Home » O que eles pensam sobre Roupa para Trabalho
20 de junho de 2012 - 10:00
71
Estilo

O que eles pensam sobre Roupa para Trabalho

Esse é um tema bem amplo para se falar, já que há diversos tipos de trabalhos e que exigem (ou não) certos estilos a serem seguidos. Portanto, em todas as categorias selecionei 3 looks de diferentes tipos: casual, mais fashionzinho e formal. E agora vocês ficam com a opinião dos nossos colaboradores com o que eles pensam sobre Roupa para Trabalho.

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Lélu, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Alfaiataria

Gravataí Merengue:
Olá, lindas e perspicazes leitoras (além de cheirosas, como tantas já deixaram claro). Tudo bem? Bom, eu gosto muito dessas roupinhas de trabalho, e acho que há aí um fetiche muito similar àquele de algumas de vocês com relação a homens de terno ou uniforme. Enfim, acho  sexy a garota “arrumada para trabalhar” e talvez esse esquema “alfaiataria” seja o exemplo mais bem acabado disso tudo. Gosto muito!

Lélu:
Acho que esse tipo de roupa é mais indicado para mulheres mais velhas. Ou estou achando isso por só ter mulheres velhas usando?
.

Claudio Tarandach:
Acho que a roupa depende muito do ramo que você trabalha e onde estará (escritório, evento, etc.), mas alfaiataria cabe em muitas ocasiões, só cuidado para não parecer muito mais velha. Saiba equilibrar ou ganhará, pelo menos, uns 5 anos a mais.

Pedro Mainardes:
Olá meninas, tudo bem? Adoro mulheres executivas! E adoro mulheres bem vestidas! Eu reparo sempre nisso. Mas claro que pra cada profissão existe um estilo diferente. Alfaiataria é lindo em mulheres que trabalham em áreas mais “sérias”, como uma advogada, por exemplo. Acho que saber combinar as peças sem dar um ar masculino é uma arte! As três garotas das fotos estão lindas demais. Acertaram em cheio. Mas algumas garotas não sabem escolher muito bem, e ficam parecendo “fantasiadas” de hominho.

Saia

Gravataí Merengue:
Acho sexy, sem dúvida alguma, mas não associo a roupa de trabalho, não de forma tão direta quanto as peças de alfaiataria. A propósito, achei muito interessante a saia da senhora (já de certa idade, não?) da foto da direita. Mas não sei se ficaria bem em minha avó.

Lélu:
Só o modelo do meio ficou aceitável. Os dois outros modelos estão MEDONHOS!
.
.

Claudio Tarandach:
Cabe em qualquer profissão. Dependendo do trabalho ela poderá ser longa, média, curta ou quase inexistente.
.

Pedro Mainardes:
Mulheres de saia são sempre perfeitas. Eu gosto muito! Mas o comprimento deve ser cuidado. Podem te olhar torto na firma se estiver curta demais. As das fotos estão perfeitas para profissões distintas.

Jeans

Gravataí Merengue:
Acho que, aí, o “roupa de trabalho” se dá mais pelo resto do conjunto, não? Eu gosto, é muito elegante e bonito. Mas – SEM PREJUÍZO DE SER BONITO – a calça jeans, sozinha, não configura “roupa de trabalho” (nesse esquema roupinha-padrão e tal, né?).

Lélu:
Acho o modelo mais indicado para ir ao trabalho. Você vai para o trabalho, e não para um desfile de moda.
.

Claudio Tarandach:
O mais fácil de vestir no dia-a-dia e, muitas vezes, o mais confortável. Só não use se for em alguma ocasião muito especifica ou à noite.
.

Pedro Mainardes:
Trabalha com algo mais informal? Perfeito! Adoro jeans com salto! Principalmente “jeans não azul”. Acho legal mulheres informais e elegantes ao mesmo tempo. Adorei a combinação da primeira foto. O jogo completo ficou lindo. Adorei o sobretudo, o cabelo, a calça, o óculos e a bolsa!

Shorts

Gravataí Merengue:
Pra ser bem franco, não gosto. E nunca vou entender essa moda – se é que é moda – das moças com pernas MUITO finas usando short dessa maneira.
.

Lélu:
Não! Próximo!!!
.
.

