Shinjuku é a região administrativa de Tóquio, onde ficam muitas empresas e a gigantesca estação Shinjuku Station, com linhas de trem, metrô e ônibus. Por lá também tem muito entretenimento de noite, como restaurantes, bares, pachinkos (tipo de cassino), entretenimento ~adulto~, casas de shows… Quando fomos pra esse distrito nossa amiga Fran nos levou num Cat Café! Eu tava louca pra ver como era essa história de entrar numa cafeteria cheia de gatinhos!!!
Lá no Calico você paga por hora de permanência, são 2 andares com gatinhos soltos e você fica a vontade: pode sentar no chão/sofá, ler um livro, cochilar, brincar com eles… Se quiser comer algo ou tomar uma bebida, existe uma salinha reservada (com vidros) pra você entrar e não ter interferência dos gatos enquanto come. Dá pra comprar um potinho com frango cozido desfiado pra atrair os gatinhos e ~fazer amizade~. E também tem um “menu” com fotos e informações de todos os gatos do café, incluindo aviso se houver algum meio bravinho…
Nem todos os prédios em Tóquio aceitam animais de estimação, por isso surgem os Cat e Bunny Cafes. Não é uma coisa ocasional de ir pra conhecer, os japoneses realmente passam lá com frequência e ficam horas interagindo com os gatos ou coelhos.
Eu tava morrendo de saudade dos meus gatinios, então adorei passar o tempo com esses nekos! =^-.-^=♥ Quando voltar pro Japão quero conhecer um bunny cafe!!! (acho que vou ter um treco, quando eu era criança eu sonhava em ter um coelho, sempre achei o bicho mais fofo do universo, nunca peguei um na mão!!!!)
13 de outubro de 2014 - 20:42
kkkkk a cara do ultimo gatinho foi hilária! Linda Tóquio! *-*
13 de outubro de 2014 - 20:46
Aiinn Lia, que lugar maravilhoso!!! O gato que vc queria levar pra casa é mesmo muito lindo! Que coisa tão legal receber e dar carinho.
13 de outubro de 2014 - 21:45
Quanto gatinho fofo junto! *-*
13 de outubro de 2014 - 22:02
Uma das metas da vida: Visitar um Bunny Cafe hahaha
Eu tenho um coelhinho (e nunca tinha passado a mão em um antes de ter ele!), mas a ideia de interagir com MUITOS coelhinhos ao mesmo tempo parece maravilhosa!
Mas os gatinhos não ficam muito atrás, fora que acho que eles são mais brincalhões que os coelhos…
13 de outubro de 2014 - 22:15
Awwwwww esse post me arrancou um sorriso <3
13 de outubro de 2014 - 23:22
Eu já tive dois coelhinhos (na minha vida toda), você ia amar conhecer a Cookie. Ela era tão linda, vivia solta pela casa. Igual gatinho!
Nossa, esse gatinho cinza no colo do Daniel, achei engraçado porque parece um gatinho desses que têm por aqui, mas com cara de japonês mesmo XD Já quero morar nesse Café! Quero ser a velha/louca dos gatos!
14 de outubro de 2014 - 05:40
WOW! Que máximo. Adorei
14 de outubro de 2014 - 07:52
Quanta fofura, Lia! Acho que a gente esquece do tempo qdo se está num lugar desses, fora que é muito kawaii! Eu não sabia que tem de coelhos! Meu Deus, só no Japão mesmo, quem dera se tivesse lugares assim aqui no Brasil! :) Beijos, Erika/SP
14 de outubro de 2014 - 09:29
HHAHAHAHA Adorei!! Um poço de alegria e de simpatia… SQN xD Muito legal a ideia! :D
14 de outubro de 2014 - 09:39
Ai gente, que delíca esse Cat Cafe! Se tivesse algum desse por aqui, iria vááárias vezes pra curar a abstinência de gatos que me abate de vez em quando (meus gatinhos não moram comigo D:). Uma curiosidade: se alguém realmente se apaixonar por um dos gatinhos, eles tem algum sistema de adoção?
