos!
19 de julho de 2013 - 22:57
PEDRO,voce e lindo!!! sempre educado nas respostas!!! sz szsz
20 de julho de 2013 - 00:00
É… pq eles vão ficar reparando nas pontas duplas dos nossos cabelos, kkkkkkkkkkk. Ai, ai…
20 de julho de 2013 - 01:50
O cara tem que ter um olhar microscópico pra reparar pontas duplas, rsrsrs
20 de julho de 2013 - 18:00
Hahahaha.. estes homens são uma comédiaaa!! Fazem comentário com todo sentido, as vezes SEM!
21 de julho de 2013 - 01:35
Gente tem coisas que realmente são absurdas .. Poros dilatados ? Nem eu reparo nos meus .. Seria bom se todos os homens pensassem desse jeito fofo dos meninos em relação aos nossos defeitos :)
22 de julho de 2013 - 19:37
Adorei os comentários dos meninos, a maioria dessas paranóias eu tenho ainda bem! Já pensou ficar histérica por causa dos poros dilatados? Eu estava na roça! kkk
[…] No JustLia os meninos dão suas opiniões sobre algumas paranóias femininas. 2. Dan Mountford e sua dupla exposição maravilhosa 3. Um ótimo guia de estilo para as […]
23 de julho de 2013 - 21:57
Mesmo sendo mulher tem várias coisas que eu nem sei ver que existe:poros dilatados, pontas duplas,estrias…e acho depilação um sacooo!! fácil homem falar “só depilar, só descolorir” não sabem o saco que é, e pra uma semana depois já estar tudo ali de novo!!grrr!! só faço os locais chave, o resto dane-se, ficar vasculhando cada centímetro de pele eliminando pelo…sai fora! e acho que seria MUITO INTERESSANTE criar um post também com questões que preocupam os meninos pra gente avaliar se repara ou não e o que acha!! barba ou sem barba? magrinho ou cheinho? carecas? por que só a gente no microscópio?? hehehhehe =D
24 de julho de 2013 - 13:56
Adorei, principalmente ao comparar com os cavalos do carro. O importante é se sentir bem com o próprio corpo. Como ando só na correria, muitas vezes atraso o dia da unha, da depilação, da sobrancelha. Não estou nem aí, utilizo artifícios para disfarçar e outros para chamar a atenção para outros pontos na imagem.
Bjos
http://www.alessandrafaria.com
24 de julho de 2013 - 15:36
Poxa, amei os comentários dos gatões… E com os cavalos do carro bolei de rir, amei a comparação! Realmente temos de nos preocupar com coisas mais necessárias ao relacionamento, questões de comportamento que as vezes deixamos de lado e ficamos “noiando” com besteiras.. Acho que todo homem merece uma mulher feminina, cheirosa e bem cuidada, mas tudo na medida!! Isso não pode ser primordial, afinal, o recheio é sempre o mais gostoso e esperado. ;)Amamos os homens mesmo sem cavalos nos carros.. hehehe
24 de julho de 2013 - 17:19
Nossa ameiiii esse post! ri litros com esses caras :)) as resposta super engraçadas hahhahahhahha
25 de julho de 2013 - 10:10
Amo esses posts… Cada comentário ao seu modo são demais..
26 de julho de 2013 - 06:38
só resposta maneira, porque mulher liga pra coisas tão pequenas e as vezes até banais, porém uma perna lisinha é tudo de bom, e quanto ao esmalte, é ótima a sensação de acabar de pintar as unhas e ver tudo lisinho, eu só não gosto de tirar cutículas, o importante acima de tudo é ser feliz e se amar, as respostas do primeiro cara são legais.
26 de julho de 2013 - 22:44
Amei as respostas dos meninos!
Eu casaria com o Pedro, sério (:
19 de agosto de 2013 - 11:30
Como faz pra colocar o Pedro na minha bolsa e levar pra casa???
21 de setembro de 2013 - 01:04
Demais!
04 de janeiro de 2014 - 02:17
Pedro Mainardes:
Eita2.0…. Eu acho que na escala de frescura eu to no nível 33 (o mesmo que eu to no CandyCrush) e eu nunca reparei nisso. De verdade verdadeira. Corta elas ou usa aqueles óleos das propagandas! Sai aquele raiozinho amarelinho mágico envolta do cabelo e cola tudo na hora! Até as escamas!
MELHOR COMENTÁRIO EVER HAHAHAHA
[…] O que eles pensam sobre paranoias femininas […]
15 de agosto de 2014 - 01:55
Ah, gente. Tem muita neura que é falta de amor próprio, né? Sem falar que a gente fica muito mais bonita reforçando as qualidades do que os defeitos. Além disso, ficar incomodada demais, chama ainda mais atenção pra eles. Eu sofri muito bullying na minha época de escola, e foi a minha atitude que mudou tudo.
Quanto mais à vontade estivermos com quem somos (sempre se cuidando, é claro), mais bonitas e confiantes seremos, então porta. VAMO PARAR COM NEURA BESTA E SER FELIZ!
05 de dezembro de 2014 - 14:18
Flavio, casa comigo!!! Hahahaha
Sou rock and roll e também odeio frescura mimimi! Gosto de gente com personalidade!
“Ta com ponta dupla? Faz uns dread que já ta tudo ok!”
Hahahahaha adorei <3