Claudio Tarandach:
É, acho que se você não trabalha com moda ou não sabe direito como usar eles, não tente! Das imagens, só achei que ficou boa a do meio. Da esquerda me lembrou aqueles shorts de academia e da direita deixou o corpo dela meio estranho.

Pedro Mainardes:
Shorts são legais. Mas os das fotos estão meio fora da realidade da maioria das mulheres. Se você souber ser elegante assim todos os dias, manda ver! Tá lindo!
.

Legging

Gravataí Merengue:
Há algumas peças femininas que seguramente são obras do GRANDE PAI E PODEROSO ODIN. As calças legging são um exemplo (também podendo citar, entre outros, os vestidos frente-única). É claro que gosto. E pouco importa se parece ou não roupa de trabalho. Vocês  ficam maravilhosamente lindas assim (ok, nem todas, mas o que vale é a intenção).

Lélu:
Acho bem legal.. é bonito, confortável e combina com quase tudo. Ótima pedida igual o jeans.
.
.

Claudio Tarandach:
Sim, desde que seja com camisa ou camiseta mais longa, igual nas fotos. Bom, pode ser curta também se os seus planos forem outros.
.

Pedro Mainardes:
Mmmm…. Depende muito. Gostei dessas das fotos. Mas já trabalhei com meninas que iam de legging pra agência e me davam vergonha alheia. Pareciam que tinham colocado uma camisa no lugar da blusinha da academia. Ficavam com “bundão” e destoavam demais do figurino padrão das demais.

Vestido

Gravataí Merengue:
Gosto pra caramba e a do meio sintetiza perfeitamente o tipo de combinação (com vestido) a encaixar no fetiche pro “roupas de trabalho”. Mas, no geral, estão todas de parabéns aí nessas fotos (nem tanto a da direita, é verdade).

Lélu:
Alguém avisa pra moça da foto do meio que a vó dela tá pedindo a toalha de mesa de volta. Acho que no verão é uma boa ideia por ser fresco e confortável.
.

Claudio Tarandach:
E por que não poderia? Mas para o trabalho, o limite seria um vestido justo, não colado. Obs: Tentei deixar de lado um pouco das minhas preferências e pensar no ambiente de trabalho.
.

Pedro Mainardes:
Mulheres extremamente elegantes podem. Mulheres que não são extremamente elegantes não conseguem segurar a banca. Igual homem de gravata. Conseguem entender? Tem que saber segurar a banca que está botando. Senão fica “jacú”. Acho que você tem que pensar em como é o padrão dos seus colegas de profissão e aplicar o seu estilo em cima disso. Sei que é ridículo seguir rótulos mas o mundo exige certas babaquices, mesmo. Outra coisa: as meninas de todas essas fotos são lindas e bem vestidas demais. Eu dificilmente encontro mulheres assim nas empresas que eu vou. Às vezes, se vestir bem assim pode gerar um certo “mau agouro” das colegas invejosas. Saiba lidar com isso! – Última coisa: referência de mulheres trabalhando que eu acho perfeitamente maravilhoso… “Assistam O Diabo veste Prada”. Todos os looks são lindos e usuais em todas as profissões! Beijos e até semana que vem!

Post Anterior
Katie Daisy
Próximo Post
Nova loja da Clinique e viagem pra Nova…
...Comentarios...
71 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Rafa
    20 de junho de 2012 - 10:19

    O/ primeira kkk

  2. Rafa
    20 de junho de 2012 - 10:20

    Mas então, eu acho que a maioria das mulheres se vestem muito simples para irem trabalhar […] E eu DETESTO roupa de médica, dado que eu quero ser médica e detesto branco ¬¬’

  3. Rafa
    20 de junho de 2012 - 10:23

    Ah é, esqueci de falar, AFF QUAL O PROBLEMA COM MOÇAS DE PERNA FINA USAREM SHORTS? É A MESMA COISA Q DIZER PRA GORDOS NÃO USAREM ALGUM TIPO DE ROUPA, ACHA Q OS GORDOS IAM GOSTAR? ¬¬ E acho que vestido não combina com muitos tipos de trabalho […]

    • Gravatai Merengue
      20 de junho de 2012 - 17:09

      Rafa em 20 de junho de 2012 às 10:23 disse:

