Depois de um semestre com o mesmo visual, a atriz Lily Collins resolveu mudar um pouco. Ela foi vista semana passada na estreia do documentário de Jeremy Scott com um novo cabelo. Lily manteve os fios longos por um bom tempo no início de sua carreira, mas em 2013 optou por fios médios e foi diminuindo até o corte pixie que aconteceu em fevereiro. Agora ela resolveu colocar extensões que vão até o meio das costas e também aproveitou para dar um tempo a sua franjinha. Além disso, Lily ainda apostou em um cabelo um pouco mais escuro.
A atriz postou foto do cabelo antes do evento no Instagram e até brincou que poderia ser uma foto antiga, mas que estava realmente estava voltando com os fios mais longos.
Quero saber a opinião de vocês! Cliquem no look que vocês acham mais bonito!
→ Veja também: Estilo Lily Collins
15 de setembro de 2015 - 13:07
Long hair ;)
17 de setembro de 2015 - 01:21
Que legal! :) Eu também gosto muito de cabelo longo, mas acho que ela fica bem de qualquer jeito, né?
15 de setembro de 2015 - 19:08
Normalmente não gosto muito de cabelo curto, mas confesso que achei que ela fica melhor assim!
17 de setembro de 2015 - 01:22
Eu também costumo preferir cabelo longo, mas acho que destaca o rosto de boneca dela o cabelo curtinho, né?
Beijos! :*
15 de setembro de 2015 - 23:24
Essa moça é muito bonita e excelente atriz!! Acompanho desde Blind Side, é ótima! Embora combine com o pixie, prefiro quando usa os fios mais longos.o cabelo estava lindo em Mirror, Mirror.
17 de setembro de 2015 - 01:22
Eu nem ligava muito pra ela, mas procurando foto pra post eu fiquei chocada! Como a bicha é bonita, hein?
Acho que não assisti muitos filmes com ela, mais alguns pra indicar, Bárbara? ^^
27 de setembro de 2015 - 21:20
Um dos primeiros dela, The Blind Side (Um Sonho Possível), aquele em que a Sandra Bullock ganhou um Oscar, é realmente válido. O outro que indicaria acho que você e a Lia correm o risco de ter visto… “Mirror, Mirror”, uma ótima versão da Branca de Neve! E quero ver “Stuck in Love” e “Love, Rosie”, mas ainda não vi. Outro que já decorei de tanto ver foi “Cidade dos Ossos”, fiquei chateada quando cancelaram, mas não recomendo tanto, Nani, porque o enredo ficou muito fraco em comparação com o livro, simplesmente poderiam ter feito melhor. Ela está linda, os outros também, todos atuam bem, a música, o cenário e o figurino são legais… mas a galera que ficou por conta do enredo não se saiu tão bem. :(
27 de setembro de 2015 - 21:23
Não sei se o outro comentário foi, mas, lembrando agora, tem “O Padre”, também, esse achei legalzinho… mas acho Blind Side e Mirror, Mirror os melhores em que ela atuou! :D
17 de setembro de 2015 - 19:45
Votei no primeiro, gostei mais da cor dele.
18 de setembro de 2015 - 15:22
Acho que essa menina é o cúmulo da beleza. É muita loucura.