Haja frio! Só de pensar na temperatura do lado de fora da casa já te dá uma vontadinha de ficar debaixo das cobertas o dia todo? Bom, uma das soluções é investir num casaco tão fofinho quanto as suas cobertas: o casaco de pelúcia.
Os casacos de pelúcia são uma alternativa quentinha e estilosa para as composições do dia a dia, principalmente com calças mais justas, como jeans skinny.
5 maneiras de usar casaco de pelúcia
Só de pensar nos pelinhos a minha alergia já ataca, hahaha! Mas é difícil não desejar esses looks quentinhos acima. O que vocês acham deles? Investiriam em algo assim? Queremos saber! :D
Carregando ...
06 de julho de 2015 - 11:23
no ano passado também estavam entre blogueiras, pelo menos por aqui.
06 de julho de 2015 - 13:39
Acho que fica bem estiloso, mas tem que tomar cuidado, pois existem algumas versões que parecem bicho de pelúcia do camelô, aí a pessoa fica brega rsrsrs…
Beijinhos – Au Revoir!
http://www.vidaemrosa.com
06 de julho de 2015 - 16:17
Quentinho e fofinho, mas tem que ter muito estilo pra usar e não ficar parecendo um ursinho ambulante…rs
06 de julho de 2015 - 21:06
Acho os looks bem estilosos, mas nunca me despertaram a vontade de ter um
07 de julho de 2015 - 03:04
Ai, tenho um casaco igual ao da segunda foto, e quase nunca consigo usar! FIca tao “cheio” e eu fico me achando o Sulley de Monstros SA! Vou acabar vendendo o coitado… E e tao quentinho!
07 de julho de 2015 - 14:14
O casaco não faz o meu estilo, não investiria. Prefiro os coletes *-*
08 de julho de 2015 - 22:00
Não uso nada que tenha pelos, nem mesmo um punho ou capuz, pois mesmo os ditos pelos “sintéticos”, na sua maioria, são pelos de animais mortos de forma cruel. 99,99% dos casacos com pelo sintético, vulgo pelúcia, vêm da China. A China é conhecida pela falta de escrúpulos no que tange o trato (ou melhor, maus tratos) de animais. Infelizmente eles vendem o pelo como sintético e na verdade é pelo de gato, cachorro, guaxinim, e outros pequenos animais. Se o pelo é extremamente macio, o casaco tem uma etiqueta made in China, pode apostar que um animal teve seu pelo arrancado quando ainda estava vivo.