      Ah é, esqueci de falar, AFF QUAL O PROBLEMA COM MOÇAS DE PERNA FINA USAREM SHORTS? É A MESMA COISA Q DIZER PRA GORDOS NÃO USAREM ALGUM TIPO DE ROUPA, ACHA Q OS GORDOS IAM GOSTAR? ¬¬ E acho que vestido não combina com muitos tipos de trabalho […]

      Rafa, eu sou gordo e evito uma porção de roupas, ué. Não fico ofendido com a realidade :D

  4. Carolina Mara Rodrigues
    20 de junho de 2012 - 10:41

    Lia fiz um post sobre vc e te linkei olha lá.
    No blog:
    ENTREVISTA COM MARINA BERNARDES

    CURTE AI VAI:
    https://www.facebook.com/ClubeMaraSemAlca
    http://www.marasemalca.com.br

  5. Ana Gabriela
    20 de junho de 2012 - 10:41

    Acho difícil no meio disso tudo ai achar uma roupa que não seja jeans e que vai corresponder com a minha profissão! Faço Engenharia Elétrica e estou 24 horas me relacionando com homens e alguns muitas das vezes desrespeitosos!Então entra em muito desacordo eu colocar um vestido, saia, e uma blusa que mostre os ombros! Tenho que me vestir como eles: calça,camisa e tênis apesar de detestar tudo isso!

    • Suriane
      20 de junho de 2012 - 22:43

      Sei bem como é isso, faço engenharia civil e passo a maior parte do tempo trabalhando com pedreiros…uso capacete, botina e um macacão grosso horroroso e ainda assim ouço comentários desagradáveis.

      Acho muito relativo essa história de “roupa para trabalhar”, pois antes de qualquer coisa é necessário ter bom senso e analisar as atividades que realizamos e a que situações somos expostas durante o dia.
      Essa é a coluna do JustLia que mais me diverte! Adoro ler os comentários dos meninos, especialmente os do Gravataí! :)

  6. Luana
    20 de junho de 2012 - 10:45

    esse Lélu é muito chato, peloamor! Já o Pedro parece ser um amor e dá opiniãoes sensatas sem ser agressivo!

    • Tainara
      20 de junho de 2012 - 12:08

      Luana em 20 de junho de 2012 às 10:45 disse:

      esse Lélu é muito chato, peloamor! Já o Pedro parece ser um amor e dá opiniãoes sensatas sem ser agressivo!

      O Pedro parece se um amor msm!

    • Varenka
      25 de junho de 2012 - 18:42

      Concordo. Tirou as palavras da minha boca.

  7. Natalia
    20 de junho de 2012 - 11:07

    Eu achei que o sr Léu, não entendeu bem o tema. Roupa de trabalho para diferentes ambientes. Aqui em SP, muitas empresas não deixam entrar de jeans nem na “casual friday”. Então não me venha com essa de “desfile de moda” ou “mulheres velhas” para roupas mais formais.

  8. Valéria
    20 de junho de 2012 - 11:43

    Bem, percebo que os meninos começaram a criar um olhar pra moda, a fazer menos graça e analisar mais. É interessante, até porque são meninos que agora detém informação de moda e tal, mas não engraçado, porque eles não falaram nenhum absurdo dessa vez…

  9. andrea zaninelli
    20 de junho de 2012 - 11:56

    esse lélu é gay? HAHAHHAHAHAHA brincadeirinha…
    adorei todas as roupas!!!! nem li mto oq os meninos acham…

  10. Marina Konrad
    20 de junho de 2012 - 12:06

    Acho leggin uma coisa complicada, principalmente se você trabalha com homens.. O caso da engenheira é uma mer**, mas cada um sabe o que escolhe pra carreira profissional né hehe

  11. KaroL Veloso
    20 de junho de 2012 - 12:20

    Eu amei as roupas e ESSES MENINOS são uns amores, menos esse Lélu!
    Não posso usar legging porque tenho a bunda muito grande(detesto)e eu moro em Curitiba, bem no fim nós aqui vamos trabalhar de calça jeans bota e sobretudo!