Beijinhos, Lia!
14 de outubro de 2014 - 09:42
Adoro Bicho!!!
E gatinho são o máximo!
Mas dizem que os bichanos ficam meio stressados, é verdade?
Queria ter vários aqui!!!! adorei!
jú
14 de outubro de 2014 - 15:49
Os do café? Nossa imagina, eles tem o espaço deles pra descansar, dormir, prateleiras altas pra ficar “na deles”… quando querem carinho e contato eles vem! :D
14 de outubro de 2014 - 10:02
Muito interessante esse café!
14 de outubro de 2014 - 10:37
Geeeente, esses japas são demais! é mta criatividade… adorei essa ideia! bichinhos são tuuuudo de bom. ;**
14 de outubro de 2014 - 11:07
Que lindo esse cat café Lia! Fiquei curiosa pra saber sobre o bunny café, eu já tive um coelho e eles são meio temperamentais, principalmente os machos hahaha mas são mto lindos, e qdo gostam de vc não largam do seu pé, tem q tomar cuidado por onde anda rsrsrs
Beijos!
14 de outubro de 2014 - 12:32
MENINA COMO eu tenho medo dessas ‘bonecas robôs’, isso é loucura ;_; dá medo desses robôs saírem atrás da gente tipo toy story sabe? HAHAHAHHAHAHA E vc acredita que aqui em casa já teve coelho mas não teve nenhum gatinho?!?? era do meu irmão mas eu morria de medo! Tinha um que era super no canto dele e eu nem chegava perto, mas dai quando ele teve o segundo coelho ele queria morder TODO MUNDO e eu peguei medo de chegar perto de coelhos ;__;” </3 mas um dia ainda quero ter um gatinho daí :33/
14 de outubro de 2014 - 15:47
ahahah eu tinha um amigo q tinha um coelho de estimação e ele contava umas historias q o coelho era TERRIVEL mesmo, que mordia as pessoas e roia todas as coisas da casa aheaiheaiuehaiueh
14 de outubro de 2014 - 14:00
Nada contra os animais de estimação mas os gatos não foi o que me atraiu, realmente foi o café, nossa a decoração do local, o ambiente em si me deixou louca pra conhecer, adorei.
14 de outubro de 2014 - 14:22
Lia ter coelhos é uma delícia!! Eu já tive um casal e sinto bastante falta.
Cada gato fofo! Amei as fotos e as legendas.
14 de outubro de 2014 - 14:52
Sou louca para conhecer Tokyo, amei as fotos e os gatinhos hehehehhe Beijokas
15 de outubro de 2014 - 09:04
Mãeeeeeeeee eu quero um gatinio,hahahah
15 de outubro de 2014 - 18:45
Ai que fofos <3
Eu tenho um coelhinho e ele se chama Timmy. Ele é muito preguiçoso, e ama chocolate. Nem parece a dona, hihihi
15 de outubro de 2014 - 23:23
Geeeente, taí uma coisa que nunca tinha passado pela minha cabeça existir! Muito interessante mesmo, o ruim deve ser ir embora apaixonada por algum, doida pra levar pra casa! E os teus, Lia, quem cuida quando vocês viajam?
17 de outubro de 2014 - 14:11
Aii Lia, fico loica qdo vc faz posts do Japão… é um misto de saudade, nostalgia e raiva de ter voltado! rs…
Tokyo é mesmo linda, não canso de olhar fotos de lá, lembrar das ruazinhas, dos restaurantes, cada detalhe bem pensado!
Acredita que em anos de Japão nunca fui num Cat café? Parace incrível e esses das fotos são fofíssimos!
25 de outubro de 2014 - 20:13
Ahhhhh meu sonho conhecer esses cat cafes! *-* matar as saudades dos pets enquanto estamos fora de casa, e ainda mais tãoo tãaao distante como no Japão (só quem tem gato/cachorro entende como sentimos falta dos pets enquanto viajamos!).
Bom saber que eles são super queridos no Japão! :)
06 de novembro de 2014 - 20:26
ówn, que fofos. Deve ser super bacana um local assim!