  12. Ana
    20 de junho de 2012 - 12:51

    O Lélu SEMPRE causa polêmica, isso é fato, mas achei ele um tanto quanto sucinto essa vez. Expresse-se, homem! (mesmo que te linchem depois nos comentários… Faz parte)

    O Pedro citando O Diabo Veste Prada *_* é muito verdade! Os looks daquele filme são sonhos de consumo, sério.

  13. Ana
    20 de junho de 2012 - 12:52

    Dou graças que meus trabalhos não exigem nada disso. hahaha
    Oficialmente sou professora numa escola de idiomas, acompanhamento escolar e aulas particulares e, apesar de precisar sempre estar arrumadinha, até All Star é válido (contanto que limpinho e apresentável). O único grande cuidado que eu tenho que ter é esconder minhas tatuagens; última coisa que eu quero são pais botando a culpa em mim pelo que eles considerariam péssima ideia dos filhos hahaha e faço revisão de monografias, dissertações, teses, etc, aí trabalho em casa, então até pijama tá valendo. Só se vou encontrar um cliente, que pede uma coisa mais formal (do contrário não me levam a sério por causa da idade).
    Enfim, mas minha peça favorita é e sempre será o vestido (pra trabalho e qualquer ocasião). Ao contrário do Pedro, não acho que seja questão de elegância, mas de estilo…

  14. Daniela Moreira
    20 de junho de 2012 - 13:00

    O Pedro é querido demais, sempre gosto das respostas dele.

  15. Babi
    20 de junho de 2012 - 13:06

    Lélu, na boa, tu falas muita merda.

    Pedro, você é um lindo e sabe de tudo :)

    PS: me decepcionei muito com a idéia desses meninos sobre os shorts. Eu AMO shorts e os looks com eles ficaram lindos!

  16. Kah
    20 de junho de 2012 - 13:10

    Achei super válida a dica do Pedro de assistir O diabo veste Prada, os looks são ótimas referências – renderia até um bom post de inspiração!

  17. Camila
    20 de junho de 2012 - 13:12

    Ah, o desejo de usar roupas bonitas no trabalho… sapatilhas, saltinhos, vestidos, calças diferentes… rsrs
    Mas sou zootecnista, dou assistência em fazendas, piso no barro (ou substâncias orgânicas, hehe), mexo com animais e trabalho com homens nem sempre bacanas. Não rola.
    Calça jeans mais solta, camisa ou camiseta (no máximo uma polo), e tênis ou botina. Nem pra caprichar um pouco nos acessórios dá, a menos que eu queira correr o risco de ficar sem orelha ou pescoço caso enrosque em algum animal… rsrs
    O negócio é matar a vontade nas horas de folga, mesmo… =)

  18. Amanda
    20 de junho de 2012 - 13:27

    Adorei as dicas, principalmente por estar cursando direito e trabalhar na área. Sempre fico com um pé atrás nas roupas que eu escolho quando tenho que ir ao fórum ou coisas assim. Mas apesar do que o Pedro falou, de que a advocacia é algo sério (nem é tanto xD), não vejo muitas pessoas de alfaiataria quando vou ao fórum. Elas preferem mais um jeans, apesar de que complementam o look com blusas, sapatos e acessórios mais finos. Parabéns aos meninos entendidos de moda :D

  19. Carla
    20 de junho de 2012 - 14:05

    Toda vez q eu leio essa tag, eu penso: esse Lélu é muito chato!

  20. Joyce
    20 de junho de 2012 - 14:14

    Esse Lélu deve ta de TPM!

  21. Mariana
    20 de junho de 2012 - 16:28

    Onde voces arrumaram estes garotos? Tão diferentes mas, que cada um com seu gosto e pecuiaridade acaba sendo a voz da consiencia feminina. Sim, eles nem sempre acertam, mas, concordei com 90% deste post! Eita rapazes que fazem sucesso… precisamos de mais homens assim!

  22. Eliz
    20 de junho de 2012 - 16:52

    faltou a categoria “Uniforme horrendos que as empresas obrigam os funcionários a usarem” kkkk
    gente, tem cada uniformizinho de empresas que chega a dar dó das funcionárias.

  23. Sylvia
    20 de junho de 2012 - 17:30

    Rafa em 20 de junho de 2012 às 10:20 disse:

    Mas então, eu acho que a maioria das mulheres se vestem muito simples para irem trabalhar […] E eu DETESTO roupa de médica, dado que eu quero ser médica e detesto branco ¬¬’

    Mas quando tu tiver um consultório, não precisa se vestir de branco. Só o jaleco mesmo. ;) – e muitas vezes nem isso.

  24. Sylvia
    20 de junho de 2012 - 17:31

    Ana Gabriela em 20 de junho de 2012 às 10:41 disse:

    Acho difícil no meio disso tudo ai achar uma roupa que não seja jeans e que vai corresponder com a minha profissão! Faço Engenharia Elétrica e estou 24 horas me relacionando com homens e alguns muitas das vezes desrespeitosos!Então entra em muito desacordo eu colocar um vestido, saia, e uma blusa que mostre os ombros! Tenho que me vestir como eles: calça,camisa e tênis apesar de detestar tudo isso!

    Ah pelo menos é uma roupa confortável, né? :)

  25. Sylvia
    20 de junho de 2012 - 17:37

    Ana em 20 de junho de 2012 às 12:52 disse:

    Dou graças que meus trabalhos não exigem nada disso. hahaha
    Oficialmente sou professora numa escola de idiomas, acompanhamento escolar e aulas particulares e, apesar de precisar sempre estar arrumadinha, até All Star é válido (contanto que limpinho e apresentável). O único grande cuidado que eu tenho que ter é esconder minhas tatuagens; última coisa que eu quero são pais botando a culpa em mim pelo que eles considerariam péssima ideia dos filhos hahaha e faço revisão de monografias, dissertações, teses, etc, aí trabalho em casa, então até pijama tá valendo. Só se vou encontrar um cliente, que pede uma coisa mais formal (do contrário não me levam a sério por causa da idade).
    Enfim, mas minha peça favorita é e sempre será o vestido (pra trabalho e qualquer ocasião). Ao contrário do Pedro, não acho que seja questão de elegância, mas de estilo…

    Tu é sortuda Ana! haha
    Melhor coisa é poder usar a roupa que quer para trabalhar. Ainda mais se for pijama! ^^

  26. Sylvia
    20 de junho de 2012 - 17:43

    Camila em 20 de junho de 2012 às 13:12 disse:

    Ah, o desejo de usar roupas bonitas no trabalho… sapatilhas, saltinhos, vestidos, calças diferentes… rsrs
    Mas sou zootecnista, dou assistência em fazendas, piso no barro (ou substâncias orgânicas, hehe), mexo com animais e trabalho com homens nem sempre bacanas. Não rola.
    Calça jeans mais solta, camisa ou camiseta (no máximo uma polo), e tênis ou botina. Nem pra caprichar um pouco nos acessórios dá, a menos que eu queira correr o risco de ficar sem orelha ou pescoço caso enrosque em algum animal… rsrs
    O negócio é matar a vontade nas horas de folga, mesmo… =)

    Que legal a tua profissão, Camila! Deve ser muito bom trabalhar com animais. :)

  27. Sylvia
    20 de junho de 2012 - 17:45

    Amanda em 20 de junho de 2012 às 13:27 disse:

    Adorei as dicas, principalmente por estar cursando direito e trabalhar na área. Sempre fico com um pé atrás nas roupas que eu escolho quando tenho que ir ao fórum ou coisas assim. Mas apesar do que o Pedro falou, de que a advocacia é algo sério (nem é tanto xD), não vejo muitas pessoas de alfaiataria quando vou ao fórum. Elas preferem mais um jeans, apesar de que complementam o look com blusas, sapatos e acessórios mais finos. Parabéns aos meninos entendidos de moda :D

    A sorte das mulheres é que conseguimos fugir da alfaiataria com elegância. Acho que hj em dia o formal está bem mais despojado.

  28. Sylvia
    20 de junho de 2012 - 17:47

    Eliz em 20 de junho de 2012 às 16:52 disse:

    faltou a categoria “Uniforme horrendos que as empresas obrigam os funcionários a usarem” kkkk
    gente, tem cada uniformizinho de empresas que chega a dar dó das funcionárias.

    huahah É.. mas infelizmente esses não tem solução, né? Uniforme é sempre obrigatório.

  29. Gabriela
    20 de junho de 2012 - 18:14

    Adorei o post, quem é jovem e tem que trabalhar em ambientes formais (eu trabalho num tribunal de Brasília) sabe como é difícil se vestir sem ficar careta. Bjão!

  30. Anne
    20 de junho de 2012 - 18:42

    Dessa vez fiquei surpresa que a maioria não gostou do short! Eu gostei dos looks XD

  31. Luly
    20 de junho de 2012 - 18:48

    Pensar em roupa pra trabalho realmente é algo difícil. Eu aaaadooorariiia ir trabalhar com uma roupa elegante de alfaiataria, sapatinho e tals, mas pra mecher com água, poeira, produto químico e etc todo dia não tem condição, vai jeans, camiseta e All Star =(

  32. Suriane
    20 de junho de 2012 - 22:04

    Essa é uma das colunas do JustLia que mais me diverte! Adoro ler os comentários dos meninos, principalmente os do Gravataí!
    Achei todas as roupas muito bonitas, mas para escolher uma “roupa para trabalhar” é preciso bom senso, pensar nas atividades que vamos realizar ao longo do dia e a que situações somos expostas. Como faço engenharia acabo trabalhando de capacete, botina e macacão…quanto menos chamar a atenção dos pedreiros melhor. Logo, é impossível ir trabalhar bonita/bem vestida :(

  33. Ludimila
    21 de junho de 2012 - 00:28

    Posso dizer? Eu só leio os comentários do Gravatái. São mais fiéis ao lado masculino, pelas comparações que fiz dos papos com amigos e o namorado, e quando é uma opinião “dele”, Gravataí deixa claro. Sempre saem umas risadinhas enquanto leio os comentários =) Das roupas de trabalho só não curto usar shorts, mesmo sendo longo e de alfaiataria considero inapropriado, levando em conta os trabalhos em locais comuns como repartições públicas e empresas privadas fora redações de revistas e blogues. =)

  34. Nizer
    21 de junho de 2012 - 02:50

    Amei saber a opinião dos rapazes a respeito disso! <3

  35. Nayara
    21 de junho de 2012 - 10:22

    Gravataí, case comigo, agora! hahahaha

  36. Marina
    21 de junho de 2012 - 11:42

    kkkkkkk… sempre sincero! É isso aí Gravataí, por isso adoro seus comentários! Temos que adaptar as roupas a nossa silhueta sim… isso é o que dizem, inclusive, as melhores consultoras de moda.
    E parabéns ao Pedro também! Ótimos comentários, sempre coerentes! Thanks boys!

  37. Nívea
    21 de junho de 2012 - 11:51

    Eles precisam ver as roupas que eu trabalho!!!Iam reprovar na certa o combo pijama cirúrgico+crocs+jaleco!!!Bióloga não tem glamour!

  38. Nívea
    21 de junho de 2012 - 11:54

    Não tem pq se preocupar mesmo….trabalho em hospital há anos,e acredite,ninguém vai de branco…suja à toa…a maioria usa pijama cirúrgico e jaleco,que é bem mais feio!

  39. Jania Matias
    21 de junho de 2012 - 12:45

    haha

  40. Natalia Souza
    21 de junho de 2012 - 13:41

    Adoro a sinceridade dos rapazes. Vocês estão de parabéns :D ‘se todos os homens fossem assim, o mundo seria um pouco melhor né?! rsrs.
    A próposito, eu trabalho de uniforme, mas o meu é bonitinho ^^ é calça e blazer preto, tudo muito básico! rsrs. Bjs ;)

  41. jaqueline
    21 de junho de 2012 - 14:29

    Sobre os rapazes que comentam…. o que esse Lelu está fazendo aí??? Por favor, rapaz!! Entenda por que vc foi convidado a fazer essa coluna e coloque os neurônios para trabalharem…

    Ainda bem que tem o Gravatai pra compensar…

    • Lélu
      21 de junho de 2012 - 14:51

      Fui convidado para dar a minha opinião Jaqueline, é o que estou fazendo. Se você não aceita opiniões diferentes da sua, sinto uma grande pena de você. Não vim aqui pra ser amado ou odiado, vim aqui para dizer o que penso como diz o nome da tag “O que eles pensam”

  42. Rafa
    21 de junho de 2012 - 14:38

    Gravatai Merengue em 20 de junho de 2012 às 17:09 disse:

    Rafa em 20 de junho de 2012 às 10:23 disse:

    Ah é, esqueci de falar, AFF QUAL O PROBLEMA COM MOÇAS DE PERNA FINA USAREM SHORTS? É A MESMA COISA Q DIZER PRA GORDOS NÃO USAREM ALGUM TIPO DE ROUPA, ACHA Q OS GORDOS IAM GOSTAR? ¬¬ E acho que vestido não combina com muitos tipos de trabalho […]

    Rafa, eu sou gordo e evito uma porção de roupas, ué. Não fico ofendido com a realidade :D

    Cada um deve se vestir como achar melhor e SEM sentir vergonha de seu corpo, tendo perna fina ou não.

    • Camille
      23 de outubro de 2013 - 20:01

      Mas tendo bom senso, claro! Não é agradável ver uma pessoa muito acima do peso com barriga de fora e uma calça que “aperta as gordurinhas”, então não dá pra ser hipócrita. Temos que concordar que certas roupas não caem bem no nosso tipo de corpo.

  43. Mima
    21 de junho de 2012 - 15:16

    Nossa, não sei porque as meninas reclamam tanto dos comentários do Lélu (e do Gravataí até pouco tempo atrás). Os dois são os que dão as opiniões mais próximas daquelas que a grande maioria dos homens têm (feliz ou infelizmente).
    Me divirto bastante lendo a opinião deles. E não, não me importo nem um pouco com o que eles gostam ou deixam de gostar. Afinal, quem tem que estar satisfeita comigo, sou eu.

  44. cláudia
    21 de junho de 2012 - 15:28

    Gente, onde compra esse vestido, esse casaco e essa sapatilha da primeira foto dos vestidos? Achei linda a combinação!

  45. Jaqueline
    21 de junho de 2012 - 17:05

    Lelu: então pense….

    não precisa ter dó de mim, porque não concordo com algumas opiniões dos outros, mas acho que eles usam bem o espaço que lhes foi oferecido.

    E vc, lida bem com opiniões diferentes das suas?

  46. Marianna
    21 de junho de 2012 - 17:15

    Trabalho na área Financeira. São muitos homens nerds… O legal é que eu consigo vestir de tudo um pouco mas sempre sem pesar a mão na sensualidade (porque apesar de não ser uma área de obras, quando damos as costas é quase a mesma coisa nos comentários).

    Sinto apenas falta da pouca mulherada que há aqui não dar valor a oportunidade que temos. Precisamos muitas vezes estarmos bem vestidas com nossos terninhos mas pô, elas poderiam aproveitar! A mulherada aqui só usa terno da Barreds preto. Fala sério!?!

  47. Catarina Narde
    21 de junho de 2012 - 17:25

    sylvia quero mandar uma sugestão comofas?

  48. Jaqueline
    21 de junho de 2012 - 17:39

    Bem difícil de opinar quando cada trabalho exige uma roupa. Adoraria trabalhar de vestido :) Gostei das opiniões do Gravataí!

  49. Bárbara
    21 de junho de 2012 - 20:36

    Na boa, onde esse Lélu trabalha? o_O

  50. Dilla
    22 de junho de 2012 - 02:51

    não tem como, sempre vou gostar do que o Gravatz fala, mesmo que eu discorde. pra mim ele é o mais sensato de tudinho, gosto do jeito que ele fala e mesmo que eu não concorde eu rio das respostas dele kkkkk
    e principalmente quando ele vem falando de Odin kkkkkkkkkkkkkkk
    #teamGravataí

  51. Marijleite
    22 de junho de 2012 - 10:11

    Dessa vez até que os rapazes se saíram bem nas respostas,o post ficou ótimo.Roupa pro trabalho pode ser complicado mesmo.
    http://www.petalasdeliberdade.blogspot.com.br

  52. gloria
    22 de junho de 2012 - 16:17

    Peraí. Mulheres velhas?

  53. Rebeca
    22 de junho de 2012 - 18:46

    Adorei o Gravataí surpreso pela “moda” das pernas finas!
    Taí uma coisa que tbm não entendo…

  54. Bruna
    22 de junho de 2012 - 19:30

    Lélu em 21 de junho de 2012 às 14:51 disse:

    Fui convidado para dar a minha opinião Jaqueline, é o que estou fazendo. Se você não aceita opiniões diferentes da sua, sinto uma grande pena de você. Não vim aqui pra ser amado ou odiado, vim aqui para dizer o que penso como diz o nome da tag “O que eles pensam”

    Acho que ter o opiniões diferentes é normal. Acho que vc devia desenvolver suas ideias de uma melhor forma. Vc só falta falar gosto pq sim e não gosto pq não.
    Argumente o pq vc gosta ou não de determinada roupa. Acho que seus comentários assim, ficariam mais interessantes.

  55. Carla
    23 de junho de 2012 - 02:18

    Gente!! Tem menina q fica tensa com a opinião dos meninos…rsrsrs… Mas então, bancária como eu sabe mto bem q não tem como fugir: roupa formal, pronto e acabou! Td dia é escolher entre alfaiataria, saia ou vestido, e ir a luta! Gostei dos comentários e peguei algumas dicas ;)

  56. Luana
    23 de junho de 2012 - 13:02

    Jeans, saias e vestidos não tem erro! Aliás, sempre tem alguém que pode radicalizar na hora de vestir qualquer um desses, mas na minha opinião é o básico. E é claro que a personagem da Anne Hathaway no filme se veste maravilhosamente bem contando com algumas peças do acervo da revista… (E se não for da revista me corrijam porque eu sempre pensei que fossem kk)

  57. Anna Carolina
    24 de junho de 2012 - 13:15

    Qual o problema desse Lélu? Se essas mulheres das primeiras fotos (roupas de alfaiataria) são velhas, o que é novo então?
    Francamente…

  58. Ana
    25 de junho de 2012 - 11:07

    Estou impressionada com o grau de bobeira deste “Lélu”! Os comentários dele conseguem ser mais ridículos que o apelido.

  59. Fiama Gomes
    25 de junho de 2012 - 13:01

    Faz um post sobre o que eles pensam de “Roupa de balada” ?

  60. Daniela Ferreira
    25 de junho de 2012 - 16:00

    Sigo eu aqui com minha paixão platônica pelo Pedro Mainardes!

  61. Cinthia Rocha
    26 de junho de 2012 - 14:30

    Oláa…adoraria ver aqui no blog o que eles pensam sobre biquinis: mOdelos, tamanhos e cores ! Um beijo pra toda a equipe, principalmente o Pedro, ele é um lindo (pra não dizer fofo que eles odeiam! hehe)

  62. Ana
    28 de junho de 2012 - 02:21

    E eu que estava apenas de passagem pelo blog, enquanto estava tendo uma noite péssima, me deparei com riso infinito pelo comentário sincero do Lélu: “Alguém avisa pra moça da foto do meio que a vó dela tá pedindo a toalha de mesa de volta.”

    Parabéns, adoro as opiniões de vocês, meninos!

  63. Lu
    29 de junho de 2012 - 20:53

    Amo de paixão essa tag e adoro os meninos! Parece que com tanto tempo acompanhando o “o que eles pensam sobre” você meio que vai se apegando a eles! hahaha
    O Gravataí é desde sempre incrível e super engraçado, o Pedro é mega fofo e atencioso e o Claudio eu acho que melhorou pra caramba desde o inicio da tag.. hoje em dia ele é muito mais fofo e atencioso nas respostas! E o Lélu eu acho que só ainda não pegou o jeito da coisa! As respostas dele são sempre muito “curtas e grossas” e as vezes acabam virando polêmica! ahahahaha Mas tenho certeza que com o tempo ele vai ficando “mais a vontade” e melhorar muito, assim como eu acho que aconteceu com o Claudio, que hoje dia eu adoro!
    Beijos e parabéns a todos, inclusive pra Syl e seus temas maravihosos!!

  64. Juliana
    30 de junho de 2012 - 15:00

    tudo depende onde a pessoa trabalha. Eu só uso jeans…

  65. Andressa
    04 de julho de 2013 - 10:45

    Aqui estou lendo coisas velhas! hahahaha Mas preciso comentar… E nós? Engenheiras de Manutenção de área? Que temos que trabalhar de uniforme, EPI’s e, ainda assim, tentar manter um ar feminino e vaidoso? rs. Não tenho opção de escolha rs.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9